[FB] Entrevista Com o Partido NERD.

Day 4,603, 19:55 Published in Brazil Brazil by Rafael Bandeira RB

Prezados eBrasileiros,Neste artigo trago a vocês uma inédita entrevista ao Partido NERD,Então vamos lá com a entrevista.



RB 1- Para começar diga um pouco mais sobre o NERD e suas ideologias para o eBrasil?

NERD 1) - Estou no partido não tem muito tempo, vim quando houve a fusão com o FENIX, mas posso dizer que o NERD é um partido de diversão. Esse é o objetivo principal.


RB 2- Oque o Partido NERD acha do atual eBrasil? O NERD tem alguma ideia positiva para o eBrasil?

NERD 2) - O NERD sabe que não estamos no nosso melhor momento, mas como o jogo é ciclico acreditamos que em breve melhorará. Estamos há dois meses na frente do MoFA, remos a Vice Presidencia e acredito que nós estamos fazendo parte da mudança para melhor com as ideias nesse governo.


RB 3- Quais projetos para o desenvolvimento do País os membros do NERD possuem?

NERD 3) - Acredito que projetos pessoais nós não temos nenhum ativo, mas grande parte do comando da maior MU do país são membros NERD. Nos projetos de distribuição de armas na FC temos diversos membros do NERD envolvidos.


RB 4- Qual opinião do NERD sobre o atual Governo? Quais pontos o NERD Verificou para avaliar o CP Fellipe Dias Da Silva?

NERD 4) - Nós gostamos muito, acreditamos que o governo atual fez tudo que estava ao alcance e decidimos apoiar o Fellipe pq vinhamos de governos onde não havia tanto dialogo, com o ultimo CP sendo um completo boçal.


RB 5- Estamos a menos de 10 Dias para a eleição Presidência, o Partido NERD irar concorrer com algum candidato?

NERD 5) - Estamos avaliando as propostas, mas se não tivermos cabeça de chapa, provavelmente teremos gente nas equipes.


RB 6- Atualmente o NERD indicou o CP Fellipe Dias da Silva para o 2° Mandato como CP, Como vocês avaliaram isso?

NERD 6) - O segundo mandato eu vejo como mais problemático que o primeiro, não por culpa do governo, mas pela deteriorização do dano de nossos aliados e da alta do euro, o que prejudicou nossa comunidade.


RB 7- Atualmente estamos completamente sem região e sem região estamos sem congresso, Qual opinião do Partido sobre essa situação? E quais idéias o NERD junto com CP Fellipe possuem para recuperar nossas regiões?

NERD 7) - Não existe muito o que ser feito em nível partidário, mas haviam conversas entre governos na Andes para conseguirmos uma solução para isso e acreditamos que com a mudança na mecânica de RWs poderemos ter uma facilidade maior em nos ver libertos.


RB 8- No eBrasil temos diversos projetos para movimentar e auxiliar a população, como projeto FC, FK, ENA, Quiz Educativo, Copa Educativa, Alcateia, Jornalista de Ouro, Entre Outros... O NERD achar que o governo realmente auxiliar os novatos?

NERD 😎 - Acreditamos que sim, todo novato que quer participar de atividades consegue ajuda. Em alguns casos nem precisa se inscrever para receber a ajuda.


RB 9- Qual jogador já tenha assumido a Presidência do eBrasil merece ser contemplado como o Melhor pelo partido NERD?

NERD 9) - Creio que o Gunner teve mandatos muito bons e, modéstia a parte, eu era o presidente quando conseguimos nosso bônus 100% de armas e sei o quão difícil foi coordenar os muros naquele evento.


RB 10- Qual relação do NERD com os Partidos do Top 5? E os que estão fora do Top 5?

NERD 10) - Nós temos uma relação muito próxima com praticamente todos os partidos, excetuando aquele que foi top 1 por muito tempo e vive de enganar novatos.


RB 11- Qual a importância das Entrevistas e Pesquisas do RB? Oque podia melhorar?

NERD 11) - Entrevistas são legais pois aproximam jogadores mais experientes de alguns que estão começando agora ou que possuem pouca experiencia.


RB 12- Qual recado o NERD gostaria de deixar para os eBrasileiros e para os Membros do NERD?

NERD 12) - Mandem nudes.



Bem eBrasil muito obrigado por tudo, esse artigo foi um artigo entrevistando um de nossos ePartidos, espero que vocês gostem e apoiem meu jornal.
Seja um patrocinador deste jornal e ajude com que eu possa trazer artigos semanais ou até com uma frequência maior. Muito Obrigado ao Nino S. Victorius II!