[FB] Entrevista Com Candidato a CP Rocha II

Day 4,605, 11:45 Published in Brazil Brazil by Diogo Nascimento II
Prazer eBrasileiros, Seja Bem Vindo ao Jornal Folha Brasil Hoje Estaremos Entrevistando o Candidato a CP Rocha II, Espero Que Gostem da Entrevista. Vamos Lá!!!

RB 1- Para começar diga um pouco de você, e quais cargos já teve no eRepublik?

Rocha II 1) - Primeiramente, agradeço por me entrevistar, é até estranho estar do lado entrevistado, pois sempre eu é que entrevisto haha. Bem, conheci esse jogo em 2013, mas foi de 2015 em diante que fiquei mais ativo, fundei alguns partidos que não deram certo e fui Congressista. Fui Ministro da Educação, meu primeiro cargo em um Governo, tive um grande professor no ministério, que foi o grande Lobo Ghotic, me ensinou ser ministro. Depois, fui Ministro das Comunicações e também Ministro da Cultura. Já participei também de equipes de vários ministérios, como MD e MoFA.


RB 2- Defina você em poucas palavras?

Rocha II 2) - Amo política e geopolítica, isso é um dos maiores motivos que entrei nesse emundo e até hoje permaneço.


RB 3- Você Chegou a Ser Congressista 10 Vezes, Na sua opinião como está o eBrasil sem o congresso nacional?

Rocha II 3) - Embora nos últimos anos o Congresso não é tão ativo, ele não perdeu sua importância. É péssimo o Brasil sem Congresso, por isso acho que a criação da Comissão Especial com 3 representantes de cada partido, que o Fellipe propôs é essencial para manter a pluralidade e as rédias da democracia.


RB 4- Na sua opinião qual a importância de um Congresso para o País?

RochaII 4) - Como já disse, é importante, mesmo sem grande atividade, para ser uma ferramenta de controle e fiscalização da Presidência.


RB 5- Qual sua opinião sobre o atual Governo do Fellipe? E Sua Equipe Ministerial?

Rocha II 5) - Fellipe é uma pessoa finíssima, gente boa que dói!! haha Assim como sua equipe. Seu Governo e sua equipe poderiam ser melhores, mas falar e analisar é fácil, difícil é pegar e fazer. Como um governo é um conjunto de ações, acredito que eles tentaram, e conseguiram de forma mediana, ressuscitar os ministérios, isso para mim é o fundamental.


RB 6- Você Estará Sendo Candidato a CP do eBrasil, Qual Sua Estratégia Para Conseguir Votos dos eBrasileiros?

Rocha II 6) - Sou candidatíssimo. Vou fazer o simples para conseguir a confiança e o voto da maioria, apresentar ideais e equipe.


RB 7- Quais são suas propostas como CP?

Rocha II 7) - A principal se chama: ATIVIDADE!
E também discutir as melhores formas de resistir o Wipe com os partidos, a população e os aliados.Além de outras ideias que deixarei para o meu artigo de candidatura.


RB 8- Porque perder tempo e paciência sendo Presidente?

Rocha II 😎 - Boa pergunta haha, bem, para mim isso seria uma honra, pois é servir a população e fazer o que realmente é o bom para todos.


RB 9- No estado atual do País acha que será mais fácil governar sem cobranças?

Rocha II 9) - De forma alguma, sem união e consenso não sairemos do lugar.


RB 10- Como vê a atuação de cada um dos ministérios nesse mandato e como fazer melhor?

Rocha II 10) - Todos os Ministérios publicaram pelo menos um artigo, com exceção do Ministério das Finanças, isso é o mínimo, claro que o trabalho de cada ministério não se resume em artigos, mas para melhorar tem que haver mais atividade jornalística, digo isso em nome da transparência, isso eu irei cobrar de cada ministro, caso eu seja eleito.


RB 11- Pensa em cortar custos, Ministérios ou mudar a forma do governo?

Rocha II 11) - Claro que reformas podem ser discutidas, ideias que melhoram o funcionamento do Governo e uma melhor destinação dos recursos são mais do que bem vindas.


RB 12- Acha q terá concorrência ou possíveis candidatos somente para que tentem te fazer perder?

Rocha II 12) - Não sei, mas se tiver é um sinal excelente para o cenário político, sem ideias, propostas e equipes diferentes a eleição fica monótona, e isso não é o ideal.


RB 13- Qual Será a Sua Prevista Equipe? E Quais Propostas Para Cada Ministério?

Rocha II 13) - Essa resposta eu darei em meu artigo de candidatura que publicarei essa semana, não irei estragar a surpresa haha.


RB 14-O que te motiva a continuar tentando conseguir a presidência da República mesmo com um histórico de grandes dificuldades?

Rocha II 14) - Concorri muitas vezes, mas a maioria foi como blocker. Sempre fui meio independente, nunca liguei para perder, meu objetivo é sempre ser uma opção diferente. O que me motiva é a vontade de trabalhar e fazer o meu melhor pela comunidade.


RB 15- Espera unir o país ou recuperar a presença de quem se afastou?

Rocha II 15) - Isso é o ideal, certamente trabalharei com isso em mente.


RB 16- Como você vê o futuro do país?

Rocha II 16) - Espero que o futuro seja o melhor do Brasil e dos nossos aliados. Vejo, pelos bastidores das minhas entrevistas com vários CPs que há muitas opções nas mesas de decisão geopolítica, quem sabe surpresas boas virão, assim eu espero.


RB 17- Gostaria de Deixar um Recado Para os eBrasileiros?

Rocha II 17) - Novamente agradeço o espaço, quero dizer para todos que estou me colocando à disposição para ser Presidente do Brasil, terei tempo e garanto que farei o meu melhor. Aproveito, para chamar todos que querem contribuir para participarem da Equipe Ministerial, pois um governo não se faz sozinho. Desde já, peço o apoio de todos para isso.
Abraço


Primeiramente Gostaria de Agradecer a Todos Leitores e ao Rocha II Pela Entrevista! Votem|Comentem|Patrocine