Sério, congresso brasileiro?

Day 1,611, 14:49 Published in USA Israel by EddieJoe


This article is made for Brazil and I won’t translate it to English.

Omissão? Marionetes? Ou apenas não se importam? Qual é a posição do congresso brasileiro nessa questão?

Recentemente, o Brasil passou a ter diversos problemas com uma Unidade Militar chamada Nemesis. Mês passado essa unidade conseguiu eleger um congressista no Brasil e isso desencadeou diversos problemas entre a população brasileira e a Romênia. Tivemos diversos brasileiros lutando contra a Romênia, em batalhas já vencidas pela mesma para evitar danos sérios à Romênia, mostrando sua indignação com o acontecido e exigindo que o governo/população romeno(a) fizesse algo a respeito.

Diálogos foram tentados durante todo o mês de Março e até metade de Abril com a Unidade Militar Nemesis, mas acabaram não chegando a um acordo. Em vista disso, o Brasil resolveu não renovar o seu MPP com a Romênia, colocando assim mais pressão no governo romeno e na população romena.

É importante ressaltar aqui que em Abril o presidente romeno eleito fazia parte da Nemesis e havia prometido que resolveria essa situação. Sendo incapaz de manter sua promessa e acrescentado com sua grande inatividade, esse presidente tomou impeachment nos últimos dias.

Em vista deste acontecimento, tivemos o seguinte artigo feito pelo governo brasileiro:

http://www.erepublik.com/en/article/-mdc-brasil-e-rom-ecirc-nia-como-estamos--2011503/1/20

Agora, fica a minha pergunta: O que os brasileiros queriam? Queriam que a Nemesis saísse do Brasil. Um Presidente tomando impeachment, mesmo que este apoiasse ou não essa Unidade Militar não muda absolutamente nada! Mesmo assim temos um artigo governamental anunciando que irão negociar a renovação do MPP Romeno.

O governo brasileiro errou ao lançar um artigo tão apressadamente, sem nem mesmo debater com sua população sobre um assunto tão delicado.

Onde entra o congresso brasileiro nisso tudo? O Congresso que irá decidir se o MPP será assinado ou não, mas até agora não vemos uma movimentação sequer do congresso brasileiro.

Omissão? Marionetes? Ou apenas não se importam?