CANDIDATURA Á PRESIDÊNCIA DO MOVIMENTO FUTURISTA PORTUGUÊS

Day 1,361, 05:20 Published in Portugal Portugal by Rubicon8


Caros Amigos Ecidadãos Futuristas,

Anúncio aqui publicamente que decidi candidatar-me à presidência do Movimento Futurista Português.

Para que não haja dúvidas vou explicar porque me candidato.

Não tenho nada contra os restantes candidatos, antes pelo contrário, estou certo que todos são uns porreiraços.

Mas o que não gosto é que sejam sempre os mesmos a ocupar os cargos políticos do Pais como se isto fosse alguma monarquia ou uma ditadurazeca qualquer.

Por isso mesmo e para que todos saibam de antemão e possam comparar o que digo agora com o que farei depois se for eleito aqui fica a minha moção.

MOÇÃO GLOBAL DE ESTRATÉGIA:

1º Anuncio desde já que não irei concorrer à Presidência de Portugal.

Acho que o Presidente deve ser alguém com bastante disponibilidade de tempo e com experiência, pelo menos como congressista. Como não reúno estas condições, não serei candidato e ponto.

Dito isto o candidato deverá ser escolhido pelo partido, por votação directa naqueles que manifestarem a sua vontade de se candidatarem ao cargo.

2º Acabo logo com as passagens de testemunho nos candidatos ao congresso. Todos têm o direito a ser candidatos ao congresso.

Assim, a escolha dos candidatos far-se-á de acordo com os seguintes princípios:

- Regularidade e empenho no jogo, dando prioridade aos mais activos.

- Dar prioridade a quem nunca foi congressista, para que adquiram essa experiência e para que não sejam sempre os mesmos.

O partido passará a lutar pela melhoria do estado global do Pais e para isso entendo que é necessário antes de mais melhorar a economia, pelo que passaremos a defender a redução de todas as taxas e impostos com excepção das de importação (ver quadro):



Até hoje recebi 100PTE do MDS para me ajudar a evoluir, estou certo que se passa o mesmo com a grande maioria de vós.

Mas em contrapartida paguei muitos milhares de PTE em impostos sobre o meu trabalho e sobre as minhas vendas, tal como a grande maioria de vós.

Estão satisfeitos com essa situação? Para que servem estes impostos? Em princípio para financiar as guerras, a economia e a evolução dos jogadores. Sim, mas... e na realidade, é isso que se passa?

De que serve ter centenas de milhares de PTE’s e de GOLD no Tesouro do País? Para serem geridas por um pequeno número de jogadores que decidem quem recebe as ajudas e quanto recebe de ajuda?

Para isso ó meus amigos, mais vale acabar com a brincadeira.

As RW agora são baratas, já não há justificação para “sacar” tantos impostos dos nossos bolsos.

Por isso, se eu ganhar estas eleições, o MFP e os seus candidatos passarão a defender uma redução de impostos:
- Income tax, que é um imposto sobre o trabalho deverá baixar de 15% para 5%;
- VAT, que é uma espécie de IVA sobre Food e Weapons deverá baixar de 10% para 5%.

E aos que não gostam porque acham que é bom ter muitos PTE/GOLD à disposição, à custa de todos nós, eu digo: Vão Trabalhar Malandros!

Amigo Futurista se concordas com estes princípios vota em mim para a presidência do MFP, se não concordas vota em qualquer um dos outros que por certo também são bons candidatos.

Saudações,

Rubicon8