[Ser do contra nº3] O esquema cronológico Português.

Day 1,814, 06:17 Published in Argentina Portugal by Pedrito Legen...Wait for it...


Companheiros do areal lusitano,

Neste artigo do contra, apresento-vos a cronologia quotidiana da nossa bela comunidade portuguesa. Esta cronologia deveria estar presente em todas as mesas-de-cabeceira dos noobies portugueses, e também na casa de banho dos old-fags.

Dia 1: Pré-lançamento de candidaturas à presidência, em que algumas colam bem á parede. Alguns membros da comunidade começam a descongelar.

Dia 2: Lançamento de equipas para formar governo. Nesta altura, começa-se a lançar algumas pedras, mas nada de muito agressivo. Alguns membros da comunidade continuam a descongelar e começam a abrir os olhos.

Dia 3: Alguém tem a brilhante ideia de realizar um debate eleitoral em cima do joelho. A maioria dos candidatos corta-se e propõem o debate para o dia a seguir.
Alguns membros da comunidade continuam a descongelar e já esperneiam.

Dia 4:
Há muito histerismo no ar, muita gritaria. Há muita violência nos artigos. Não há mortes a lamentar. Os mais ofendidos formam casulo, e mais tarde viram virgens ofendidas. O debate eleitoral decorre com extrema violência, com muita pedra e molho à mistura. Alguns membros da comunidade descongelam por inteiro e proferem palavras num dialecto desconhecido.

Dia 5:
Decorre as eleições presidenciais sem grande alarido. Alguns membros da comunidade questionam aonde está o governo.

Dia 6: Dia de ressaca. Alguns membros da comunidade continuam a questionar aonde está o governo.

Dia 7: Nada a reportar. Alguns membros da comunidade continuam a questionar aonde está o governo, e lançam algum cascalho.

Dia 8: Nada a reportar. Alguns membros da comunidade começam a congelar.

Dia 9: Nada a reportar. Alguns membros da comunidade continuam a congelar.

Dia 10: Nada a reportar. Alguns membros da comunidade congelam por inteiro. Alguém começa a ganir por uma RW contra Espanha.

Dia 11: O governo faz as primeiras aparições e os membros mais noobs julgam tratar-se de uma espectáculo de magia, os mais old-fags pensam que é um milagre. Uma RW é aberta sem qualquer objectivo.

Dia 12:
Acontecem umas cenas, mas nada a reportar.

Dia 13: Dá azar este dia, por isso mesmo, o governo não aparece em cena, pois pode fazer algo que influencie o país negativamente.

Dia 14: Alguns membros querem ser alguém na vida e mandar bitaites, e portanto, candidatam-se a capitães nas suas unidades militares.

Dia 15: Há eleições para o partido, ninguém esperava isto. Que surpresa! Ninguém sabe quem é a oposição, apenas sabe-se que o governo anda por aí.

Dia 16: Acontecem umas cenas, mas nada a reportar.

Dia 17: Acontecem umas cenas diferentes, mas nada a reportar.

Dia 18: Vários membros da comunidade questionam aonde está o governo, e lançam pedregulhos que ferem os sentimentos dos 3 membros trabalhadores do governo.

Dia 19: Os 3 membros trabalhadores do governo começam a revelar cansaço, e pensam em cortar os pulsos. Começa o histerismo colectivo na comunidade, porque o barco não tem leme! Um filme começa a realizar-se -> Titanic 34 - The ghost emerges.

Dia 20: Há muito peixe no ar e algumas pedras lançadas. O país está sem regiões e o tacho para o congresso teima em não querer refogar. O histerismo apodera-se de toda a comunidade. Há membros que se revelam umas completas malucas e doidas.

Dia 21: Um membro old-scholl com testosterona para dar e vender, incentiva à abertura de uma RW. Há muito machado de guerra que é desenterrado, e quando se dá por ela, a região é conquistada. O governo aparece do nevoeiro, e diz que está fazer um belo trabalho.

Dia 22: Abre-se outra RW e ninguém pára o poder dos guerreiros lusitanos. Alguns membros idosos lançam mensagens a dizer que deram dano X, para atestar o depósito do ego. Portugal tem duas regiões, é a festa completa. Há muito fogo de artifício em artigos que foram lançados.

Dia 23: Surpresa geral! A Espanha lançou NE e abriu uma directa. O pessimismo apodera-se. Está tudo roto, e perde-se a directa. Ainda existe uma região, nem todo está perdido.

Dia 24: Alguns membros descongelam no micro-ondas (é mais rápido), para candidatarem-se ao congresso, com jeitinho ainda cabe mais um.
Espanha surpreende outra vez! Outra directa, mais pessimismo, mais uma derrota. O governo aparece por detrás da árvore e diz que não pode fazer nada, senão os cofres ficam limpos. Vários membros apontam armas ao governo e a velhos inimigos dentro da comunidade. A culpa é de alguém, que não se sabe quem é. Chama-se a equipa do CSI, para apurar factos.

Dia 25: Decorrem as eleições para o congresso em todo o mundo, mas Portugal fica a ver os navios a passar. O governo diz publicamente que fez o possível dentro dos 3 ou 4 dias que trabalhou, mas assume que o balanço é positivo apesar do wipe ser irrelevante.

Dia 26: A ressaca é tremenda. Só se ouve os passarinhos.

Dia 27: Acontecem umas cenas engraçadas, mas nada a reportar.

Dia 28: Acontecem umas cenas engraçadas e divertidas, mas nada a reportar.

Dia 29: É provável que aconteçam cenas, mas nada visível.

Dia 30: Todas as cenas são tremendamente engraçadas, e um bocadinho a tender para divertidas, mas nada a reportar.

Abraço repenicado,
Pedra de Portugal