[MF] Prestação de contas - Gov. BeIIenus

Day 3,445, 05:03 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Fazenda

Brasil, Dia 3445 do Novo Mundo



NOTA: acrescente https:// na barra de endereço do seu navegador caso as imagens não carreguem!



Prezados cidadãos eBrasileiros,

Concluímos mais uma gestão e com isso a equipe do Ministério da Fazenda apresenta um balanço das atividades durante o mandato do CP e Ditador BeIIenus em Fevereiro de 2017 (dias 3367 a 3394).

Vote neste artigo para aumentar a visibilidade e o assine para receber atualizações periódicas!




Ministério da Fazenda em Fevereiro

As informações utilizadas neste relatório foram obtidas na página de economia e administração do eBrasil.

Utilizamos como depositário de screenshots o tópico da _____ (atualiza isso aqui, Nino)


Receitas
(dias 3367 a 3394)

Receita de Impostos (3367 a 3394): 460.567,00 BRL
Receita de Doações (3367 a 3394): 12.861,00 BRL
Receita de Medalhas: 8.644,00 BRL
Receita de COs: 30.230,00 BRL
Receita Total Acumulada (3367 a 3394): 521.362,00 BRL
Média Diária de Arrecadação de Impostos: 18.620,07 BRL

O eBrasil arrecadou EM IMPOSTOS TOTAIS o valor de 521.362,00 BRL, registrando uma arrecadação média diária de 18.620,07 BRL. Este resultado, conforme é comprovado nos gráficos abaixo, derivam das ações decorrentes dos movimentos militares ocorridos no mundo e nos equívocos estratégicos observados dentro da ex-aliança Syndicate, o que levou a uma ofensiva da Asteria na América do Sul e forçando a nossa entrada em um combate que se mostrava desnecessária para o momento observado na época em que os dados foram coletados. Desta maneira, nossas regiões foram invadidas pela coalizão adversária e, consequentemente, nossa arrecadação reduziu nos últimos da gestão do ditador no período.





Observa-se, após a atualização realizada pelos administradores do jogo no início de Fevereiro deste ano, que as principais fontes de arrecadação do governo estão fundamentadas no “Work as Manager” (Trabalhar como Gerente) e no VAT (Imposto sobre Valor Agregado), representando cerca de 82,67% da arrecadação total, o que leva a determinar que o módulo econômico do jogo não pode ser escanteado por hora, uma vez que permite manter o governo funcionando e cumprindo com seu papel de gestor e de aliado nas horas mais necessárias.
A evolução semanal apresenta uma queda na quarta semana, coincidindo com o período em que se iniciou a grande ofensiva da Asteria contra o Brasil após apagarem os argentinos e assim manterem sua ofensiva contra a Syndicate como um todo.



Observando a evolução semanal de participação, é notável como a participação dos produtores faz o grosso da arrecadação e que, à medida em que o país perde territórios devido à ofensiva da Asteria contra a Syndicate e nossa participação direta para defendermos nosso aliado Argentina, a balança se desequilibra e as fontes de arrecadação movem-se da produção para o combate, tornando as Combat Orders a fonte principal de arrecadação na 4ª semana da gestão BeIIenus. Desta forma, comprova-se que quaisquer ações subversivas e certamente fracassadas de “boicote” provocadas por terceiros sem poder de decisão algum possuem influência desprezível dentro do sistema, uma vez que a margem principal de faturamento se localiza nos produtores do país, que realmente sustentam o sistema financeiro nacional.


Investimentos
(dias 3367 a 3394)

Os investimentos totais no mês foram de 520.000,00 BRL, aplicados na forma descrita abaixo:

Investimentos com MPP: 120.000,00 BRL
Investimentos com CO's: _________ BRL
Investimentos na FEG: ___________ BRL
Pagamento de aluguéis: ____________
Depósitos compulsórios: 400.000,00 BRL
Investimentos diversos: ____________
Total de Investimentos: 520.000,00 BRL

Passamos ao detalhamento dos investimentos.

- MPP's -

Esse mês foram assinados 12 MPPs, totalizando o valor de 120.000,00 BRL

- Combat Orders -

Não ocorreu o uso de recursos declarados pela Presidência da República para financiamento de batalhas nacionais e/ou aliadas no período.

- FEG (Fundo Especial de Guerra) -

Não ocorreu a transferência de recursos pelo Congresso Nacional ou pela Presidência da República para equalização de saldo aprovado em lei.

- Transferências para a ORG C.A.T. World -

A introdução da possibilidade de golpes militares causou uma profunda reorganização do sistema financeiro nacional.

Por medida de segurança, e com a concordância do Governo anterior e atual, do Congresso Brasileiro, dos Guardiões do FMN e dos líderes da Unidade Militar C.A.T. Brasil (atual CAT Hue), os recursos financeiros do eBrasil foram concentrados na ORG privada C.A.T. WORLD.

Saldo atual da C.A.T. WORL😨 Por decisão unilateral do Ministério da Fazenda no dia 3073 do Novo Mundo e seguindo o que já vem sendo feito pelos demais países há muito tempo por questão de soberania e segurança nacional, os saldos da ORG não serão mais publicados no Boletim Semanal e também nos mensais. Aos que desejem acessar tais valores e conferirem a idoneidade dos cofres, iremos colocá-los no fórum do eRepublik Brasil no tópico de Auditoria Governamental referente à gestão corrente.



Resultado Fiscal e Lei de Responsabilidade Fiscal
(dias 3367 a 3394)
[/center]

Levando em consideração a arrecadação bruta total de 521.362,00 BRL e os investimentos totais presentes de 520.000,00 BRL, o Governo teve um superávit bruto de 1.362,00 BRL, o que representa uma economia de 0,26% da receita apurada.


Caixa do Governo
(dia 3394)


O Governo tinha sob o seu controle direto ou indireto os seguintes valores no final do dia de encerramento do mandato do Presidente e Ditador BeIIenus:

- Tesouro Nacional -

BRL: 418.297,91
Golds: 787,40

Presidente da República e Ditador em Fevereiro de 2017: BeIIenus