PROJETO DE PODER - FASE 1 - A TOMADA DO ARENA

Day 3,559, 08:20 Published in Brazil Brazil by 1.x.x.x.x.x


PROJETO DE PODER - FASE 1 - A TOMADA DO ARENA

"Quer ter opinião? Compre um jornal".
Assis Chateaubriand

"O poder pode ser tomado, mas não pode ser dado. O processo de tomar é em si mesmo empoderamento.”
Gloria Steinem.

"Não existe isenção nos artigos do DC"
Dio Vigon

"Não existe isenção nos artigos de ninguém"
eGoNich



Meus prezados eleitores!

Como é de conhecimento geral e absoluto por parte de alguns, faz bastante tempo que sou membro de um importante Partido Político, o ARENA!

Depois de refletir bastante por cerca de 30 segundos, lancei a minha candidatura na última eleição, talvez como forma de reduzir o marasmo de minha e-vida!

Para minha surpresa, a acolhida entre os membros deste valoroso partido foi ótima!

Sem nenhuma propaganda prévia, sem projeto de poder, lançando a candidatura com 2 ou 3 dias de antecedência, tornei-me o terceiro candidato mais votado!

E isto ocorreu apesar da propaganda institucional do Partido em favor do outro candidato e da propaganda do próprio governo de S.M.I. Raphael do Nome Grande e Outros Predicados Pequenos replicar a posição oficial do Partido.

Assim, impelido por um projeto de poder de grande envergadura (vai invejando aí SMI Raphael), penso que é a hora de lançar oficialmente e com grande impacto a minha candidatura à Presidente do ARENA.

O projeto de poder do nosso grupo, que atualmente é formado por eu e mim mesmo, que é baseado na união de propósitos e na certeza de que não há divisão entre nós, é primeiro tomar o poder político, alcançando a presidência do ARENA.

Como também sou membro assíduo e atuante da FC, o próximo passo é tomar o poder militar, mas isto fica para o próximo artigo.

E a conclusão disso é unir todo o eBrasil em uma presidência democrática, amparado pela sabedoria e experiência dos políticos do ARENA e pela força, lealdade e dedicação dos membros da Flying CATs!

Então, caros eleitores, já sabem!

Nas próximas eleições, VOTE eGoNich para presidente do ARENA!

É hora da onça beber água!