[MdCult] Olimpíadas Interpartidárias do eBrasil - Final

Day 4,348, 19:32 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Cultura



Ministério da Cultura - Gabinete da diversão
eBrasil, sábado, 16 de outubro de 2019
dia 4,348 do Novo Mundo

Chegamos enfim ao terceiro e último dia das Olimpíadas Interpartidários do eBrasil. Hoje teremos dois eventos: Ginástica e Tênis de Mesa. Também faremos a contagem final de comentários de cada sigla para contabilizar as medalhas da modalidade Torcida. Espero que gostem! - Anfitrião Mascarado



GINÁSTICA ARTÍSTICA



Pela última vez nessas olimpíadas o estádio está lotado. A última competição a céu aberto será a Ginástica. Aproveitando o dia ensolarado e seco na região a escolha pelo local foi a mais em conta visto o número de espectadores.

Os 4 candidatos irão exibir suas acrobacias perante o público e os 3 juízes escolhidos a dedo pela comissão do evento. (Os juízes são fictícios, notas aleatórias foram sorteadas entre os participantes, assim como nos demais eventos das Olimpíadas)

Crianças, não tentem isso em casa!


Rusbeh

Rusbeh é o primeiro escalado para mostrar suas habilidades. Ele planeja surpreender os jurados com uma série de giros em solo e encerrar com uma grande performance no ar. Infelizmente seu pouso não é perfeito e isso acaba reduzindo um pouco a nota final dos jurados. Recebe as seguintes notas: 8, 8 e 8.


Stalyyy

Na sequência temos Stalyyy. Ela toma fôlego, se concentra e executa uma performance incrível. Uma aposta arriscada em uma sequência rápida de giros em pleno ar e o encerramento com mais uma pirueta. Não são movimentos perfeitos mas os juízes ficaram impressionados com alguns detalhes na execução técnica e avaliaram como uma boa apresentação no geral. Recebe as notas: 9, 9 e 8.


Carol do Cerrado

Carol está confiante que pode fazer melhor e toma a dianteira. Sem dúvida do ponto de vista técnico sua apresentação foi impecável e o encerramento gracioso. Contudo os juízes não pareceram muito satisfeitos com o início e o meio da apresentação. "As acrobacias foram simples, faltou um pouco de ousadia" - disse um dos jurados. Recebe como notas: 7, 8 e 8,5.


Fellipe Dias da Silva

O último ginasta a se apresentar é Fellipe. Visivelmente nervoso após o ar crítico dos Jurados ele tenta reconquistar sua confiança e determinação. A torcida do PIB percebe o clima e lhe apoia em coro. Consegue retomar seu foco e executa uma boa sequência de acrobacias impressionando os juízes. Recebe as avaliações: 7, 9 e 8,5.


Stalyyy vibra com sua medalha e é ovacionada pela torcida do ARENA que conquista sua primeira medalha de Ouro na competição. Fellipe fica emocionado com seu desempenho e a torcida do PIB o aplaude de pé. É uma campanha forte do partido que alcança sua primeira medalha de Prata na campanha.

Rusbeh se mostra visivelmente chateado por não ter obtido a primeira Medalha de Ouro para o PM, mas é animado por sua companheira de treinos Juh Servilheri. Carol também desapontada é acolhida por seus colegas de partido, afinal de contas, existem mais 2 Ouros em jogo.


TÊNIS DE MESA

É chegada a hora do evento final. O mini-estádio dos esportes indoor está pronto para receber seus competidores. O palco final está pronto para receber os últimos protagonistas deste evento interpartidário.


Dom Policarpo DeMasque é a aposta do PM para conquistar o tão sonhado Ouro. Experiente e astuto, correm boatos de que estará em breve em solo europeu como convidado americano no torneio do continente.

Frade Eremita por sua vez é um lendário jogador que largou há tempos o esporte. Sua técnica especial, a Palma divina já puniu adversários com grande prestígio internacional. Resta saber se está enferrujado para esta competição.

Edrauddrahcir era uma promessa em sua juventude, tido nos jornais internacionais como gênio. Misteriosamente, quando estava prestes a explodir em sua carreira optou por largar tudo e se dedicar a ser professor de novos talentos. Antigos fãs se reuniram para ter a oportunidade de vê-lo uma última vez em uma competição oficial.

SpellCat faz parte da nova geração. Opta por movimentos rápidos e encerrar o jogo em poucos minutos. Seu pragmatismo é visto com desdém por alguns mas seus oponentes sentem na pele as suas habilidades.

Foi decidido através de sorteio que os combates seriam:

Edrauddrahcir x SpellCat
Dom Policarpo DeMasque x Frade Eremita


Os vencedores avançam e se enfrentam na grande final. O jogador que perdeu para o medalhista de Ouro na primeira rodada recebe a medalha de Bronze.

Dom Policarpo DeMasque x Frade Eremita

O embate é frenético e ambos os competidores querem vencer a qualquer custo. Dom Policarpo começa perdendo pontos mas os recupera nos últimos momentos. É o último ponto e quem fizer avança para a final. Frade Eremita sente que está sendo pressionado e encurralado a cada troca de bolas e enfim utiliza a Palma divina para ganhar a disputa e avançar na competição.



Edrauddrahcir x SpellCat


Edrauddrahcir parece extremamente à vontade durante o jogo. Parece até que está treinando com um velho amigo em uma tarde de Domingo. Isso aos poucos vai minando a paciência de SpellCat pois toda vez que tenta encerrar o jogo com um golpe certeiro é facilmente bloqueado. O ritmo de jogo está totalmente nas mãos do representante do MPB. Aos poucos SpellCat vai cometendo erros e acaba enfim perdendo a partida.



Frade Eremita x Edrauddrahcir


A última partida do último evento. A plateia se emociona e os jogadores sentem o clima, mas sabem que devem jogar com seu máximo para que não existam arrependimentos futuros. Dito e feito, a disputa é ferrenha e os pontos disputados um a um como se fossem aquele que decidisse tudo. Frade se prepara para dar um ponto final nisso com sua implacável técnica mas Edrauddrahcir percebe o perigo e quebra totalmente o ritmo de jogo em uma jogada inesperada e descontraída.

Todos no estádio ficam calados por alguns instantes até que a ficha finalmente cai e a torcida explode. Portanto Edrauddrahcir é o medalhista de Ouro, seguido por Frade Eremita, SpellCat e Dom Policarpo DeMasque.



TORCIDA

Como já esclarecido no primeiro artigo das Olimpíadas, a participação dos integrantes das siglas partidárias comentando nos artigos contabilizava pontos para esta modalidade. Realizando a contagem do artigo de Inscrições, Natação e Atletismo/Esgrima obtivemos os seguintes dados e a seguinte classificação:

PM - 15 comentários
ARENA - 11 comentários
PIB - 11 comentários
MPB - 11 comentários


1° lugar - PM
2° lugar - ARENA, PIB E MPB

Se perceberem alguma inconsistência é só me avisar que farei as correções, algum detalhe pode ter passado batido. Mas ao que tudo indica o PM é o partido que mais empolgou na torcida e portanto merece a medalha de Ouro.



PLACAR E PREMIAÇÕES

No evento de hoje tivemos a seguinte classificação:

GINÁSTICA ARTÍSTICA
1° lugar - Stalyyy
2° lugar - Fellipe Dias da Silva
3° lugar - Rusbeh
4° lugar - Carol do Cerrado

TÊNIS DE MESA
1° lugar - Edrauddrahcir
2° lugar - Frade Eremita
3° lugar - SpellCat
4° lugar - Dom Policarpo DeMasque

Portanto Stalyyy e Edrauddrahcir levam as Medalhas de Ouro e 2 Golds para casa.

Bem pessoal, chegamos oficialmente ao fim do evento das Olimpíadas Interpartidárias. Não foi um evento perfeito, mas se consegui divertí-los de alguma forma fico satisfeito.



O PIB teve uma campanha inicial muito boa e a vitória parecia que seria fácil mas o desempenho teve uma queda na sequência que quase lhes custou o título. Quase. Pois o PARTIDO IMPERIAL BRASILEIRO É O CAMPEÃO OFICIAL DAS OLÍMPIADAS INTERPARTIDÁRIAS DO EBRASIL. Parabéns ao Partido e seus competidores.

O ARENA teve uma campanha muito regular e também está de parabéns 4 medalhas de Prata e 1 de Ouro para 6 modalidades não é pouca coisa. Se mostraram verdadeiros gladiadores.

O MPB por outro lado teve uma campanha bem mais irregular, mas seus triunfos no Atletismo e Tênis de Mesa lhes garantiram o segundo lugar na competição.

O PM não teve o desempenho que esperavam, mas seus representantes lutaram sempre e fizeram a festa mais bonita nas torcidas.

Optei por enviar 4000 BRLs para todos os participantes. O PIB receberá os 20000 BRLs alocados pelo Governo como previa o evento. O restante eu, Zero Bone, irei pagar do bolso, vocês merecem, espero que tenham se divertido. Apenas peço paciência porque a RL tá corrida então vai demorar, mas vou enviar.







Convidamos todos os eBrasileiros a participarem dos Meios Oficiais de Comunicação:

Discord : clique aqui
Telegram: clique aqui
Fórum Oficial do eBrasil: clique aqui
Página Oficial do Facebook: clique aqui