[Amendoin] Perdemos... Mas o que aprendemos?

Day 4,406, 18:19 Published in Brazil Brazil by The Legend of JuliusEhNozes

First, i need to say thanks:
Argentina
Taiwan
Chile
Albania
Turkey
Greeks

And Other
For help.

And i need say: respect to MKD o7 Spoiler this is who i end the article. The rest of stuff its just my consideration about this war, and who we can improve.

They can be big but its not two, we can be small but we not half.


Bom, se você é um jogador que não some quando a coisa aperta, ontem entramos em um conflito menor com a Macedonia pelo Norte da Itália, infelizmente a rapadura foi doce mas não mole. A Macedonia se mostrou muito superior a nós.


Mas também era pedir muito.

Mas isso serio o fim dos tempos? Claro que não, é a demonstração que não podemos descansar em berço esplendido. TEMOS QUE TRABALHAR MAIS.

Eu particularmente utilizei essa batalha para testar algumas coisas, a seguir você vai ver o grafico de dano ao longo do tempo das 4 divisões.




Como podem ver na Div 1, começamos a lutar de verdade após os 45 min, e estávamos vencendo a batalha ate o t85 onde a Macedônia virou, e abriu 9 bilhões de vantagem.


Na D2 viramos no t63 e eles voltaram ao controle no t67, após isso voltamos a vencer no t83 ate t93, e por fim a Macedonia pegou a vantagem novamente abrindo 8 bilhões de vantagem.


Na D3 viramos no t67 ate o t76, onde a macedonia pegou a dianteira abrindo 8 bilhões de vantagem.



Já na D4 lutamos de igual a igual ate o t64 onde ambos já estavam com 190 bilhões de danos cada lado, desde instante para frente a Macedônia abriu 90 bilhões de vantagem.



Uma breve analise se nota que quando tínhamos gás conseguimos manter um ritmo de dano similar a Macedônia... a diferença é que, chega um momento que as EBs vão reduzindo a um nível critico e um a um nossos jogadores param de lutar... Enquanto do outro lado eles ainda possuem um estoque bom de jogadores, mesmo que um pare de lutar há outro jogador para cobrir seu lugar.

*** Ou seja, a primeira lição que aprendemos é que se for considerar o ritmo de dano (Tem que levar em conta que eu, VrioBranco e o Nino não lutamos na D4), portanto não estávamos full power. Conseguimos hoje peitar por alguns minutos um dos países mais fortes do jogo.

*** A próxima lição é sobre as Low Div, como da para notar o dano dela não é constante, é basicamente se faz muito dano, e espera a reação do outro,e fica nisso, onde o valor "seguro" de diferença é de aproximadamente 9 bilhões.

Não tivemos batalha aérea para analisar. Pequeno dia.
Esse artigo é só essas lições que queria deixar implícita, para que possamos traçar planos para melhorar.

O que proponho é:

- Verificarmos todos nossos jogadores acima de 150k na div 1, 2 e 3.
** Verificar quais deles estão dispostos a comprar o IK, e o que eles desejam para manter o IK ativo, qual é ajuda de custo.
--- Motivo disso, como pode ver a batalha se resume a grandes danos, esses danos são feitos com base aos tanques pesados, caso tenhamos bons jogadores nas divisões baixas podemos reduzir um pouco a pressão dos jogadores fortes.

- Verificar os jogadores com STR acima de 200k na Div4 e verificar se eles tem interesse em ativar o PP ou MP.
** Caso contrario ao menos as casas de baixa qualidade e lutar diariamente para elevar o ranking militar.
--- A razão, é simples o jogador D4 é o mais maleável caso ele adquira o MP ele pode dar auxilio nas Low div, eles não se importam em conseguir level up, na verdade esperam isso, que significa mais lutas sem gastar EBs. Além, que também funcionam como força aérea. São dois coelhos com uma cacetada, mais jogadores lutando permite que mesmo um parando nosso ritmo de dano perdure por mais tempo.

E por fim, aos demais jogadores que não estão incluso acima, é o foco na aérea, verificar quem esta disposto a ativar casas de baixa qualidade e BP e lutar somente em batalhas aéreas.



Essa deve ser uma discussão seria, onde podemos/devemos gastar ao menos basicamente toda a nossa arrecadação diária, e as vezes ate nosso estoque para isso. Mas de qualquer maneiro, temos que evoluir não da para descansar em berço esplendido e fica esperando que os outros resolvam.


E então, estão dispostos a crescer?



Brasil vai ficar parado?



Por fim, agradeço todos que lutaram. Obrigado.













Link da batalha para que possam conferir.
https://www.erepublik.com/en/military/battlefield/231587


E por fim, aquela pegada no pé. Ate quando os membros da Arena (-Teneverton) vão ficar escondidos nessa mascara falsa de defensores da nação que no momento necessário somem igual covarde no truco?

Ps. Sem relação que não deve ser alongado.

Esse é o simbolo real da ARENA?



Provem que estou errado, me provem que essa conversa de defensor da justiça não é só discurso vazio.


All respect to MKD