Mas que semana foi essa???

Day 5,924, 15:43 Published in Brazil Brazil by Arruda Botelho

Saudações aos amigos ebrasileiros e ebrasileiras,

Essa foi uma semana espetacular por aqui, hein? Só que pro lado negativo. Uma balbúrdia desenfreada em todas as direções. Que bizarrice sem tamanho, com requintes de crueldade para sangrar os olhos dos pobres ecidadãos.

Vamos começar claro com ele, o sempre assustador e quase sofista (pra desespero da figura real) Plato e suas creep moedas. Não, não escrevi errado, é isso mesmo. Lembrando um álbum da banda Pato Fú, Plato foi distribuindo aquelas fichas de fliperama falsificadas para que nós, pobres iludidos, tentássemos abrir os famigerados baús que alegadamente tinham bitcoins. Só que não!

Pra que foi tudo isso? Diversão sádica de uma entidade egocêntrica buscando atenção de seus súditos? Perdi as contas do número de chaves que conquistei, todos os dias captando mais e mais, para culminar em um surpreendente número de zero baús abertos. Depois, como em uma partida de banco imobiliário, Plato em seu desdém maquiavélico veio e recolheu todas essas chaves. Não sei como se diz otários em grego, mas depois irei consultar.

Mas a semana não acabava por aí, vinham agora as eleições. Se vocês já assistiram aqueles debates políticos de cidade pequena, vão entender do que estou falando. Foi tipo "votem em mim, porque sim" sem nenhum constrangimento, posteriormente ainda assumindo que não entende nada das mecânicas do jogo e como tocar o barco. Digo posteriormente porque, para piorar o cenário o rapaz foi eleito! Sim, a ode à incoerência estava chegando.

Nada contra a pessoa em si, por favor, nem mesmo o conheço. No entanto a situação me deixou um pouco perdido, o que se estava esperando? É a tentativa do caos mesmo? Se for, precisa avisar todo mundo pra tocar o f*#@-se e seguirmos, se não for essa a ideia aí bagunçou de vez o coreto.

Agora pra fechar, não estava faltando nada mais, porém sim. Houve uma transmutação quando eleito, Boladão passou de dois cliques para um compulsivo quase Nelson Rodrigues escritor de redação, lançando uma matéria a cada meia hora. Até aí achei positivo, participando mais do jogo e tal, buscando se inteirar de tudo e também pra evitar um golpe que estava prestes a ocorrer momentos após sua eleição. Porém, junto com isso despertou outro fenômeno perturbador invadindo nossas mídias, o CAPS LOCK STORM!

Tudo agora é pronunciado em caixa alta, como nos bons e velhos palanques eleitorais aonde a gritaria reinava. Dá até zonzeira de ler, por vezes tiro os óculos para ver se as letras diminuem em uma pueriu esperança. Aguarda-nos um mês de caixa alta, assuntos aleatórios e (espero que não) decisões bipolares no ramo da política.

Crypto Vault quase deixou saudades depois de tanta arruaça causada nas ruas do nosso combalido eBrasil. Fico receoso que, sem as virais caixas altas no título do artigo ele passe despercebido em um mural poluído visualmente, mas talvez esse deva ser seu destino em tempos de Caps Lock Storms.

Excelsior!