The Máfia Contender - Eleições do PM

Day 4,253, 11:52 Published in Brazil Brazil by Agent Bourne




Para você que chega agora no Portobello Resort & Safári



Aqui em Mangaratiba, local do maior evento de boxe do país, para o embate do dia 15 de julho patrocinado pelo PARTIDO MILITAR, conheça os desafiantes e faça suas apostas enquanto não começa a luta. Também aproveite a estadia no resort.

Dois dos grandes membros da atual geração do Partido Militar, um associado e um soldado da máfia irão disputar para ver quem leva o cinturão e liderará o partido pelos próximos 30 dias.



Do lado direito, de calção azul, o primeiro brasileiro campeão mundial dos pesos-pesados, que tenta pela primeira vez o cinturão do PM,

Com um cartel de 85 lutas, 77 Vitórias sendo 61 nocautes e apenas 7 derrotas
Ele vem com tranquilidade e apoio do partido, assim como do pai Dom Policarpo DeMasque.




Do lado esquerdo, de calção vermelho, o pentacampeão mundial dos pesos-pesados. Tentando pela segunda vez o cinturão:



Com um cartel de 57 lutas, 44 Vitórias sendo 29 nocautes e apenas 10 derrotas,
também com apoio do partido e do pai King Dom Miguel O Vader, Thiago chega motivado para o confronto.

Os dados dos dois pugilistas:
Durante a pesagem os dois competidores falaram um pouco sobre a luta,

Dom Junior falou que gosta de ajudar de alguma forma a comunidade brasileira e que hoje está a frente de um projeto no partido. Disse que está preparado para assumir a presidência do Partido Militar e se preparou tentando entender mais o jogo e seu posicionamento no PM e no eBrasil. Ele também gostaria que os novatos tivessem mais chance. Mesmo sabendo que é o partido que mais faz isso, ele quer tentar colocar mais gente nova no congresso.

Já Dom Thiago preferiu fazer um discurso: “Estou sendo ministro pela segunda vez, já auxiliei diversos ministérios, já fui presidente do congresso (Quando existia), fui responsável por propor a extinção desse cargo já obsoleto, já fui porta voz do partido, presidente do partido anteriormente duas ou três vezes se não me engano e fui responsável por propor um projeto com o aumento do prêmio do jornalista de ouro, aumentando de 6k totais para 25k no total.”
Ele também falou que não precisa se preparar para o embate pois já chega pronto com sua vasta experiência. Quem o conhece e está no partido sabe do que ele fala e complementa: “
Melhorar o melhor partido do país é uma tarefa difícil, mas pretendo me esforçar ao máximo para atrair novos membros, divulgar o partido por meio do meu jornal pessoal e voltar com os artigos de campanhas políticas relacionadas a nós, além disso, desejo filtrar melhor os membros do congresso, manter a ordem e a união entre os membros e promover sempre o diálogo. Ele será fundamental para que possamos amadurecer e criar novos caminhos juntos, pois uma boa gestão não é feita com ações de um cabeça monótono, mas de uma construção entre os membros que querem melhorias e refletem sobre os possíveis percursos para atingi-la”


Acompanhem os nossos lutadores, saibam em quem apostar suas fichas e no dia 15 fiquem ligados no combate.