Candidato às eleições suspenso. [UPDATED]

Day 1,537, 17:06 Published in Portugal Portugal by S.Ribeiro

Caríssimos leitores do The Global Moustache

Durante todo este circo mediático que tem acontecido à volta das próximas eleições, foi com alguma tristeza que constatamos que o nosso Presidente Interino, Helder Medeiros, membro altamento controverso da nossa sociedade mas que normalmente trabalha com afinco para cumprir os seus objectivos pessoais... caiu outra vez nos erros do passado.

Ao não conseguir encontrar um cargo na lista de outra pessoa, caiu num abismo de desespero, trocando acusações a torto e a direito. Atacou pessoas que o ajudaram e que apoiaram o seu governo. Atacou quem tudo fez para que este mandato interino não fosse uma anedota total. Promoveu um pupilo seu como próximo CP, falando na qualidade de Presidente Português, algo ainda hoje considerado inadmissível.

E acima de tudo, exigiu responsabilidades a pessoas que nada têm a ver com o roubo do Death Rider aos cofres do estado. Ele, que nunca se responsabilizou por ter albergado inimigos da nação no seu PRD, assistindo ao seu crescimento e reforçando a sua influência diariamente ao ponto deles se descontrolarem e tentarem vender o país a Sérvios.

Hoje, saiu-lhe o tiro pela culatra:



O seu sucessor foi suspenso por alegado uso de multies. Quer esta suspensão se revele justa ou não no futuro, Helder Medeiros fez a única coisa correcta: Assumiu responsabilidade política por tê-lo apoiado:



........



Face a isto, pedoem-me... mas só tenho uma coisa a dizer:


Quer ele cumpra a palavra, quer ele decida voltar ao eRepublik já amanhã... em nome do The Global Moustache, desejamos-lhe boa sorte na sua vida fora deste jogo e, acima de tudo...
.... aquele abraço.

Em nome do The Global Moustache
S.Ribeiro




UPDATE: A decisão do HM revelou ser apenas mais uma prova do seu bipolarismo, uma vez que está de volta ao jogo. No entanto, continuamos a defender o que dissemos há pouco:
"Quer ele cumpra a palavra, quer ele decida voltar ao eRepublik já amanhã... "

...aquele abraço...