[RN] PARA FRENTE BRASIL,ROCHA PRESIDENTE!

Day 4,609, 05:56 Published in Brazil Switzerland by Rocha II

Dia 03 de Julho de 2020-Dia 4,609 do Novo Mundo

O Jornal Rocha News concede espaço para a nota oficial do
Partido Patriota Brasileiro.


O Partido Patriota Brasileiro, juntamente com os partidos Movimento Pelo Brasil, NERD, Partido Imperial Brasileiro e Partido Militar do Brasil , anuncia a candidatura de Rocha II para Presidente do Brasil.


PORQUE SER CANDIDATO?:

"Em meados de 2013 foi o dia em que encontrei o jogo que possui tudo o que eu gosto, política, guerra, empresa, etc, Mas foi só a partir de 2015 que me engajei na política, tive a oportunidade de criar alguns partidos, pois sempre gostei de agir de forma independente na minha vida partidária, essas foram a minhas primeiras tentativas de evoluir na política, com isso eu fui aprendendo os mecanismos na prática, fui Congressista, Ministro da Educação, das Comunicações e da Cultura, além de ser várias vezes parte da equipe dos Ministérios da Defesa e Relações Exteriores. Dessa forma, conversando com amigos experientes e por ter tempo e vontade para trabalhar decidi ser candidato a Presidente do Brasil, como nunca ocupei o cargo, certamente precisarei de ajuda de grandes jogadores e, mais ainda, da comunidade. Estamos em um momento delicado, ainda mais com as últimas atualizações, que necessita estratégia, coordenação, engajamento e luta constante contra a inatividade. É acreditando nisso que me coloco a disposição, e peço o apoio de todos, vamos juntos ajudar o nosso país, PARA FRENTE, BRASIL!”


ROCHA II
CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL


EQUIPE MINISTERIAL E PROPOSTAS:

A equipe está completa, isso não significa que outros nomes possam completar nosso time, pelo contrário queremos que todos possam participar de forma construtiva, somando forças e sem distinção partidária, para melhorar cada vez mais nosso Brasil. Quantos as propostas, em linhas gerais, serão uma maior atividade governamental e a luta pela reintegração territorial, que após a últimas atualizações as circunstâncias mudaram e isso pode nos ajudar.

Vejamos as equipes e as principais propostas para cada pasta:

Vice Presidente: Nino Stradivarius Victorius II
-Na vice presidência podemos contar com um grande jogador que possui inquestionável experiência, sendo muitas vezes Presidente e Ministro em diferentes pastas, certamente irá auxiliar o Governo e será a ajuda necessária para um Presidente de primeira viagem.

[MF] Ministro das Finanças: Fellipe Dias da Silva
- As Finanças estarão sobre o cuidado de uma pessoa experiente e capaz, que é o atual Presidente do Brasil. O MF irá trabalhar com transparência e austeridade, divulgando artigos quinzenais e informações relevantes para economia, e prestando contas ao Congresso ( devido a situação atual, será para a Comissão Especial com 3 integrantes de cada partido).

[MoFA] Ministro das Relações Exteriores: King Gunner
-O MoFA estará sob o comando de um jogador muito experiente e patriota. O ministério vai buscar uma maior atividade da ANDES, melhorando as relações com os países da aliança e cobrar atividade e eficiência dos nossos grandes lutadores. Além disso, em conjunto com o Ministério da Defesa, analisar estratégias e formas para que o Brasil evite ser wipado novamente, e se adequar as novas atualizações que mudaram o jogo estratégico. Além disso, divulgar mais artigos sobre as informações geopolíticas do Brasil, da nossa aliança e dos inimigos.

[MD] Ministro da Defesa: CYRAX
Equipe: Dom Dextroyerr DeMasque e Bionic Christina Aguilera
-O Ministério da Defesa em atuação conjunta com o MoFA terá o grande objetivo de nosso mandato, que é trabalhar, juntamente com os aliados, a retomada total dos nossos territórios, bem como estudar estratégias para evitar o wipe, em busca de estabilidade territorial, e também se adequar as novas atualizações. Pretendemos agilizar ainda mais a área de comunicação da coordenação de dano e retomar artigos com informações importantes na área militar.

[MdC] Ministra das Comunicações: Carol do Cerrado
Equipe: De Pombes, Zuko Martins e Dan2612
-Com finalidade de divulgar e melhorar a comunicação do eBrasil, o Ministério das Comunicações além dos tradicionais artigos do MdC, esse mês pretendemos retomar a Voz do Brasil, para melhor informar a população do que está acontecendo no eBrasil e no mundo. Além disso, continuar, com mais frequência, com os café com os ministros e com o CP. Daremos continuidade ao prêmio Jornalista de Ouro, e trazer de volta o Giro com Novatos, que consiste em trazer alguns novatos para as equipes dos Ministérios e ensiná-los como tudo funciona, assim podemos promover a renovação das equipes e ajudar na retenção desses novos jogadores.

[MdCC] Ministro Chefe da Casa Civil: Fellipe Dias da Silva
-Sim, o Fellipe Dias da Silva terá trabalho duplo esse mês, será também o nosso Chefe da Casa Civil. Com intuito de evitar qualquer desencontro e organizar melhor possível a atuação do governo esse mês a Casa Civil volta à ativa. Terá o papel de articulação e controle das atuações ministeriais, primando pela qualidade do trabalho dos ministros e suas equipes, bem como articular ações do governo junto a sociedade em geral. Será também responsabilidade da Casa Civil prover o Conselho de auxílio ao presidente.

[MdE] Ministro da Educação: Rafael Bandeira RB
-A Educação estará em ótimas mãos, com uma pessoa já experiente e capacitada. Nosso compromisso é tornar o MdE ainda mais ativo, com a continuação da Copa Educativa e mais atualizações de artigos e tutoriais.

[MdCult] Ministra da Cultura: Ms. Dragunov II
-A Cultura estará com cara nova, representando bem o foco do Ministério que é entreter e unir os novatos e os veteranos. O MdCult continuará com a Loteria e também com as Gincanas.

[MdAS] Ministra da Assistência Social: Ludmila Nobre Habsburg Bourbon
-Um importante ministério para a retenção de jogadores, será chefiado por uma experiente jogadora. O MdAS trabalhará em conjunto com o Ministério da Defesa e o Ministério da Educação para auxiliar os novatos com alimentos, armas e conhecimento. Os atuais projetos serão mantidos e intensificados, além de publicar mais artigos para publicar as ações, em nome da transparência.



DIA 5 DE JULHO VOTE ROCHA PRESIDENTE DO BRASIL

“Desse modo, quero trabalhar intensamente esse mês, ressalto que todos ministérios estarão livres para montar suas equipes, e se você quiser participar será muito bem vindo. Agradeço imensamente todo apoio que venho recebendo, especialmente dos partidos PIB, NERD, MPB, PMB e do meu querido partido o PPB, além de grandes jogadores de outros partidos que me ajudam e incentivam. Assim, busco o meu primeiro mandato, com o espírito de trabalho e dedicação, peço o apoio de todos vocês para trabalharmos, juntos, pelo bem do nosso país. PARA FRENTE, BRASIL!”

ROCHA II
CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL