A hipocrisia sem limites

Day 1,138, 20:33 Published in Portugal Portugal by Marco S

O já conhecido por toda a gente Helder Medeiros anda nestes últimos dias a fazer-se de vítima e de defensor dos trabalhadores, dos portugueses em geral e contra os multis.

Enquanto faz este teatro, acusa e manda acusar o governo e quem lhe faz frente por aquilo que ele é. Tentando dificultar ao máximo o trabalho do governo e apresentando-se como o novo D. Sebastião que voltará numa manhã de nevoeiro.. O tramado é que o D. Sebastião era atrasado mental e como outros aqui no jogo, pouco ou nada percebia do que lhe competia.

Apesar de todos já estarmos meio habituados à retórica e acefalice do costume.. revirou-me o estômago ao ver esta pessoa dizer que sempre foi contra multis e de que tudo o que faz é por ser contra deles, acusando todos os outros de terem interesses nos multis e insinuando que há muita coisa por explicar.

Na verdade só há uma coisa por explicar e estou contente por o fazer aqui. Alguém está a mentir e a fazer um teatro enorme, para mais uma vez tentar enganar a população para cumprir mais à frente os seus próprios objectivos pessoais.

Os menos esquecidos lembram-se certamente que algures nos meses de Novembro ou Dezembro os "gestores" do grupo PBG mudaram abruptamente. A razão é porque quase metade deles foram banidos por uso de multis, na altura não me lembro de ver o Helder Medeiros a denunciar o quer que seja. Mas podia-se dar-lhe o beneficio da dúvida.

Quem é que ele meteu depois disso como gestor das empresas? O tugatodotugado.. Mas também podia não saber que ele usava multis.. Não podemos concluir nada daí.

No entanto não deixa de ser incrível a incidência de bans por multi accounts nas empresas do Helder Medeiros.

Após estes artigos do Helder Medeiros em que ele chorava os 7 chorados sobre os multis e sobre os defensores dos multis estarem contra ele, decidi ir ver mais uma vez as empresas dele, coisa que já não fazia há uns tempos. Qual foi o meu espanto (ou não..) quando vi a situação.

Uma das empresas estava gerida pelo Pedro Rodrigues também conhecido por Pedro E B Rodrigues, falecido há uns tempos por multi accounts enquanto geria empresas do Helder Medeiros.

Decidi entrar e ver os trabalhadores.

Em 11 trabalhadores, 5 deles estavam banidos:

Empresa

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/3925863
http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4009534
http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4208842
http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4260483
http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/3514263

De reparar que encontrei outros jogadores banidos noutras empresas do Helder Medeiros, mas que não acho relevante falar deles, visto que um ou outro jogador banido em empresas não é o fim do mundo. Mas esta situação em particular é ridícula.

Temos um claro caso de bipolarismo, temos o Helder Medeiro que chora, faz-se de vitima e de apologista contra os multis, acusando tudo e todos de defender multis e de o atacar a ele.

E temos o Helder Medeiros que faz desporto de empregar batoteiros nas empresas dele, não apenas um ou outro, mas sim às paletes, e que depois não aprendendo a lição - ou simplesmente estando-se nas tintas porque lhe dá jeito, volta a meter os batoteiros como gestores das mesmas empresas de onde foram banidos para voltarem a fazer exactamente o mesmo.

Helder Medeiros, se vais mesmo sair do jogo de vez, faz boa viagem, e leva estes gestores contigo que também não fazem cá falta nenhuma.

ePortugal agradece.. e eu também.