[PM] 49º Marechal do Partido Militar - Sub-Tenente BeIIenus

Day 1,821, 17:09 Published in Brazil Brazil by Major Henry



Olá a todos.
Quem escreve é o Sub-tenente BeIIenus, candidato oficial do Partido Militar à presidência partidária do período novembro/dezembro e um pequeno pronunciamento do atual PP, Coronel Sarsraad. Esse é o artigo de divulgação da candidatura, com instruções para os membros, partidários e simpatizantes do PM.
Boa leitura. o>



Após o fim das eleições internas do Partido Militar, foi definido pela maioria dos membros que o próximo Marechal do partido será o Sub-tenente BeIIenus. As eleições prévias em fórum interno tem como objetivo selecionar apenas um candidato oficial, para que no dia das eleições os votos dos membros não sejam dispersos entre vários candidatos e facilite a ação de estrangeiros que podem tentar tomar o poder, gerando enorme estrago político no país.
A equipe escolhida para a próxima gestão é a seguinte:

Marechal do Partido Militar - Sub-tenente BeIIenus


Vice-comandante do Partido Militar - Primeiro Tenente Olorum


Chefe do Departamento Geral de Pessoal - Sub-tenente D.Lion


Chefe do Departamento de Comunicações - Coronel Sarsraad


Chefe do Departamento Político - Segundo-tenente Tushia Nashibata


Chefe do Departamento de Serviço Social - Sub-tenente Vitor Savedra


Chefe do Departamento de Intendência - Sub-tenente BeIIenus




Caso você seja um partidário do Partido Militar, mas ainda não possui acesso ao fórum interno para participar das discussões/votações, basta criar sua conta no fórum e acessar o tópico de recrutamento. Caso tenha dúvidas sobre o processo, basta consultar o tutorial feito pelo Departamento de Serviço Social do Partido Militar. Lembre-se de seguir os passos corretamente.

Lá no sub-fórum são discutidos os principais assuntos sobre o partido, é onde se concentram os órgãos administrativos e realizadas as votações para o Marechal do Partido Militar (presidente de partido), por exemplo. Por isso, é muito importante a participação de todos.


Venha interagir com seus amigos de armas, e ajudar no comando do Partido Militar.



O Partido Militar deixa expresso também, como sempre, que ficará em alerta contra o perigo de TO estrangeiro, uma ameaça frequente nos últimos meses. Independente do partido ameaçado, mobilizaremos o esforço necessário para garantir que o futuro político e a estabilidade social do Brasil continuem em segurança. Afinal, acima de quaisquer legendas está o compromisso de defesa da pátria e seus cidadãos.





Por fim, gostaria de agradecer ao apoio de todos os membros do PM que confiaram no meu projeto de gestão para o período de novembro/dezembro. Fico feliz em saber que sou de confiança para liderar o Partido Militar a mais um excelente período.

Aos que tiverem alguma dúvida/crítica/sugestão, basta me mandar uma MP, comentar no artigo ou postar na Ouvidoria do Partido Militar no fórum. Ficarei satisfeito em sanar qualquer dúvida.

Aos partidários do PM, como candidato oficial desse mês peço que votem em mim no dia 15.

Muito obrigado a todos.

BeIIenus



Pronunciamento do fim do mandato do Marechal Sarsraad

Olá 😁

Estou roubando um pequeno pedaço do artigo de candidatura do Sub-tenente BeIIenus para fazer apenas breves considerações e agradecimentos.
Felizmente, nas últimas prévias fui escolhido para ser o Presidente do PM e como nas últimas vezes, meu mandato foi caracterizado por poucas palavras e foco no trabalho interno, somente possível graças ao trabalho colossal dos chefes de departamento que me acompanharam (Sub-tenente BeIIenus, Sub-tenente Vitor Savedra, Segundo-tenente Tushia Nashibata, Sub-tenente D.Lion e Coronel Major Henry). Meus sinceros agradecimentos por ajudar no trabalho de guiar um dos mais importantes partidos do Brasil, mantendo seus ideais firmes e conduta exemplar. De fato, o trabalho foi tão bem empenhado que a equipe se mantém quase intacta (tirando o Major, que está se matando na RL), o que garante a continuidade dos trabalhos.

Como era de se esperar, sempre nas minhas gestões acontece alguma crise (nas últimas vezes foram os problemas na Coligação que culminaram com o seu fim), sendo que desta vez foi a crise dos fakes, a compra de novatos e os novos partidos no Top5. Creio que mais uma vez o PM manteve sua sobriedade frente aos acontecimentos e agiu da forma que julgou melhor para o país, quando necessário. Apesar do assunto ser ainda muito conturbado, em breve teremos definições de como ficará o panorama político brasileiro com a consolidação (ou não) dos novos partidos do Top5 e as novas estratégias de ação dos partidos abaixo.

Volto mais uma vez para as fileiras do PM, depois de um breve momento como Marechal, seguindo a tradição de que aqui somos todos iguais: irmãos de armas e pátria.

Obrigado a todos mais uma vez.

Sarsraad