Projectos de apoio a novos cidadãos são a salvação do nobalhao!!

Day 1,442, 09:02 Published in Portugal Portugal by CryingLightning

Boas
Hoje venho aqui falar de todas as ferramentas que existem para os mais novos.
Algumas dessas ferramentas ja me salvaram a minha eVida.
A candidatura e uso serviços sao todos gratuitos

1. Set

O Serviço de eTuturado, é um serviço que esta disponivel para ensinar aos novos jogadores tudo o que precisam de saber, desde questoes eEconomicas, passando pelas eMilitares e terminando nas ePoliticas.
Este serviço tem a sua disposiçao pessoas de boa vontade que ajudam os mais novos para poderem evoluirem e tornarem se jogadores informados, capazes de fazer a eDiferença.

Area do SeT no forum pt
Local onde te podes inscrever
Jornal do eSeT

2. C.R.E.S.C.E.R.

O Centro de Resposta à Entreajuda para Sustentado Crescimento e Evolução Rápida é um serviço se é que lhe posso chamar isso que tem disponiveis dois tuturiais
[MDS-Programa/Tutorial] Passo a Passo para CRESCER

3. SeT+CRESCER -> FAP

Bem, apos chegarem a um certo nivel podem ingressar em multiplas MU
A mais aconselhada para novatos (mas nao e obrigatoria), pois no primeiro escalao, CMJP, que fazem parte as pessoas com menos de 500 de influence com armas Q5, faz 2 distribuiçoes diarias de 500 healt.

Podes tambem candidatar te ao projecto Apadrinhe um FAPinho!, em que alguns congressistas de ePortugal dao te 0.19 gold, o equivalente ao treino com boost de 50% (2.5 de força)se tiveres lutado e trabalhado no dia anterior.

4. DAD

O Departamento de Apoio ao Desenvolvimento, DAD, tem como objectivos permitir aos cidadãos a sua evolução empresarial, através de incentivos à compra de terrenos e empresas e tornar ePortugal auto-suficiente nos vários itens do mercado, ou seja, que os produtores portugueses consigam dar resposta ao consumo interno existente.
Explicaçao detalhada do DAD
Candidaturas ao DAD

5. Akatsuki Corp. @ Portugal
A Akatsuki Corp. tem como objectivo finaciar a criaçao de empresas de weapon raw material, onde so e devolvido metade do dinheiro emprestado
Projecto de apoio aos portugueses

Na proxima ediçao dedicada aos First Steps on eRepublik irei falar do pulse e do egov4you

Att