Países renunciando da PEACE

Day 727, 06:41 Published in by admin PT

Caros cidadăos,

Nas últimas 24 horas, a palavra em todos os lábios era PEACE. Sussurrado por alguns "o que está acontecendo com a nossa aliança" ou gritado bem alto "Oba, finalmente PAZ está desmoronando" por outros. Isso porque dois de seus "pais", fundador da Itália (fundadora) e na Indonésia, renunciaram da aliança com apenas algumas horas de intervalo. Năo muito tempo atrás a Ucrânia também se renunciou, e agora se prepara para aderir para a EDEN.

Uma coisa é certa, a aliança PEACE nunca será a mesma novamente. Algums membros da EDEN começaram a celebrar a antecipada desintegraçăo da PEACE, mas parece que a aliança vai apenas vai contar com outros pilares (como a Hungria, Sérvia e Rússia) ao invés de entrar em colapso, como aconteceu com a Atlantis.

No entanto, a retirada da Indonésia vem como um acontecimento chocante e inesperado. Por um longo, longo tempo, Indonésia foi a super-potęncia da PEACE. Os Tanks indonésios foram os maiores inimigos dos antigos membros da Atlantis, por terem decidido muitas batalhas nos momentos finais. Estamos falando aqui sobre os tempos em que a populaçăo total de húngaros, sérvios e russos năo correspondia a populaçăo indonésia sozinha.

Há alguns meses atrás todos os membros da PEACE comemoraram um ano de existęncia, e a equipe do eRepublik parabenizou-os pelas fortes relaçőes e amizades desenvolvidas dentro de sua família, que os tornaram na maior força do eRepublik.

Hoje, a Itália e a Indonésia já năo săo mais parte da família, mas temos certeza que eles văo encontrar seu caminho pelo Novo Mundo. Desejamos-lhes "boa sorte", năo importa o caminho que forem seguir: jogando de maneira solitária, entrando em uma outra aliança, ou, porque năo, criando uma outra aliança.

A PEACE GC é um dos poucos conceitos vivos até hoje provenientes da história da antiga versăo Beta, e por isso merece respeito. Em certa medida, a Atlantis e a PEACE săo a história da maior parte da V1, já que as novas alianças se juntaram para a "grande arena" muito recentemente, com as guerras norte-americanas. Se os conceitos, sonhos, metadas e blocos em crescimento da PEACE estăo precisando de ajustes para sobreviver e crescer mais forte, fica a critério dos super-poderes atuais da PEACE. Provavelmente os Ministros dos Negócios Estrangeiros (MoFAs) terăo um monte de questőes importantes e trabalho a fazer nesse tempo seguinte.

Mas, e como as coisas serăo daqui um ano? Vamos imaginar o próximo ano do mundo do eRepublik. Quantas alianças haverăo? Duas? Tręs? Mais? E quais poderiam ser seus nomes? Ainda EDEN? Ainda Brolliança? Ainda PEACE?

Atenciosamente,
a Equipe do eRepublik.

Translated by Lucas.