[AcsNews] História: Brasil x Africa do Sul [Editado]

Day 837, 15:16 Published in Brazil Brazil by Acsara m

Ao invés de me ater apenas aos fatos atuais, busquei informações e escrevi o que eu lembrava desde o Take-Over que nos levou à conquista de Gauteng, até hoje. Caso houver algum erro, falem, será corrigido o mais breve possível.



Do Take-Over até a Conquista

Há muito tempo atrás (cerca de 10 meses atrás), ocorreu um TakeOver, Congressional e após Presidencial, com ajuda do eBrasil e eIndonésia em ambos. Com este TakeOver, a eIndonésia iniciou ataques à regiões da eSA (South Africa) com o presidente TOver "wizzie_don" dando retreats (é como dar a região para o atacante).

Sobrando apenas uma região da eSA (impossível de dar retreat), onde Indonésia lutou contra 7 aliados conquistando Limpopo em uma grande batalha e fechando a guerra com a eSA, para não haver um contra-ataque com 7 aliados.

Enquanto eIndonésia conquistava a última região, o eBrasil atacava as regiões da eIndonésia para protegê-la de, em caso de falha, um contra-ataque. (veja a Guerra Brasil x Indonésia).


Mapa da Situação da eSA após TO, seguido de conquista.



Libertação Pacifica e Libertação Através de Apoio da EDEN

Após a total conquista da eSA, tivemos um mass spam na Mídia eBrasileira, pois seguravamos cinco das nove regiões deles. Também tivemos a entrada de um partido da Africa do Sul no TOP5, era uma tentativa de TO, mas foi evitada, recolocando os nossos partidos em seus devidos lugares. Leia Mais.
Após longas conversas, ou nem tantas, foram sendo devolvidas região por região, até o Brasil ficar apenas com Gauteng, e Indonésia com Northern Cape e Southern Cape.

Após um ataque eIndonésia à regiões originais da eSA (veja a guerra), ativando MPPs, a região de Northern Cape foi conquistada pela África do Sul, e Southern Cape foi passada para a eArgentina. Mais tarde com apoio da EDEN, Gauteng, nosso forte e ultima região sul-africana em nosso pertence, através de RW, foi conquistada (4 dias atrás).



O Dia de Hoje

Hoje, é um novo dia nesta história, um novo capitulo, os 7chan, um grupo que aplica PTO, conseguiu nas eleições passadas de congresso, 12 congressistas, não era o suficiente para não levarem um impeachment em caso de conseguirem a presidência. Mas, com a RW de Gauteng, vários congressistas sul-africanos desistiram e foram lutar para conquistarem a região de volta, mas apesar disto, o Impeachment não pode ocorrer devido à uma "feature" do Jogo, onde um impeachment só pode ocorrer depois de 7 dias do anterior. E o último foi à 3 dias, então, a presidência não será mantida muito tempo.

Enfim, chegou as eleições à Presidente, na África do Sul, os sul-africanos não viram nenhuma candidatura estranha, mas nos minutos finais RonelI recebeu um "mass vote" dos Tovers. RonelI era um membro infiltrado do 7chan na eSA, muitos sul-africanos ficaram surpresos.

Quando eleito, RonelI, atacou o Rio Grande do Sul, para ativar MPPs, e deu retreats em ataques da Argentina, mudando o mapa para o seguinte:


PS: Limpopo já é da Argentina!

Veja Também:
Veja Guerra Argentina x Africa do Sul
The Fall of The Third Republic - Artigo de um 7chan declarando os ocorridos.




O que fazer agora?

Eu acho um tanto quanto óbvio o que fazer agora... mas ai vai:

Atacar Northern Cape --> Free State --> Gauteng (dando retreats, ou deixando como guerra de distração de países EDEN ou até WarGames).

Manter North West Province com África do Sul, lá não tem hospital e nem recursos importantes. Assim, manterá a guerra aberta, com os MPPs do nosso lado, e desde que eles não renovem os MPPs deles, ficaremos no 12x1.

Paz entre Argentina e África do Sul, para evitar uma retaliação à Argentina, apesar de que os MPPs não devem ser renovados pela eSA.

Instalação de Hospital e Defense Sistem Q5 em Gauteng, que assim como antes, deverá ser nossa fortaleza, pois já tem bastante população.

EXTRA: Saiba Mais sobre TakeOvers!
Political TakeOver, ou "tomada" politica, é aplicado sobre um país por um determinado grupo (militar) ou determinado país. Em muitos TO é usado fakes, atualmente é muito complicado fazer um TO, devido as cidadanias, coisa inexistente à algum tempo atrás. ATO, Anti-TakeOver, é a medida para evitar o Take-Over.

É a tomada do Congresso, basicamente há as tomadas de 14 congressistas TOvers(suficiente para bloquear um impechmant) ou 27 congressistas TOvers (suficiente para dar um impeachment). A tomada é feita no dia das eleições, onde os TOvers votam para eleger à quantidade de congressistas desejados.

Normalmente, após a tomada do Congresso, há a tomada da Presidência do País, que é muito simples, é um presidente TO contra o ATO. Caso os TOvers tenham 27 cadeiras no Congresso e perderem as eleições de presidente, basta dar um impeachment no atual presidente, para entrada do Candidato TOver.

Por que aplicar TOs?
Resposta simples, para ferrar a economia do país, desregulando todas taxas, ou em caso de presidência, para tomada militar, através de retreats.

Wiki (EN): http://wiki.erepublik.com/index.php/Political_Takeover





> EDIÇÃO AQUI! No Dia 837 as 18:58 do Novo Mundo
Alguns jogadores dizem para não investir na Batalha do Rio Grande do Sul... por que?

Por que este ataque não é "real", é para ativar nossos MPPs contra a Africa do Sul, assim, quando formos lutar contra eles no futuro, os aliados poderão nos ajudar apartir de seu próprio território, sem precisar se mover para o eBrasil.

Pode ser considerado um WarGames, um Jogo de Guerra, para aumentar o dano, patente de nossos soldados. Não gastem seu dinheiro nesta batalha, não fará diferença no resultado, ganharemos de qualquer forma. Guarde para um futuro risco, ou doe para o Controle Nacional, como pedido pelo Jazar.

http://wiki.erepublik.com/images/thumb/f/fb/Icon-Spain.png/25px-Icon-Spain.png">Versão em Espanhol (por Rhamka): http://www.erepublik.com/en/article/historia-brasil-por-frica-del-sur-traducci-n--1240569/1/20

Atenciosamente,
Acsara m