[MB] FAIL CRTL! Voltando as origens.

Day 1,807, 09:18 Published in Brazil Brazil by Marcellus Bracara

Agora que finalmente as máscaras caíram e os Olluminati não sabem o que fazer, devemos retomar o caminho de antes desse plano fail. Catmaxxx!

Descreverei e simples e resumidos passos o que devemos fazer e também para nos situarmos no novo contexto.

1 – América do Sul é da Argentina



Então, antes éramos os senhores da América do Sul e a Argentina por ser bem menor que a gente seguia mesmo que relutantemente nossos passos. Mas a grande lição da CRTL é que a Argentina não está nem um pouco interessada em aventuras, eles estão bem com a EDEN, e conseguiram uma ótima aproximação com a Romênia e eles estão entre os  mais importantes aliados da Argentina. E somos mais fracos que eles.

Não mandamos mais em nada aqui.  Bulgária veio aqui, saiu mijando em todo mundo e ficamos timidamente mijando pela cerca. Para mostrar algum tipo de presença, fizemos acordos com o Peru e MPP com o Paraguai. Venezuela na ALT e etc...

Nosso próximo passo é mandar NE no Chile, para termos inimigos e ficarmos bem com a Argentina.  Com isso estaremos 100 alinhados com  a nossa hermandade. Como sermos irmãos próximos com neutralidade? Como esperar o apoio deles?

Como atualmente eles são mais fortes que nós e de fato mandam na América do Sul, devemos deixar de lado a birra e parar de mijar no quintal da Argentina. Não devemos renovar o MPP com o Paraguai e nada de acordos com o Peru. E menos ainda, nada de Espanha na América do Sul. Com isso não teremos outra opção a não ser seguir a Argentina contra seus inimigos e a favor de seus aliados.

A matemática é simples:

Argentina > Brasil
Brasil + Chile > Argentina
Argentina + Brasil > Chile
Argentina > Brasil

Temos que encontrar nosso lugar ao lado esquerdo da Argentina, pois ao lado direitos estão os romenos ou EDEN.

Agora somos vice do lado de cá.

2 – Reconciliação com a Romênia



Claro, se vamos antagonizar com o Chile, Paraguai e Peru da CoT, precisamos estar atentos a outro airstrike aqui. Devemos deixar essa invenção de PTO do governo romeno no Brasil. Como teremos algum tipo de apoio da EDEN se lutamos contra o principal aliado da Croácia? E como seremos novamente contra ONE, devemos fortalecer os opositores da Hungria, Sérvia, Polônia e Espanha. Multipolaridade é uma ilusão.

3 – Reconciliação com Portugal



Portugueses sempre foram aliados fieis e uns poucos portugueses que disseram que menos o CAT todos os outros brasileiros são traidores são minoria, vamos acabar com a festa espanhola e mandar NE na Espanha. CRTL foi fail e por isso vamos desfazer todos os acordos com a Espanha. Agora livre, Portugal poderá fazer o que sempre fez.

4- Reconciliação com a Colômbia



Como é Colômbia que é da EDEN e sempre foram nossos fieis aliados, eles terão mais apoio para lutar contra nosso inimigo tradicional, a Espanha. Seguiremos com apoio a eles nessa luta contra Espanha. Além do mais os impostos estão altos e não temos dinheiro nem apoio para guerra.

5- Reconciliação com a França



França é inimiga mortal da Espanha e Polônia, MPP já. Sem mais.

5- Reconciliação com os EUA



O mané vai logo embora. Na situação de neutros, sem chance de aliança ou EDEN, temos que nos agarrar e tentar sobreviver. Isso se eles sobreviverem ao pto sérvio-grego-português do AFA. Quem sabe criar outra aliança com eles?