A volta do CQC! Entrevista com SpellCat

Day 994, 08:10 Published in Brazil Brazil by Nosrial Olem

Olá amigos do eBrasil, para os que não me conhecem, sou o Nosrial Olem, e😜residente, ex-congressista ex um monte de coisa. Parei de jogar a um tempo, já tentei voltar duas vezes, mas acho que essa terceira é para valer, resolvi também voltar a mídia com meu primeiro jornal, Custe o que custar, para tentar movimentar essa mídia que está um pouco parada. Quem quiser, sinta-se a vontade para navegar pelo passado do meu jornal e ver entrevistas e fatos curiosos do passado do eBrasil.

O artigo de retorno não terá piadinhas infames como o passado, apenas um vídeo. Vou voltar a ler a mídia internacional e espero voltar com a qualidade do passado.


Fiquei sabendo da ridicularidade que está o eRepublik, não se pode nem colocar uma foto em artigo, daqui a pouco irão limitar o texto dos artigos para 140 palavras, porque o servidor não aguenta...



Para re-iniciar as entrevistas do CQC, vamos entrevistar o SpellCat, que, com cerca de 400 dias no jogo é um dos jornalistas mais famosos do eMundo, obtendo exito em colocar artigos no top5 mundial algumas vezes.


Custe o que custar - É óbvio que o rising tá horrível, cheio de falhas, mas na sua opinião qual o módulo que mais piorou? Por que?

SpellCat - Cara, eu gostei da ideia do modulo militar, mas achei extremamente mau executada, os server não aguentam a carga que ele gera e, com a economia em frangalhos, é dificil conseguir armas por preços justos, então acho que o pior na minha opinião atualmente ta sendo o militar 🙂

CQC - E quanto a sociedade eBrasileira, como está enfrentando a crise rising?

SCat - Mal, tem dias em que não tem nem ofertas de trabalho pra skill 1, nossos veteranos tão largando o jogo ou extremamente desanimados e os novatos sequer conseguem chegar a efetivamente jogar com essa crise. Nunca saberão como era o erep que todos nós gostavamos...

CQC - E quanto a política, a parte mais conturbada ( e divertida ) do eBrasil na v1, ela mudou com a crise rising?

Scat - A essencia da politica se manteve, até tenho a impressão que os politicos tão participando mais atualmente do que em varios mandatos do rising, mas obviamente a evasão de jogadores teve efeito nos grandes partidos. Como foi o caso do PDB que tomou um golpe pesado com o desinteresse pelo jogo que o rising gerou. Acho que agora, pros partidos se reestruturarem organização é o mais importante.

CQC - E você, editor do "The Cat in Boots" já conquistou o mundo com suas imagens muito bem feitas, levou alegria para todo o eMundo aumentando o prazer de todos a jogar, como levou a proibição das imagens nos artigos?

SCat - Até entendo que seja uma "medida emergencial" para evitar hacks, mas acho mais pratico o erep contratar programadores competentes que efetivamente evitem esses hacks através de um código bem feito que prejudicar os jogadores desabilitando recursos. Obviamente os "hackers" tão ligados com a infelicidade coletiva trazida pelo rising, ao inves de combate-los os admins deveriam os ver como um aviso de que a coisa ta realmente feia e levar em conta os desejos de seus jogadores

CQC - Algo mais a acrescentar?

SCat - Se algum moderador perguntar a imagem do meu artigo é uma arvore ao contrario 😛.


Essa foi a entrevista com o SpellCat.


Cê, á, tê;


Vídeo do dia: http://www.chongas.com.br/2010/08/dois-gatos-x-esteira-de-corrida/

Dica de blog de humor: www.chongas.com.br

Dica de blog feminino: www.utilidadefeminina.com



Abraços a todos e bom (ou nem tão bom assim) jogo.