Falem mal, mas falem de MiMiMim

Day 1,709, 09:17 Published in Brazil Brazil by Cara de Gato

Antes não acreditava muito na questão pessoal contra Portugal com este MPP com a Espanha.

Mas, ligando os pontos comecei a notar uma série de coincidências.


Primeiro foi que se esperou o Brasil iniciar a guerra com NE contra Paraguai para a Espanha lançar ataque ao Centro em Portugal (Espanha Fail).

Mas qual era o objetivo? Estimular que os Brasileiros, principalmente do CAT (que informou que não luta contra Portugal), a ficar por aqui porque esta guerra contra o Paraguai seria muito importante (para evitar a votação de transferências de valores ou coisa assim, estratégia Fail).

Se fosse importante mesmo, nossos estrategistas teriam lançado as RW no Paraguai, Peru e África mais cedo, evitando que todas as guerras acontecessem ao mesmo tempo.

Ou seria proposital para evitar que muitos brasileiros ajudassem Portugal?

Não sei... mas as coincidências não param por aí.

Manipulando informações.

Já vimos publicações onde “Aristocratas” brasileiros querem demonstrar que os Espanhóis estão ajudando. Realmente eu também vi 2 (Dois) espanhóis lutando aqui.

(nada contra Big Gil, mas roubei o print dele)

Dizem que por lá, a Espanha colocou a ordem de ajudar o Brasil como prioridade, mandaram um print e logo depois mudaram para suas reais prioridades.


No final das contas, sabemos que na verdade tanto faz quem será nosso aliado diante deste “samba do crioulo doido”, as relações do jogo são dinâmicas, temos uma relativa força na Divisão 4 (maior que a média mundial) e uma ótima geração de soldados, que logo estarão na Divisão 3 e mesmo que fiquemos sozinhos, sempre conseguiremos pequenos aliados dispostos a dividir os prejuízos (apesar de ficar com credibilidade abalada). O que importa realmente são os Bônus de produção. Primeiro pq o Paraguai e o Peru não vão se tornar indestrutíveis do dia para a noite.
Se a Espanha tem interesses obscuros, nós encaramos, seria até divertido (aliás, o módulo militar é o único que ainda causa alguma emoção).

Mesmo assim, vai um convite a nação para raciocinar sobre as publicações recentes e não se deixarem manipular. (a começar pelo que eu narrei, que são “meras coincidências”).

Elegemos os nossos governantes.


Para viver em grupo precisamos fazer concessões (Voto), isso é democracia, aliás, democracia é o regime “do povo”...



E o povo, o que é?

NADA... sempre vivemos na dependência dos virtuosos. O povo nunca foi herói de nada (que só se move quando o objetivo é ofender ou quebrar alguma coisa e permanecer no anonimato da multidão), justamente pq é manipulado e estimulado a escolher seus Heróis... os Virtuosos, os Aristocratas.

Nelson Rodriges dizia que a democracia deu aos idiotas a consciência de seu poder numérico... e eu complemento que os idiotas são manipulados, pois o poder numérico pode ser comprado ou manipulado.

Quem olha lá de cima vive com o medo da força numérica dos idiotas (votos) e toda manipulação, briga e discussão pode ser somente uma bandeira política com um objetivo.

Ou seja, vaidades à parte, todo o resto é marketig.

Falem mal, mas falem de MiMiMim...

Prestem atenção nisso ao votar para não ficar com cara de bund@ depois.


(cara de bund@!!! hehehee... pensou que eu fosse colocar o famoso vídeo ridículo do youtóba?)


Abraços,
Cara de Gato