Módulo político está "doente"

Day 1,820, 17:01 Published in Portugal Portugal by GossypPT


Caros cidadãos de ePortugal,

Este artigo é um artigo de carater pessoal e reveste unicamente as minhas opiniões. É um artigo de um cidadão deste país à deriva. Por me considerar um cidadão de coragem, avanço com este artigo na véspera de umas eleições, assumindo todo o risco inerente.
Ontem a noite (13 de Novembro), assisti a um acontecimento que me “marcou” neste jogo. Um acontecimento que me revelou que tal como na vida real, este eMundo também é marcado pela desonestidade, pelo ódio e pela falta de honra. Num dia histórico para o PCeP, que tinha atingido o tão merecido top5 partidário pela primeira vez na sua história, "alguém" decidiu “brincar” com o trabalho de todos os quantos pretendem elevar o partido onde ele merece estar. Umas horas antes do VIII Congresso do partido deparei-me com esta mensagem insultuosa no separador do partido:



Durante o Congresso referido anteriormente, 12 membros saíram do partido deixando-me silenciado enquanto apresentava a minha recandidatura aos presentes. Num segundo o partido deixou de ter 82 membros e ser 5º partido para ter 70 membros e ser o 6º partido. "Alguém" durante estes dias, em que viu o PCeP aproximar-se perigosamente dos seus interesses tinha razão, havia CLONES. Doze clones fabricados por alguém que odeia o PCeP e que tinha como único fim troçar dos sentimentos de quem trabalha arduamente por mudar o rumo deste país.

Hoje acordei para uma realidade bem distante daquela em que eVivia até ao momento, este jogo baseia-se em interesses. Já percebi porque muitos jogadores antigos (não generalizando) são anti-jovens. Têm medo que lhes retirem o poder. Tal como na vida real, há muita gente que aqui faz tudo por poder. Quando o poder estava prestes a passar para um partido jovem, com vontade de mudar o país e com ideias diferentes decidiram jogar o seu verdadeiro jogo. SUJO.

Caros Portugueses, o módulo político está “doente”. Quem quiser intervir neste módulo, quiser fazer parte de um partido ativo não consegue ter influência no país. Porquê? Porque os partidos do topo são constituídos maioritariamente por clones e fantasmas. Só não vê quem não quer, ou quem durante estes meses andou “cego” como eu. Quantos jogadores atualmente na política ePortuguesa já foram banidos por multi contas? Quantos jogadores nem se sabe que utilizam multi contas porque utilizam programas que não permitem descobrir essa situação? Os Clones são uma fraude! Começarei aqui uma luta contra estas pessoas, pessoas que teimam em não saber respeitar os outros.

ePortugal tanto pede um “babyboom”, tanto precisa de um.. Hoje em dia é possível apoiar os novatos deste país? NÃO! Durante estes últimos nove dias, distribui em nome do PCeP 28268 unidades de comida. Para apoiar os novatos do PCeP! Acusaram-nos de “comprar” votos. Salvo algumas (muitas felizmente) excepções, alguns desses novatos que usufruíram deste apoio faziam parte dos doze seres fabricados por “alguém”. Se isto continuar, se os administradores do jogo não fizerem nada para contornar a situação caótica dos Clones, não vale a pena apoiar novatos (irei continuar a apoiar por respeito aquelas excepções sérias que nada têm haver com isto), não vale a pena acreditar num “babyboom”, não vale a pena acreditar neste módulo político. ePortugal está doente, é impossível fazer política num partido só com membros ativos. Parece uma projeção perfeita do verdadeiro país no jogo.

Sinto-me desiludido, mas com forças para assumir um próximo mandato no partido. COM VONTADE DE MUDAR O RUMO DESDE ePORTUGAL DE SEMPRE, FEITO PELOS E PARA OS MESMOS DE SEMPRE. Àquele “alguém” que hoje atacou o partido, deixo uma palavra. O partido perdeu uma batalha, mas acordou para uma Guerra. Se dia 15 vencer novamente, garanto… Serei um presidente com mais vontade de mudar tudo isto, serei um presidente para mudar a história deste país, serei um presidente que lutará contra esta praga dos clones e todos aqueles que já os fabricaram e continuam a fabricar, serei um presidente que lutará contra aqueles que criticam os verdadeiros novatos, serei um presidente contra todos aqueles que teimam em não respeitar a democracia e as diferentes ideias políticas, serei um presidente dos verdadeiros membros do PCeP! Sei que este artigo não será bem aceite por muita gente, mas obrigado a todos aqueles que o leram.

Cumprimentos,
O cidadão GossypPT