[MoE - Granikus II - Art 9] Tutorial 10 - Ghost Booster

Day 3,047, 18:04 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Educacao ePT


Tutoriais já publicados
  - 1) Os Meus Lugares
  - 2) Força vs XP
  - 3) Guerras
  - 4) Partidos Políticos
  - 5) Eleições e Ditadura
  - 6) As Leis do eRepublik
  - 7) Os Mercados
  - 8 ) Impostos
  - 9 ) Conceitos do Módulo Económico


 Olá, pessoal!

 Como vocês podem ter visto nas últimas atualizações do erepublik, os admins lançaram algo que pode ser interessante para os jogadores novatos: o Ghost Booster. Portanto, iremos adicionar o material sobre este Booster à nossa série de tutoriais!

 Segue a tradução, realizada pelo jogador Hediondu e revisada pelo MoE Pony do Inferno:


Link para os tutoriais existentes no Fórum (ainda não atualizados)


P.s.: como sempre, se as imagens não estão a aparecer, coloque "https://" no início do link na barra de endereços do navegador.




TUTORIAL: Ghost Booster

 Caros cidadãos,

 Num universo de jogo que exige paciência e dedicação, quanto mais cedo um jogador começa, melhor são as suas hipóteses de se sentir realizado. Os cidadãos que iniciam têm de trabalhar duro para compensar o tempo perdido. Infelizmente, depois de 8 anos de jogo, as lacunas são cada vez mais difíceis de recuperar.

 Com isso em mente, anunciamos o Ghost Booster!



 A partir do dia 3.046, os cidadãos receberão um Ghost Booster por dia depois de completar as tarefas diárias. Quando ativado, o Ghost Booster dá 30% do maior dano por hit do Cidadão que mais deu dano na mesma batalha, round, lado e Divisão em que combates.

 Exemplos:

  a) Se, no Round 1 de uma batalha lutarem 10 Cidadãos e do Cidadão com o maior dano / hit é Cidadão A que faz 1.000 dano / hit, quando você ativar o Ghost Booster vais fazer 300 dano / hit + o dano normal que tu tens.

   Cidadão A atinge 18.000 dano com Q6 Armas e 100% de reforço. Cidadão B atinge 2.000 por hit. Max hit = 9.000 ( 100% de reforço não são tidas em conta). Com o Ghost Booster ligado/ativado , o Cidadão Um vai dar de dano 18.000 + 2.700 = 20.700 , e o Cidadão B vai dar de dano 2.000 + 2.700 = 4.700 .

Cada Ghost Booster tem a duração de 1 minuto. Os Ghost Booster podem ser guardados e não têm prazo de validade.

 Existem as seguintes regras adicionais:

  - Você não será capaz de activar o Ghost Booster se lutar pelo país o qual possui cidadania.
  - Podes ativar o Ghost Booster somente se estás localizado em um dos países envolvidos (não é possível activar via Pacto de Proteção Mútua).
  - Bazoocka Boosters e Damage Boosters não influenciam o máximo atingido numa rodada, nem aumentam o bónus de dano do Ghost Booster
  - Bombas pequenas ou grandes não contam para o bónus
  - Atenção: Não está no texto do update, mas ao usares o Ghost Booster passarás a fazer 1 kill por 1 hit. Isto é, a cada clique darás o dano equivalente a apenas 1 hit, mas contarás 1 kill. Por um lado, isso significa que cumprir DO (25 kills) ou ganhar a medalha de Mercenário (25 kills dados ao lutar por 50 países diferentes) custem menos em comida, armas e ganho de XP, mas por outro reduz a velocidade com que consegues causar dano (exigindo mais cliques para dar a mesma quantidade de dano que antes)


Como ativar o Ghost Booster?

 É só ir até uma batalha que esteja dentro das regras válidas (ver acima) que vai aparecer no canto inferior esquerdo um pequeno ícone roxo com um número. O número que aparece é o dano que será adicionado a cada um dos seus hits. Se clicares nele podes activar o booster.





 É isso então, pessoal, esperamos que esta informação possa ser útil para alguém! Até o próximo tutorial (que já comecei a fazer, mas vai levar um tempinho até conseguir terminar)



P.s.: cidadãos, se houver algum erro ou informação desatualizada contida neste tutorial, por favor avise-nos para que possamos corrigi-la!


 Cumprimentos,
 Equipa do Ministério da Educação de ePortugal

Pony do Inferno - Ministro da Educação
Hediondu - Secretário de Estado
ren79 - Secretário de Estado
Alvaro Cunhal - Secretário de Estado