[SPQR BRASIL] Dia 1799 - Brasil e Argentina, Ameaça Húngara e EDEN sofre revés

Day 1,799, 20:07 Published in Brazil Brazil by Henrique Goncalves


Terça-feira, 23 de Outubro de 2012 - 1,799 do Novo Mundo

Edição nº25 do SPQR BRASIL







BRASIL E ARGENTINA

Devido a criação da MU Liber8 que tem como objetivo lutar contra os países da EDEN, principalmente a Argentina e a Romênia, o presidente Argentino pronunciou-se oficialmente manifestando a sua reprovação a esse ato e sua tristeza tendo em conta que o Brasil e a Argentina são países irmãos.

A principal justificativa do grupo revolucionário é a falta de apoio da Argentina ao Brasil e a imparcialidade no caso da tentativa de TO romeno no congresso brasileiro.

O Governo brasileiro pronunciou-se em comunicado oficial, dando total apoio a Argentina e reprovando o ato do grupo militar que promete "esquentar" as coisas no jogo.

Veremos o que acontece nos próximos dias.



ORDENS MILITARES:

Clique na imagem para ver as ordens atualizadas do MD.





► A Ameaça Húngara.

► A Hecatombe Colombiana-Portuguesa.

► EDEN sofre Revés.






A AMEAÇA HÚNGARA

Nos últimos dias observamos a CTRL se desmantelar devido a discussões entre os presidentes dos Estados Unidos e da Polônia.

Mas agora pode vir um problema ainda maior.

Destacamos:

1- A Macedônia e Estados Unidos emplacaram uma guerra na qual CTRL lutou unida contra a Macedônia.

2- Os Estados Unidos lançou um Ultimato a Polônia no qual, se em 72 horas esses não abandonassem os MPP’s com Sérvia e Hungria seria declarada guerra a Polônia e mandariam MPP’s com toda EDEN.

3- A Espanha e Brasil mediaram e se acalmou um pouco o assunto.

4- Em outra reunião foi dito que a Polônia poderia manter o MPP com a Hungria mas deveria romper com a Sérvia já que esses estavam toveando os Estados Unidos. A Polônia disse que eles falariam com o governo sérvio para deixarem o TO mas os Estados Unido disseram que não havia envolvimento do governo sérvio.

5- Estados Unidos decidiram atacar a Áustria com o fim de chegar a fronteira com a Hungria e atacar-la.

6- A Hungria vendo que os Estados Unidos estavam indo em direção a eles, decidiu junto a Eslováquia atacar a Áustria para encurtar as distâncias com os Estados Unidos e eles terem a iniciativa do ataque. Então após conquistar regiões, a Hungria perderia as mesmas fazendo com que os americanos sejam forçados a conquistar-las antes de lançar o NE na Hungria.

7- O HQ da CTRL entrou em contato com os países da aliança para tentar com que os Estados Unidos deixassem seus planos de lado.

8- Segundo um artigo do Siddy (aka Serguma) ajudante do Secretário Geral da CTRL, eles haviam conseguido tranquilizar os Estados Unidos e seus planos de ataque a Hungria.

Mas os problemas não terminaram aqui:

1- Hungria lançou NE nos Estados Unidos e está sendo aprovado pela maioria esmagadora com qual tem a iniciativa do ataque.



O que vai acontecer se a Hungria atacar os Estados Unidos é que a Espanha perderá seu MPP com a Hungria, mas isso não acontecerá com a Polônia, visto que os polacos não assinaram o MPP com os Estados Unidos.

Se a Hungria ataca os Estados Unidos teremos uma situação bastante complicada já que certamente a Polônia se posicionará a favor da Hungria, e a Espanha ficará no meio de outro problema.

Estaremos atentos ao que aconteça, já que isso pode ser outra grande bomba, mas diferentemente do que aconteceu com a Macedônia (onde a Polônia se dava mal com os macedônios), o caso da Hungria é o oposto, sendo os húngaros um dos grandes aliados tanto da Espanha como da Polônia.



A HECATOMBE COLOMBIANA-PORTUGUESA

Destacamos:

1- Portugal e Espanha estão a meses em guerra.

2- Portugal foi apagado pela Espanha e Polônia, momento no qual houve a traição da França ao pacto com a Polônia e a Espanha, e Polônia e a Macedônia atacaram a França.

3- Enquanto a Espanha atacava a França, Portugal conseguiu se libertar da Polônia e declarar NE na Espanha.

4- Por sua vez, a Colômbia declarava NE na Espanha.

5- Desde então, a Espanha esteve em guerra com Colômbia e Portugal, sendo expulsa da América do Sul, tendo apagado Portugal várias vezes e tendo recebido NE do Canadá e da França.

6- Depois de um tempo, Venezuela e México uniram-se a “festa” lutando contra a Colômbia enquanto a Espanha se encarregava de Portugal, conseguindo apagá-lo de novo.

7- Depois, a Espanha declarou NE na Venezuela para voltar a ter os bônus de armas e para lutar contra a Colômbia.

8- Taiwan uniu-se ao grupo da Colômbia e Portugal atacando o México, enquanto o Canadá declarava NE na Espanha.

9- O México começou perdendo contra Taiwan mas conseguiu expulsá-los da América do Sul, fechando a fronteira nas Filipinas.

10- A Espanha deteve o ataque do Canadá em Açores e a Polônia atacou os canadenses, fechando assim a fronteira.

11- A Polônia foi em busca de apagar o Canadá.

12- Desde então, a Espanha lutou contra Colômbia e Portugal, tendo uma crise ao final da semana passada, durante a qual, Portugal se libertou e declarou NE na Espanha e a Colômbia conseguiu libertar algumas regiões.

13- Durante o fim de semana, a Espanha se refez e recuperou a iniciativa contra Portugal, onde neste momento se enfrentam, em Lisboa, podendo deixá-los sem Congresso.

14- Por sua vez, a Espanha fez uma campanha épica contra a Colômbia em Orinoquia. A batalha era dada como perdida mas, em um sprint final, os espanhóis venceram por 83 x 82.

15- Finalmente, hoje, o México conquistou a última região da Colômbia, finalizando assim a hecatombe colombiana, pois os mesmos oficialmente ficarão sem Congresso, já que não disporão de regiões antes das 00:00 do dia 23 para o dia 24, que é quando são apresentadas as listas de congressistas (o mesmo que ocorreu com a Austrália mês passado).



Se a Espanha derrotar Portugal em Lisboa, fará com que tanto para colombianos como para portugueses, a libertação seja muito mais complicada ao estarem ambos sem Congresso.

Veremos se a Espanha consegue confirmar também a hecatombe portuguesa nas próximas horas com a ajuda de seus aliados (Brasil, Chile, Venezuela, Polônia, Sérvia, Hungria, EUA...).

Portugal, evidentemente, contará com a ajuda da EDEN, que marcou a batalha como prioridade da aliança (isso está sendo notado pelo dano deixado).

Veremos amanhã se Portugal será mesmo apagado e, com isso, permanecerá sem Congresso pelo segundo mês consecutivo.



EDEN SOFRE REVÉS

Atual a EDEN vem sofrendo vários infortúnios que repercutirão a curto prazo na aliança.

Destacamos:

1- Romênia, Albânia, Bósnias e Herzegovina, Austrália e Colômbia ficarão sem congresso ao não contarem com as regiões antes da 00:00 do dia 23 para o dia 24 de Outubro. Sei que dirão que esses países não são propriamente EDEN, mas lutam a favor da aliança.

2- Há vários países da EDEN e pró-EDEN que tem uma alta probabilidade de ficarem sem congresso tais como: Portugal, Canadá, Ucrânia, Bielorrússia e Irã.

3- Há outros países que não correm perigo, mas estão há meses com quase todos seus territórios ocupados, como a Itália e a França.

Observando todo este panorama, podemos dizer que a EDEN está sofrendo muitos golpes que podem influir no futuro da aliança. Um exemplo claro foi a briga entre a Turquia e o Irã, por o qual, o Irã quase perdeu todas as suas regiões.

Outros países declararam que em curto-médio prazo poderiam abandonar a EDEN, tais como: Noruega, Itália, Albânia, Ucrânia, Irlanda, Portugal e Holanda.

Não estamos dizendo que seja o fim da EDEN, mas sim que será difícil concluírem todos os seus planos para o futuro.



Para ler o artigo original, basta clicar na imagem abaixo!









E nós vamos ficando por aqui. Esperamos que vocês tenham gostado!


Atenciosamente,