[MPL] Tomada de posse e abertura das candidaturas ao congresso

Day 1,974, 10:30 Published in Portugal Portugal by Ayy lmao
"If you win power remember why you wanted it" -John Marston

Antes de mais, quero agradecer a todos os que por receberem uma mensagem, por lerem o artigo de jornal, ou por insatisfação com as mentiras dos dirigentes anteriores, decidiram votar em mim.

O Partido foi fundado pela Cartilha dirigida pelo Hélder Medeiros (a.k.a. Juve Leo) com a intenção de o voltar a levar á presidência, após perder o apoio do PRD. Para atingir este fim, tentou subornar centenas de militantes com promessas de armas que nunca foram entregues. A partir de hoje tudo muda.

O nome anterior do Partido, que refletia um objetivo impossível de realizar, não merecerá menção nas páginas da história eRepublikana. O elitismo, cartelismo, nepotismo e em geral a mentira e desonestidade que eram características dos antigos dirigentes, também são algo do passado.
O Movimento Popular Libertador é fundado sobre os pilares da Democracia, Meritocracia, e a pluralidade de opiniões.

Todos os membros do anterior Partido são encorajados a ficar e a exprimir as suas opiniões, desde que promovam o respeito mútuo, e se fundamentem em factos verídicos. Estão também convidados todos os membros de outros partidos, quer por verem as suas aspirações serem limitadas por não se encontrarem no top5, quer pela censura de que possam ser vítimas. Que este seja o começo de um novo ciclo na política ePortuguesa.



Agora, falemos do congresso.

Os candidatos serão escolhidos rigorosamente, de acordo com o seu conhecimento nos seguintes temas:
-A concessão de cidadania (a quem/em que condições)
-Alianças e estabelecimento de MPPs (quantos/com quem)
-Presidential impeachment (qual o limite mínimo para demitir o Presidente da República)
-Impostos (que percentagem em diferentes campos/porquê)
-Doações ás ORGs do Estado (quando/deverão ser permitidas sem constar no orçamento do CP?)

As candidaturas estão abertas a membros de qualquer idade e partido. Em caso de dúvida, será escolhido o jogador que ocupou menos cargos políticos, ou, na ausência destes, o com menos experiência. Os candidatos comprometem-se a enviar a sua candidatura até ao dia 20.

Serão escolhidas por um comité de 5 membros, composto por mim e por 4 outros com alguma experiência política, de qualquer partido e nacionalidade, desde que amigáveis perante o nosso país. Os membros serão escolhidos a dedo pelo PP depois de enviarem as suas candidaturas, até ao dia 18.

No dia 19 será enviada a mensagem do grupo que abrange todos os membros do comité, que deverão discutir todas as candidaturas até ao dia 22. No dia 23, partidos fora do top5 poderão pedir para que se receba até 2 membros do seu partido, incluídos entre a lista oficial e os candidatos que não apresentaram a candidatura.

Todas as candidaturas, ao comité e ao congresso, deverão ser enviadas por PM ao Presidente Partidário (Rike Espada).


A destruir um tirano de cada vez,
A encher os vendidos de remorsos,
O vosso regicida favorito,
Rike Espada