[TmN] GUNNERCPEVAHAGAIN - Equipes e propostas

Day 4,641, 15:13 Published in Brazil Brazil by King Gunner


Boa noite,

É com um pouco de atraso que venho oficializar a minha candidatura a CP no mês de Agosto 2020. Infelizmente, eu acabei me enrolando nos prazos e esqueci de lançar o meu artigo oficial, mas antes tarde do que nunca.

Após um mês bastante bagunçado na nossa comunidade, eu resolvi me candidatar a presidente com a intenção de por a ordem na casa e deixar o país nos eixos novamente.

Para quem não me conhece, eu sou conhecido basicamente como Gunner - O eterno CP do Brasil! Venho de 3 mandatos como ministro das relações exteriores do Brasil seguidos e há 10 dias fui escolhido para ser o ditador do nosso país nos últimos 10 dias de mandato do Rocha.



Sem mais delongas, vamos para as equipes!



CP: King Gunner


MoFa e MD : King Gunner e The Legend of JuliusEhNozes


Propostas: Eu e o Julius resolvemos juntar os dois ministérios em um só e trabalhar em conjunto. Manutenção das TWs e novas TWs. Trabalhar em conjunto com a aliança para a volta da paz na América do Sul




MdC: Joaolinoss13
Equipe: De Pombes
Propostas: Continuar com o jornalista de ouro, elaborar entrevistas com os ministros do governo e atualizar a população caso haja qualquer informação nova.



MdE: Pedro Rigramont Stradivarius I e Dan2612:
Propostas: O MdE lançará artigos educacionas como de praxe para sanar dúvidas de novos jogadores e até mesmo de jogadores antigos que retornaram há pouco tempo.


MF: Felipe Dias da Silva:

Propostas: Artigos semanais e análises financeiras.



Mdas: Ludmila Nobre Habsburg Bourbon
Propostas: Continuar com o projeto já em vigor que ajuda os novos jogadores.

MDCult: The Woman
Propostas: Elaborar gincanas e aloteria.

Aproveito para informar que os interessados em fazer parte de qualquer equipe ministerial, poderá estar procurando os ministros e solicitar a sua participação. Todos serão bem vindos!

Alguns jogadores não me deram a resposta do convite para fazer parte do governo a tempo e com isso não coloquei seus nomes no artigo.

Como foi publicado no decreto da Flying Cats, a democracia voltará no dia 7 independente de quem vença as eleições.

Um abraço,

King Gunner