[Fairy King] Regresso a Portugal

Day 3,623, 17:38 Published in Portugal Portugal by Nandor The Relentless
Saudações,

Após alguns meses na Noruega que se seguiram a uma etapa de inatividade da minha parte decidi regressar a Portugal. Numa fase em que o jogo se encontra em decadência resta-nos, os poucos que ainda por cá andam, a insistência de o manter interessante para nós e para todos aqueles que nele querem continuar a jogar e entreter-se.

Pretendo dizer-vos um pouco quais os meus objetivos nesta nova fase que se inicia com o meu regresso a terras Lusas, e esses objetivos abrangem não só modelos existentes como modelos futuros ainda não implementados.

A nível militar irei entregar-me de alma e coração à minha unidade militar, os Havoc Legion onde ocupo o cargo de Segundo Comandante. Irei apoiar aqueles que necessitarem e manter aquilo a rodar e a despertar cada vez mais para que a atividade outrora conhecida possa retornar à bandeira Preta e Vermelha dessa grande unidade .

A Nível Politico irei defender os meus ideais tanto a nível pessoal como a nível de jogo, pois como dizia um sábio de outro artigo publicado faz apenas algumas horas: "comunista que é comunista é comunista toda a vida! ". Muitos podem dizer-me que o comunismo é impossível ser aplicado e que a sociedade perfeita que idealizam é utópica e lá bem no fundo posso dar-vos razões, mas os ideais em que assenta torna possível muita melhoria, tanto a nível real como no jogo uma vez mais... e no jogo essa doutrina é muito mais facilmente aplicada... isso e o facto de ver o partido com o qual tanto me identifico a nível de ideologias morto e em "autogestão".

Completo o anteriormente falado convidando todos aqueles, que como eu acreditam que os ideais de esquerda podem melhorar o pais, a juntarem-se ao PCeP!

Ainda a Nível politico e com ambições futuras sem qualquer conhecimento de como será gostava de tornar-me presidente da câmara municipal de faro, capital da região algarvia no jogo... a ver vamos como corre esse update, que se demorar tanto como a implementação do skill aéreo daqui a um ano voltamos a falar sobre isso.

Dois dos grandes motivos do meu regresso foi a facilidade na publicação de artigos e o querer entregar a 100% os meus impostos de trabalho diários... que não são nada pequenos tanto a nivel de produção como maneger como em trabalhos diários que faço uma média de 6.

Serei candidato ao congresso este mês, mas irei aprofundar-me mais sobre isso num artigo que sairá amanhã ou depois. Quanto a governos não pretendo meter-me por esses caminhos.

Esperando que o país vá para a frente, disposto a dar toda a ajuda possível! E, nesta noite que já vai longa onde o que se diz já não é certo e o que se pensa permanece incerto após um longo dia de trabalho, nada mais tenho a acrescentar senão saudar e agradecer a todos pela leitura.

Um Bem haja
F.King
[Fairy King] Regresso a Portugal
https://www.erepublik.com/en/article/2653954/1/20