[MF] Plano de Metas - Governo Dio Vigon 3.0

Day 2,758, 20:39 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Fazenda

Brasil, Dia 2758 do Novo Mundo



Prezados cidadãos eBrasileiros,

Primeiramente, a equipe do MF parabeniza do nosso amado presidente primeiro-ministro chanceler czar kaiser sheik imã dalai-lama eminência Dio Vigon pelo seu terceiro mandato como gestor direto da nação. E parabenizamos também a todos os eBrasileiros que continuam acreditando no nosso trabalho.
Conforme iniciado no artigo lançado por este ministério no dia 2733 do Novo Mundo, estamos apresentando a vossas senhorias o Plano de Metas para a Gestão Dio Vigon 3.0 (Junho-Julho 2015).

Vote neste artigo para aumentar a visibilidade e o assine para receber atualizações periódicas!





PLANO DE METAS

As informações geradas para este plano se baseiam na série histórica produzida pelos boletins informativos semanais deste ministério a partir da gestão BOZO MADLIFE (Março/2015), quando as taxas dos impostos foram estabelecidos e desde então se mantêm, com poucas modificações ao longo deste tempo.

Para tanto, faremos uso de tópico próprio para publicar as metas de trabalho do MF para cada gestão que se iniciar. Desde já, informamos que as metas deverão sair até o terceiro dia de cada gestão presidencial que se suceder. Agradecemos a paciência e a compreensão de todos.


Metas: Receitas

Dentro da série histórica gerada, conforme gráficos abaixo, o Ministério da Fazenda vem estabelecer como meta de arrecadação para a gestão Dio Vigon (Junho-Julho 2015) o valor bruto de 525.000,00 BRL, um aumento de 7,14% em relação à gestão passada, quando estabeleceu-se a meta de 490.000,00 BRL em arrecadação. O motivo para esta meta é devido à redução em 1 dia para esta atual gestão, o que demanda maiores ações para garantir o retorno do investimento feito. E desta forma, estaremos cada vez mais consolidando a posição de seguridade econômica e institucional que o eBrasil usufrui neste momento em que as guerras de grandes proporções cessaram temporariamente suas atividades.


Arrecadação Mensal, Metas do período e Saldo - Comparativo


Metas: Investimentos

As metas iniciais de despesas totais para esta gestão estão estimadas e orçadas em 470.000,00 BRL, com investimentos na forma descrita abaixo:

Investimentos com MPP (Pacto de Proteção Mútua): 120.000,00 BRL
Investimentos na FEG (Fundo Emergencial de Guerra): 75.000,00 BRL
Investimentos em CO (Ordens Coordenadas): 225.000,00 BRL
Reserva de Investimentos: 50.000,00 BRL
Total de investimentos: 470.000,00 BRL

No comparativo com o mês passado, o planejamento é reduzir em 1 MPP e manter a verba direta para COs para reforçar as reservas de investimentos de forma cabível e responsável. Podem haver novos aportes de recursos das reservas federais, dependendo do contexto em que estivermos inseridos durante a gestão.


Sobre as Transferências

A introdução da possibilidade de golpes militares causou uma profunda reorganização do sistema financeiro nacional como um todo.

Por medida de segurança, e com a concordância dos Governos desde Fev/2015, do Congresso Brasileiro, dos Guardiões do FMN e dos líderes da Unidade Militar C.A.T. Brasil (atual CAT Hue), os recursos financeiros do eBrasil foram concentrados na ORG privada C.A.T. WORLD.


Resultado Fiscal e Lei de Responsabilidade Fiscal

Levando em consideração a arrecadação mínima projetada de 525.000,00 BRL e os investimentos projetados de 470.000,00 BRL, o Governo espera obter um superávit bruto mínimo de 55.000,00 BRL, o que representa uma economia aproximada de 10,48% da receita prevista.