[AnĂ¡lise de Partido] - P.O.R.R.A.D.A.

Day 1,836, 12:50 Published in Portugal Portugal by pr3t3nd3rPT



Olá caros leitores,
Com este artigo vou iniciar uma série de artigos de análise sobre os partidos.

Iniciarei este ciclo pela análise ao partido ao qual pertenço, o P.O.R.R.A.D.A. actualmente com 119 militantes.



Pela imagem acima, podemos ver que é um partido bastante homogéneo no que diz respeito à distribuição de militantes pelas várias divisões. Desde jogadores novos, até aos experientes, isto é bom para passagem de experiências/conselhos e criação de novas ideias.

No entanto, em relação as médias de força por divisão, fica aquém do desejado, que seria uma média de forças mais elevado afim de termos divisões mais fortes.



Já nesta imagem podemos ver a assiduidade dos jogadores, e perceber um pouco o estilo de jogo.
Podemos ver que há uma tendência dos jogadores com 30 ou mais dias de idade, de evoluir em termos de força, deixando um pouco mais de lado as lutas, estas opções parte de cada jogador e do estilo de jogo que querem fazer, mas o que é certo é que temos uma tendência para quererem ficar mais fortes antes de subirem de divisão.

Já em relação a jogadores com menos de 1 mês de idade, podemos ver uma taxa de abandono ainda elevada, o que é normal neste jogo, a qual se tenta sempre combater mas sempre com resultados abaixo dos desejados.



Em relação a distribuição dos militares no P.O.R.R.A.D.A. podemos ver que são maioritariamente soldados das FAP e dos SPA, seguindo-se de cidadãos sem vinculo militar e em 4º os E.P.P., etc..
Na minha opinião é bom um partido ter militantes de vários exércitos e até mesmo sem vinculo a um exercito, porque podem trazer sempre visões e ideias diferentes para o partido, tornando-o mais diversificado.


Por hoje é tudo,
pr3t3nd3rPT