Redemption words... Lucas da Silva.

Day 881, 16:35 Published in Brazil Brazil by Lucas da Silva
Nos últimos meses, muita coisa aconteceu. Guerras, baby boom, glórias e fracassos. eMortes de pessoas que já fizeram muito no passado do eBrasil, e nascimento de muitas outras que hoje se destacam incrívelmente, apesar do pouco tempo de eVida. Durante todo esse tempo eu andei sumido, apenas lembrança e história em um período do jogo, que apesar de toda a diferença comparada aos tempos de hoje, eram dias que tiveram suas glórias e felicidades também. Apesar de aparecer no #ebr, no eRepublik, de fato, minha eVida se resumiu a treinar e trabalhar nos por volta de 8 meses. Muitas coisas aconteceram desde então, fim da Atlantis, PEACE GC, impérios caíram e outros surgiram.



São poucos nesse jogo que tem uma eVida maior de um ano, a maior parte das pessoas acaba por se frustrar ou ter maiores preocupações na vida real e terminam por abandonar o jogo. Muitos fizeram sua parte neste nosso amado país, e hoje são apenas história, lembrados na memória de poucos que restaram. E como um dos poucos que restaram desses tempos, da Mesopotamia verde e amarela, dos artigos inflados dos partidos que com apenas 40 membros faziam sua parte no congresso, que tinham suas visões no jogo com uma base muito mais filosófica e ligadas pelas convicções na vida real do que pelo próprio jogo, eu quero anunciar minha volta ao jogo, a política a ser mais um cidadão para ajudar no futuro do país novamente.

Pedir desculpas pelos erros é algo muito simples... mas muita gente não consegue fazer isso ou quando faz, faz algo assim... Tá bom... desculpe-me.

Desculpar-se tem que ser algo verdadeiro... vir de dentro... algo que venha da alma, de forma que você realmente saiba que errou, assuma e finalmente esse pedido se torne algo real dentro de você e cause uma verdadeira mudança.

Por isso peço desculpa pelas atitudes impensadas do passado, eu sei que decepcionei pelas minhas ações precipitadas. Perdi tempo teimando com todos. Desde o período do partido Republicano, do partido Militar, até os dias de hoje, muita coisa mudou. Hoje, sei que amadureci, e por isso quero que vocês saibam de meus reais sentimentos. Como posso dizer que não foi proposital? Neste instante, apenas minhas humildes desculpas... Reconheço minhas falhas.

Peço a todos amantes desta querida pátria que me permitam mais uma vez ser uma parte do país, ser alguém que batalha pelos interesses do país, alguém que defende com as próprias garras a soberania da nação e alguém que fará o seu melhor por um Brasil melhor.

Seguindo os passos de outra feliz memória do jogo, digo àqueles que ainda guardam alguma mágoa de mim, eu peço que deixem isso para trás, que joguem isso no mais profundo dos oceanos, e que me dêem uma chance de mostrar que estou falando a verdade. A vocês, eu posso dizer que, embora não acreditem, sou uma pessoa muito valorosa, que acredita naquilo que acha certo e defende aquilo que preza.

Errar é humano, e eu já errei, seja aqui no eRepublik seja fora dele. Afinal, quem nunca errou? Insistir no erro é burrice!

Peço que, se possível, votem nesse artigo, para que mais pessoas possam ler ele.

Brasil unido, Brasil soberano!



Lucas da Silva