Estúpido cupido

Day 5,930, 13:18 Published in Brazil Brazil by Arruda Botelho

Saudações conterrâneos do eBrasil varonil,

Nessa semana romântica, Plato que é odiado por todos as pessoas deste mundo quase fictício, resolveu fazer uma atividade romântica com os eventos da semana dos namorados. Aos desavisados, o dia dos namorados é comemorado mundialmente neste dia 14 de fevereiro em homenagem a São Valentim. Como um país especializado em exceções, claro que no eBrasil isso não se aplica, por um motivo muito simples: o carnaval.

Tendo em conta nossa tradição festiva exatamente nesse mesmo período, resolveram deslocar gentilmente a data para 12 de junho. Carnaval é coisa séria por aqui, nada de romantismo para não estragar nossa p*#@ria. Quem sabe até junho a pessoa já se arrumou com alguém que conheceu no carnaval? Existe algum tipo de lógica nesse caos.

Retomando: A semana do cupido surgiu para presentear todos os ecidadãos que resolverem as missões, o que não é nada simples. O primeiro deles é distribuir 100 presentes para outros jogadores. As pessoas podem relacionar com o carnaval novamente, afinal 100 pessoas parece pegação de bloquinho mesmo. É presente que não acaba mais, as pessoas acabam tendo de enviar até para quem odeia para cumprir o requisito de Plato.

Por falar nesse cupido de asas quebradas, seus presentes são um tanto quanto impessoais. Sabe aquela pessoa que você não conhece muito e também não se importa? Pra que se preocupar escolhendo algo, dê dinheiro! Romantismo definitivamente não é o forte dessa figura grega, até porque eles entendiam mais de suruba do que de romance.

Não me chocaria nem um pouco encontrar Plato na pegação em algum evento carnavalesco no eBrasil, fingindo tentar se importar com as pessoas. Talvez nesse ponto, ele se aproxime um pouco de nós ebrasileiros, quando a marchinha toca o romantismo dança.

Cumpram as missões meus amigos, pensem em como no dia 12 de junho talvez tenham encontrado alguém para aquecer seus corações, mas por enquanto sigam na folia. Plato, chama Bacco que ele entende mais do tema em terra brasilis. Pelo menos, desta vez podemos encontrar os baús com os presentes indiferentes do senhor supremo do jogo, ao contrário do embuste do evento Satoshi.

Pulando o carnaval, todos os presentes românticos tem segundas intenções, siga atento Plato antes que alguém erga sua bata.

Excelsior!

PS: Assinem, votem e apoiem o bom jornalismo! Mesmo esse não sendo, apoie mesmo assim...