[Exercito brasileiro] Informe EB 11

Day 3,064, 18:30 Published in Brazil Brazil by piresfelix

Senhores,

A caminhada dos cidadãos na eVida são diferentes e regidas pelas decisões quase que diárias de cada individuo.

O atual Soldado Ollecram decidiu escolher o caminho da Comunicação.

Com um trabalho em equipe com o Coronel Bruno Paropato, realizando trabalhos na comunição do EB e ajudando a montar um equipe sólida.

Porém hoje enxergamos que é merecido a promoção do Ollecram Para CABO.

Parabéns Cabo Ollecram.

Bruno Paropato
Coronel da Comunicação do Exército Brasileiro



O Exército Brasileiro (E😎 vem por meio deste artigo trazer informações atualizadas desta instituição.

Temos certeza que vão desfrutar do conteúdo. Deixem suas críticas e sugestões.

Em relação ao PATROCÍNIO, os recursos angariados serão utilizados para custear a AMAN, a qual tem como principal objetivo auxiliar na formação de grandes soldados.


Apresentação do Programa AMAN

O programa da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) foi desenvolvido para permitir que jogadores novatos e veteranos com pouca força pudessem acumular recursos para iniciar um treinamento intensivo. O treinamento visa aumentar a influência em batalha dos soldados ao colocá-los em melhor forma e mais fortes que os oponentes.

A Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) é um programa do Exército Brasileiro que visa fomentar a compra e ampliação total de todos os campos de treinamento (CTs). Para aqueles que possuem seus CTs completos, buscamos fomentar a compra do contrato de treino 90%, de forma que os soldados possam aumentar seu poder de dano de acordo com sua divisão.

Uma parte importante do programa envolve a retenção de experiência, na qual o soldado deixa de se envolver em guerras e batalhas para se concentrar em aumentar a força. É isso que permite ao soldado, quando terminada a fase de retenção de experiência, ter uma maior influência nas batalhas, já que no modelo de luta do eRepublik, há a separação em quatro divisões de acordo com o nível. Ao final do programa, é esperado que o oficial tenha por volta de quarenta mil pontos de força, e ainda esteja apto a lutar na divisão I ou, no máximo, II, gerando um preparo inigualado que, por vezes, é decisivo para a vitória.


O soldado na AMAN recebe instruções e monitoramento para garantir o progresso mais rápido possível, de forma que possa melhorar todos os seus campos de treinamento, inclusive os de elite (que custam ouro para ser utilizados) e usá-los. Para isso, os militares são instruídos sobre como conseguir o melhor salário disponível, além de como utilizar contratos de treinamento para diminuir os custos de treino.

Vagas de salários a 100 BRL são disponibilizados para os que possuem presença assídua. Está sendo estudada a ampliação para 150 BRLs diários.

Na AMAN, o soldado também é permitido participar de diversos projetos do Exército e assumir funções administrativas, efetivamente se integrando à Hierarquia Militar e pavimentando o caminho para uma Carreira. O Oficial da Academia pode subir de patente e ajudar o país.

Um soldado da AMAN, que é ativo, que participa na execução de tarefas internas do EB, tem a possibilidade de conseguir com recursos (dinheiro e armas) o equivalente a 15 a 20 Golds por mês. Mas o objetivo é dar mais uma opção de divertimento aos soldados que optam em ficarem mais fortes, para ajudar no dano nas duas divisões de base.

Vale lembrar que além destes investimentos, o soldado tem as fontes de recursos das recompensas de algumas missões que não dá muita experiência, como também eventos promovidos de seus partidos políticos e pelo próprio governo.

Quantidade de soldados da divisão 1: 25
Quantidade de soldados da divisão 2: 07
Quantidade de soldados da divisão 3: 02



Coronel AlexNunes, Tenente Coronel Gustavo Brandão, Tenente dbPand e o Sargento LtHenry




Sistema de Logística do Exército Brasileiro

A logística do Exército Brasileiro consiste na produção de matéria-prima, produção de armas Q7 e Food Q5. E por fim, distribuição via e-dist para os soldados que cumpram a Ordem Diária e trabalham nas empresas do EB.

Os soldados que fazem a gestão desta parte do EB têm a função de observar se há espaço para novos recrutamentos, caso contrário avisar a necessidade de expansão ao seu superior.



O estoque de armas também é previsto para necessidades urgentes para defesa dos interesses do Brasil.

A distribuição está baseada em 150 a 200ff diários de armas e comida, fora a distribuição extra para eventos ou promoções internas.

Soldados da AMAN que estão em alguma equipe interna do EB, recebe diariamente entre 5 a 20 armas dependendo da patente. O recebimento não é condicionado ao cumprimento da Ordem Diária e ao trabalho em alguma empresa do EB.

Porém, os soldados que não estão no programa da AMAN, isto é, estão no Exercito Brasileiro, e que estão em alguma equipe interna do EB, recebe diariamente entre 5 a 20 armas dependendo da patente. O recebimento é condicionado ao cumprimento da Ordem Diária e ao trabalho em alguma estatal.

Fato relevante:
1 - Houve por parte do EB uma doação de R$ 21.000,00 (ou 1.000 armas Q7) ao Ministério da Comunicação para premiação dos programas que este ministério promova para o mês de fevereiro e outra doação referente a 1000 armas Q7 no fim de fevereiro, referente ao mês de março. E em abril mais uma doação em BRL referente a 1000 armas.

Responsáveis: General Web Carioca (Transitório) e Coronel Bruno Paropato






Entrevista com o Ten. Coronel Gustavo Brandão

1 ­- Gustavo, como você se sente fazendo parte do EB?

Gustavo Brandão - qualquer um que faz parte do EB se sente orgulhoso de fazer parte de uma família, que verdadeiramente está sempre ao lado do eBrasil. Não se discute política, estamos ao lado do eBrasil, não importa quem está no governo.

2 ­- Para chegar a Tenente Coronel, o que você daria de conselho a quem almeja crescer dentro do Exército Brasileiro?

Gustavo Brandão -­ é muito fácil, sempre há vaga para quem quer ajudar, as patentes é RP (roleplay), RP, é participação, participe das funções internas, quanto mais você ajudar mais divisas ganhará e mais diversão terá. Participe. Participe e.... participe

3 ­- O que você diz da força militar do Brasil hoje comparado há um ano atrás ?

Gustavo Brandão -­ um ano, não mudou muita coisa, uma divisão 4 boa, as outras basicamente inexistente, por isso programas como a AMAN são tão importantes, não há um programa governamental. A política governamental é usar o dinheiro dos impostos em CO e MPP, imediatismo. Todos os governos pós wipe foram assim.
Falta um ministério do desenvolvimento, com um orçamento para investir nas divisões de base. Tinha que ter um percentual da arrecadação para isso, investir na
nação, a nação é sua população.

4 ­- Pra você, qual o melhor caminho para melhorar nosso sistema militar e, por consequência o nosso dano?

Gustavo Brandão - ­ há duas coisas a fazer. Curto prazo: não deixar que as contas fortes saiam do país e trazer contas fortes pa cá. O nosso MOFA atual é um especialista nisso, tem outros, e são atacados por fazerem isso, é ridículo mas são.
Longo prazo investir no futuro e no RP. Investir no futuro como falei na resposta anterior, RP para movimentar a sociedade, jogos dentro jogo, fazer com que os que estão começando tenham o que fazer, sem desvantagem por ser fracos. Tem que ser criativo para segurar o novato.

5 - ­O que você acha do atual momento do jogo?

Gustavo Brandão -­ um jogo chato para a maioria, sem atrativos pra quem está começando, e caro para os que já estão viciados. Um jogo onde poucos se divertem.

6 - ­que dicas você da para os novatos que pensam em desistir do jogo por ser difícil no início e até mesmo com algumas privaçoes, como a de não poder lutar se não gastar?

Gustavo Brandão - ­ se envolver em RP, o problema disso é que praticamente não há RP atualmente para o novato se envolver.Há um RP ativo, o político, esse é nefasto para nossa sociedade, os mesmos dois grupos, as mesmas picuinhas e basicamente os mesmos personagens. Precisamos de mais RP, isso é um jogo.Criar histórias, houve tentativas individuais interessantes, quem lembra do jogo do detetive, BBB, casa imperial, que esta tentando voltar. Mas falta algo maior algo que seja continuo e abrangente. Vou te botar no fogo. Você quer ser presidente, o que você faria?

7 - ­ Que mensagem gostaria de deixar aos Brasileiros?

Gustavo Brandão - ­ esqueçam um pouco a política, invistam na sociedade, um novato pode criar um RP, um veterano pode criar um RP, vamos brincar? Vamos investir na diversão, se o jogo for divertido o novato fica, o veterano se anima, o eBrasil cresce, a gente de diverte.Me despeço de vocês. Aos pobres de espírito o
meu perdão, aos demais um beijo no coração.

Entrevista realizada pelo Soldado Don Albuquerque




Sistema de Patentes & Administração


O Sistema de Patentes do EB funciona em paralelo ao ingame e tem como pré requisito ao mérito. Segue abaixo a relação das patentes que existem hoje:

General
Coronel
Tenente Coronel
Major
Capitão
Tenente
Sargento
Cabo
Soldado

Temos três áreas que todos os soldados podem e devem contribuir de alguma forma.

1 - Comunicação
2 - Logística e Investimentos
3 - AMAN
4 - Recrutamentos

Todas as áreas possuem as seguintes vagas:

1 x Coronel
3 x Tenentes-coronéis ou Tenentes
5 x Sargentos
10 x Cabos

Nem todas as áreas possuem soldados ocupando alguma patente. Os soldados que estejam em patentes específicas possuem o direito de distribuição extra diária. Segue abaixo o quadro explicativo.

Sargento - 5 armas Q7 diárias
Tenente - 10 armas Q7 diárias
Tenente-Coronel - 15 armas Q7 diárias

Os Coronéis, Conselheiros e o General pertencem ao AC e recebem distribuição extra de 20 armas Q7 diárias.

Um soldado do Exército Brasileiro atuante nos campos de batalha e nas tarefas internas do EB, pode receber até 30 armas Q7 e 150 food Q5.

Um soldado que esteja na AMAN da mesma forma poderá receber, em BRL por dia 400,00 ou 12.000 BRL por mês (Salário+venda das distribuições), que em GOLD dá mais ou menos 30 por mês.

Então soldado, vai querer ser mais um na trincheira na batalha ou quer ser o soldado na trincheira?

Procure seu superior, e se ofereça a realizar as tarefas.



Alistamento Militar do Exército Brasileiro

Cidadão Civil,

Se desejares estar nas fileiras do Exército Brasileiro e ter certeza que terá orientação sempre de defender o eBrasil, sem influência de partidos políticos ou agrupamentos políticos, o caminho para ser trilhado será descrito para você logo a seguir:

1 - Recomendamos que não negue nenhum pedido de amizade. Estes pedidos darão acesso a jornais e a informações diversas da vida social do jogo. Afinal, os cidadãos mais antigos têm a prática de replicar em sua linha do tempo (feed) artigos interessantes.

2 - Primeiro passo é entrar na unidade militar, bastando acessar o Centro de Comando do Exército

3 - Caso seja Soldado de divisão D1, D2 ou D3 e deseje entrar na AMAN, envie uma mensagem para o Coronel AlexNunes, Tenente Coronel Gustavo Brandao e Tenente dbPand, solicitando a entrada na AMAN. A forma de como funciona a AMAN está no artigo, mas todos eles estão à disposição para tirar as dúvidas necessárias.

Porém, caso o recruta deseje entrar direto no EB, e por consequência receber distribuição de armas e comida, deve-se:

a) Entrar em uma das estatais. Ao entrar e trabalhar todos os dias, você estará contribuindo para sua distribuição diária, como também para os demais companheiros de farda.

Vá à Servia e busque a oferta de emprego de 8,05 C em nome do Web Carioca.

Você terá que acessar o restaurante militar para receber a distribuição, tendo cumprido o trabalho e a Ordem diária do dia anterior.

Restaurante Miltar



4 - O terceiro passo é colocar a farda. Para fazê-lo, acesse o link abaixo. Use a farda de soldado

Vestiário

5 - Quarto Passo: Seja tutorado por um usuário mais experiente com outros novos usuários. Para participar se inscreva preenchendo este formulário:

Formulário de inscrição de Aluno para o EDUCA

6 - Entre em contato com o General Web Carioca, informando que já cumpriu todos os passos, solicitando a confirmação que você já é um soldado.

Exército Brasileiro forte é um exército de soldados com honra, dedicação e ativos! Contamos com você, caso encaixe neste perfil!



A equipe de comunicação do Exercito Brasileiro agradece a todos os soldados que contribuíram para elaboração de mais um InformeEB;

Espera-se que o Exército Brasileiro continue crescendo não somente em quantidade de soldados ou de dano, mas também evolua em seus boletins nas formas de passar informação para a população e para o governo.

Alto Comando

General

Web Carioca

Conselheiros


Leohunter
Coronel

AlexNunes


DragNamor


BigBoss77


Bruno Gallotti


Bruno Paropato

Exército Brasileiro e AMAN

Tenente
Tenente-Coronel

Gustavo Brandão

Sargento

LtHenry