Brasil, meu Brasil Brasileiro....

Day 4,404, 02:21 Published in Brazil Brazil by PruuuupruuuU

....Um verdadeiro put.... deixa pra lá


Por que o povo brasileiro [seja RL ou in game] gosta tanto de um bandido ?

Entregar 80 votos ao Web Carioca, que foi condenado por várias práticas criminosas [ja ja vem um resumo], é um atestado de burrice do eBrasil

Enfim, Só acredito que vocês deveriam saber pelo menos do passado do candidato pra no futuro não ficarem na bos**

[Veio o Resumo]

Julgamento Nº 003 de 2018 – Caso Web Carioca

Na abertura do julgamento, levando em conta o material de acusação recebido pelo Exército Brasileiro, oriundo de uma CPI realizada pelo Congresso, que pode ser observada na integra no fórum brasileiro.

O processo foi julgado pelo Marechal Kapiao e pelos Generais Thiago Flores Sum e King Dom Miguel O Vader, iniciando no segundo dia do mês de setembro. Na abertura do processo foi citado os crimes no qual o jogador foi acusado pela CPI: a. Má gestão de recursos públicos; b. Omissão de Informações; c. Estelionato; d. Tentativa de ocultação de patrimônio.

Após a discussão do ponto de vista de cada um dos membros do AC participantes, o jogador Web Carioca foi considerado culpado de forma unanime pelos crimes de: a. Má gestão de recursos públicos; b. Omissão de Informações; d. Tentativa de ocultação de patrimônio. De forma também unanime foi inocentado da acusação de c. Estelionato.

A pena aprovada em comum acordo entre os julgadores foi: a. Suspensão do EB por período de 10 meses (isso inclui a perda de todos acessos dentro da MU no período estipulado); b. Proibição de ocupar cargos dentro do Exército Brasileiro por 2 anos; c. Ficará proibido de administrar ou guardar qualquer tipo de bem ou valores de propriedade do Exército por 3 anos. A pena deverá começar a ser cumprida imediatamente a sua comunicação ao réu. O processo foi finalizado em 03 de outubro de 2018.

https://www.erepublik.com/br/article/-eb-decis-o-do-alto-comando-2682141/1/20