ENTREVISTA com DARTH CLAUDIO

Day 2,364, 09:45 Published in Brazil Argentina by Severuz Snape




Caro leitor hoje o BR-News, recebe ele DARTH CLAUDIO, homem de coragem e valor com uma longa história de dedicação e compromisso ao eBrasil. É uma pequena e simples "entrevista", proporcional ao jornalista que vos escreve.


[Weslley] Quero que saiba que entrevista-lo é uma honra.
[DARTH CLAUDIO] A Honra é minha Weslley.


1) Para o senhor, qual é a real situação do eBrasil?
Hoje, em face do precário apoio militar por parte de nossos aliados, de quase 9 meses apagados, da saída de muitos membros importantes da comunidade e da deserção de outros, estamos sim, muito fragilizados.

2)Os culpados de nossa atual situação são os ebrasileiros ou os eargentinos?
Os argentinos não tem culpa alguma, os culpados somos nós, sendo que alguns tem mais culpa que do que outros claro. Nós perdemos mais de um ano esperando pela poderosa Polônia, e tivemos o desprezo como resposta, mesmo com mpp assinado.

3)Existem vantagens na assinatura do NPA?
Pausa para respiração... Bem, essa é a proposta e a ideia que embasaram o NAP, que ele dê tempo para o país se reestruturar e dinamizar nossa sociedade.

4) Nossos aliados não seriam "aliados da onça"?
Se forem aliados dela, tenho pena da onça!!! rsrsrsrs, tadinha, ela não merece isso!

5) O ARENA não concorreu e nem apoiou oficialmente nenhum dos candidatos a presidência este mês. O senhor não acha que essa neutralidade revela uma certa fragilidade do partido?
De modo algum, apenas ressalta a responsabilidade de nosso partido, que jamais irá colocar qualquer interesse em detrimento dos interesses pátrios. Para a Arena a soberania nacional esta acima de qualquer coisa.

6) O senhor é otimista a respeito do discurso do atual governo?
O atual governo, tem o Paul Warfield, amigo de longa data, que foi meu vice presidente, e que é sem duvida um dos brasileiros mais capacitados para exercer a função. Quanto ao discurso, ele tem sido o mesmo em todos os governos a meses, a questão é conseguir implementar, sair do discurso e conseguir vencer nossos problemas e limitações.

7) O senhor pode deixar uma mensagem ao povo brasileiro.
Ao cidadão jovem que se vê desestimulado, tenha certeza de que a culpa não é sua, e que hoje o Brasil precisa mais de você do que você do Brasil.



Muito Obrigado pela leitura, votem, comente e assinem.

Weslley, BR-News, Dia 2,364