[Bomba] Desabafo de um Cidadão

Day 2,488, 12:19 Published in Argentina Serbia by MorreJa




Alguns membros dos SPA criticaram o artigo anterior por apenas eu não ter escrito nada de bom nem de mal sobre eles, apenas citaram que eu como Havoc só critico os outros e não a minha própria MU. Por isso, estou a fazer este artigo para dizer as verdades sobre a MU com o nome de Havoc Legion, mesmo o Lucifel gostando ou não das coisas que irei dizer.

Primeiramente, sim é verdade que antigamente os Havoc pagavam 1cc para os seus membros trabalharem nas suas empresas e que também era obrigatório trabalha na empresa das mesmas. Mas o pessoal de antigamente se queixava? Os Havoc chegaram a ficar sem membros por causa disso? Muito bem, agora recebem 5cc, podem ver no próprio artigo dos Havoc.

Muitos falaram que o Lucifel fazia a cabeça dos novos jogadores para ficarem nos Havoc, eu pensava que toda gente tinha cérebro e escolha para fazerem o que quiserem, mas isso sou eu que penso.

Muitas coisas eu também achava errado na MU em si, mas o que eu fiz em vez de sair da MU e começar a criticar foi falar com o Lucifel para melhorar tal coisa porque está errado e por minha admiração ele mudou porque talvez eu tenha mostrado para ele o porque daquilo está errado e ele achou o mesmo, por isso qualquer um pode fazer o mesmo em vez de andarem a criticar por aí as coisas sendo que nem com o Lucifel falaram para melhorar.

Houve muitas outras coisas que agora não me recordo que se alguém recordar por favor deixar nos comentários. Mas na minha opinião será que os erros dos Havoc importam? Não somos todos humanos? Todos nós não falhamos?

Para mim o que importa mais além desses erros ou não dos Havoc foi a amizade que fiz com muita gente sendo eles antigos jogadores que pararam de jogar, novos jogadores ou mesmo os antigos que ainda continuam no jogo, porque num jogo online o melhor, na minha opinião, é a comunidade do que propriamente o jogo.

Pronto, escrevi este artigo não como um membro dos Havoc mas sim como um jogador como vocês todos, que já anda farto das mesmas briguinhas de 1/2 anos atrás que além do jogo não ajudar os antigos cidadãos com a motivação, esses artigos fazem com que apenas se perca mais as motivações.