[Portugal Unido - Artigo Nº434] - Opinião: Ricardo Vasques

Day 3,604, 08:44 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa tarde companheiros!

Hoje apenas irei copiar para o meu jornal um comentário de um jogador ao meu último artigo. Agora cada um ficará com a sua opinião.

Obrigado pelo envio do seu texto. Vou só dar-lhe algumas palavras como jogador experiente que é da parte de um novato como eu.

Este jogo está feito para quem o joga a imenso tempo. Não está feito para jogadores novos. Não basta já as dificuldades que o próprio jogo apresenta como os mesmos 10 jogadores não ajudam em nada os seus novos compatriotas, quando tem toda a responsabilidade de o fazer. Como jogador com pouca experiência bastam alguns dias para se fartar do jogo o que é uma pena. Os feeds de noticias estão carregados de ameaças e acusações entre estes jogadores principais, de coisas que para quem começa não tem interesse nenhum e quando parece que finalmente existe alguem que vai mudar alguma coisa não passa de um troll que niguém sabe o que quer. Um novo jogador entra e depara-se com toda esta confusão, e sem apoios ou ajuda para perceber todas as nuances deste jogo assiste sem perceber nada do que se passa, sem poder ter sequer uma ideia politica ou do que seja porque ninguem dos que falam e que como estao ca a mais tempo sao obviamente mais seguidos apenas querem andar nas suas guerrinhas e querem o sangue novo para votar neles, nada mais!!!

A riqueza de um povo está nas suas gentes! Isto para mim é a mais pura das verdades. Sei quem existem apoios e ajuda aos novos jogadores, que existe o apadrinhamento e não sei que mais, mas sinceramente é tudo demasiado confuso num mundo ja de se confuso. Toda e qualquer uma preocupação desses governantes deveria ser os seus jogadores principalmente os novos! Essa devia ser a sua guerra diaria. E de longe não é! Enquanto andarem esses supostos lideres com acusações que só eles próprios percebem ou a trolarem-se mutuamente este jogo está morto!A falha é grande e é de todos, não vejo um único partido que leve nada disto um pouco a sério, o que importa são eles e as suas medalhas, não vejo ninguém preocupado com o que quer que tenha a ver com o seu povo e os seus novos jogadores. Fica o desabafo