The Clown - Ano 1 - N.º 17

Day 1,439, 08:49 Published in Portugal Portugal by General Destroyer


O rapaz queria ser escritor. Toda a sua infância tinha passada com um enorme desejo de se tornar um grande escritor.
Quando lhe perguntavam quão grande queria ser ele dizia que queria escrever coisas que todo o mundo viesse a ler. Coisas que fizessem as pessoas emocionar-se, que as fizessem gritar, chorar, que lhes causasse desespero e raiva.

Anos mais tarde, o rapaz conseguiu concretizar o seu sonho, quando foi trabalhar para a Microsoft: ficou encarregue de escrever as mensagens de erro do Windows.


Emissão da Rádio eRússia, programa de perguntas e respostas:
"Um ouvinte pede-nos a definição de "comunismo". Fomos ver ao nosso dicionário e podemos informá-lo de que "comunismo" é "o horizonte luminoso que nos espera". Se por acaso não souber o significado da palavra "horizonte", podemos esclarecê-lo que segundo o nosso dicionário, é uma linha imaginária que se afasta à medida que tentamos alcançá-la".


Recebendo um diplomata ebrasileiro na corte, a rainha Elizabeth da eReino Unido, convidou-o para dar uma volta pelas ruas de eLondres numa das suas carruagens reais. De repente, um dos cavalos solta um tremendo peido. A rainha, apanhada de surpresa, fica toda atrapalhada e diz:
- Peço mil perdões, mister Aldair... Não sei como isso poder acontecer.

E o diplomata ebrasileiro, cheio de boas maneiras:
- Não há de quê, Majestade... Eu até pensei que tivesse sido o cavalo!