[Costa] - Procura-se Vivo, eu Mato.s

Day 1,331, 10:58 Published in Portugal Portugal by Costa



Detalhes do indivíduo desaparecido:





Declaração:

No dia 1,331 do novo mundo, compareceu na sede da e-GNR, Sra. Costa de Ganguetto Matos muito perturbada gritando “Julz where is your lulz?” a mesma relatou que seu emarido Sr. Julio de Matos, se encontrava desaparecido desde o dia 1,320 do novo mundo.

A solicitante relatou ainda que viu o mesmo pela última vez por volta das 08h00 do referido dia quando o mesmo saiu de casa para “trabalhar” com um sombrero, uma garrafa de tequila e acompanhado por uma “estagiária” que responde pelo nome de Paquita Caliente de Guadalupe, acrescenteu que o Sr. Julio de Matos saiu a gritar TrIINNnnnTa C@£$”$%£”! pela rua abaixo. Sra Costa sublinha ainda, que só se apercebeu no final do dia, que lhe tinham levado todas as jóias que o seu marido (não) lhe deu, o sabre de lulz, seu fiel jardineiro Paco e a secretaria.

Sra. Costa já tentou contactar o Sr. Julio de Matos por diversas vezes sem sucesso, sendo que também ninguém o viu no seu localol de trabalho, tasca ou paragem de autocarro habitual.

A declarante foi orientada quanto aos procedimentos a tomar e informada que no caso do Sr. Julio de Matos não der sinal de vida nas próximas 24,5hrs será acusado de abandono sem justa causa e a declarante se encontrará livre, com o estatuto de “descasada”.

A solicitante quer aproveitar também para informar que faz anos hoje e no seu eminente estatuto de abandonada, deprimida e com carradas de filhos para criar sozinha aceita doações de diamantes, ouro e chocolates.

eMiss You,
Can eLee without YUuuu
Costa :veryverysadpanda: