[MoC] Início de Mandato e Informações!

Day 4,739, 11:46 Published in Portugal Portugal by Dep. de Comunicacao do Gov




Caríssimos portugueses e portuguesas,

Este artigo assinala a inauguração do mandato do governo eleito, no passado dia 5 de Novembro. Como responsável pela comunicação entre o governo e a população, cumpro com o meu dever apresentando uma breve apresentação da equipa e dos compromissos assumidos, mas também trago uma informação importante.

Relembro que a equipa para este mês é composta pelos seguintes membros:

CP - R0R0N0A Z0R0
vCP - Pisco Soares

MoD - MelkorPT
Equipa - Deocliciano, Manegorio, Atena Stark e joseph14

MoE
- Mr Boinas
Equipa - catzii

MoFA - Sucateir0

MoF - Mithras Reloaded

MoC - Johannes Valkkynen

E fomos eleitos com base nos seguintes compromissos:

- Retomar TWs;
- Continuação do apoio a aliados, consolidando ainda mais a ligação à Asteria, com ativação de COs sempre que necessário;
- Manutenção dos programas de apoio em vigor (PSU, EQ, PAPN e PAC);
- Criação de artigos regulares de comunicação à população.

A minha caixa de mensagens encontra-se aberta para todos.

(Não aceitarei SPAM! Fica desde já o aviso!)



Cumpridas as formalidades da apresentação, conforme mencionado no início do artigo, iremos agora abordar um assunto que consideramos da maior importância para o futuro de ePortugal.

Como sabem, em consequência da Guerra de Recursos, Portugal perdeu o bónus total na indústria de armas.

Consequentemente, iremos observar uma quebra de receita fiscal provocada pela previsível saída do nosso país das holdings associadas a este tipo de indústria. Sabemos que pouco ou nada poderemos fazer para evitar a saída das holdings pertencentes a jogadores estrangeiros, no entanto há ainda a esperança de manter alguns portugueses.

O eGov está ciente da importância de produzir armamento com um bónus de 100%, no entanto, por forma a colmatar a quebra de receita esperada, procurou-se uma solução que permita reter alguma dessa receita, proveniente dos jogadores portugueses, em ePortugal.

Como é do vosso conhecimento, Espanha conseguiu um bom resultado e tornou-se um local privilegiado para a produção de armamento. Pela proximidade tornou-se a escolha lógica para a deslocação das nossas empresas, quer pelo custo da deslocação das companhias, quer pelo custo das futuras viagens necessárias para produzir como gerente.

Considerando esses pressupostos, negociou-se com Espanha a possibilidade de Portugal recuperar para os seus cofres uma parte dos impostos resultantes dessa deslocação. Dessas conversações resultou o compromisso do governo de Espanha de proceder à devolução de 30% da WT gerada por essas empresas.

Para que termos a noção exata do valor a receber, torna-se necessário que a deslocação seja coordenada pelo nosso eGov, razão pela qual iremos pedir a vossa colaboração para recolha de alguma informação necessária para manter registo das holdings criadas e das empresas mudadas.

Esta solução, pela proximidade e fronteiras comuns, permite também uma melhor defesa desses bónus em caso de necessidade. Portanto, iremos terminar a TW com Espanha para que possam produzir, sem sofrer reduções no bónus.

Embora esta solução reduza o impacto que a perda de bónus pode causar nas contas públicas ela, por si só, não será bastante para que o nosso país continue a crescer e a garantir programas de apoio fundamentais para o desenvolvimento dos nossos jogadores.

Assim, solicitamos que considerem deslocar apenas as empresas de armas q7, mantendo as empresas de raw em ePT.

Quem detiver, por exemplo, 10 empresas de raw, poderá compensar a quebra de produção com a criação de mais 2 ou 3. Estamos cientes de que estamos a pedir um esforço financeiro da vossa parte e que terão de gastar mais 20 ou 30 de energia diariamente, mas, com esse pequeno sacrifício, podemos manter uma grande parte do WT no nosso país.

Neste momento de incertezas, cientes do esforço que este ato patriótico acarreta, agradecemos desde já a todos aqueles que optem por esta solução. Com o esforço de todos podemos ultrapassar esta pequena dificuldade e continuar a crescer como ePaís e eComunidade.

Pedimos a quem está interessado, o preenchimento deste formulário. Chamamos à atenção que a mudança ainda vai demorar uns dias, porque vamos atravessar a Espanha até Itália



Estaremos, desde já, à vossa inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Agradecendo a atenção prestada,

P’lo Governo,

Johannes Valkkynen