Quanto vale a tua militância?

Day 3,593, 03:06 Published in Portugal Portugal by General Destroyer
 
Camaradas

Nos últimos dias O Partido Revolucionário perdeu quase uma dezena de militantes. Em condições normais não estaria preocupado. Todos têm direito a mudar de partido, todos têm direito a querer experimentar novos ares. 

O que me aborrece, na essência, é o motivo pelo qual os militantes saíram do PR. Sei que muitos de vós têm sido assediados sistematicamente pelo Pheamus com mentiras e calúnias como só ele sabe inventar.

Infelizmente a dupla Pheamus e Pedrito is Dark Side trouxeram de volta à ribalta da vida política portuguesa aquilo que de pior já conhecemos no passado: pagamentos a militantes para que se mudem para o M.U.R.R.O.

Não é muito diferente do que fazia o Helder Medeiros com as FARP e o PR😨 quem fosse soldado das FARP e se mudasse para o PRD recebia generosas ofertas de armas. O esquema estava de tal forma oleado que o Helder, quando derrotado em eleições partidárias, rapidamente se movia para outro partido e lá ia o rebanho atrás dele, sempre na ânsia de receberem mais umas esmolas.

Por estes dias esses tempos do Lado Negro da Força voltaram. O Pedrito, aborrecido com o jogo e com a nulidade que é enquanto jogador na comunidade portuguesa (desculpa fofo, mas dares muito dano não faz de ti ninguém e temos alguns exemplos desses na comunidade nacional), quer abandonar o jogo "em grande", como gosta de encher a boca.

Na verdade para o Pedrito pouco interessa a comunidade e o País. Interessa apenas o seu umbigo e a sua vontade de "sair em grande". É só mais uma prova do fraco jogador que é.

Muitos vão aparecer nos comentários a dizer "ah e tal, estás a fazer isto porque estás lixado por que estão a sair do PR". Sim, em parte sim. Quando mentem sobre mim fico lixado. Seja na RL, seja num jogo. E o Pheamus é, como muitos elementos do PR sabem, um mentiroso compulsivo.

Quem está e estava no PR sabe como o Pheamus passava a vida a apagar posts daqueles que o criticavam. Sabe como excluía das discussões quem o confrontava. Até o Álvaro que ele dizia ser tão seu amigo tem sido atacado porque aceitou integrar a minha direcção. O que o Pheamus não diz - porque não lhe dá jeito - é todo o comportamento que assumiu no dia das eleições para CP quando viu que a sua candidatura (sem pés nem cabeça e preparada em cima do joelho) ia ser derrotada por um candidato pouco conhecido, por um troll (agora o seu maior aliado) e por um dois clicks que nem sequer se deu ao trabalho de apresentar equipa.

Como fraco jogador que é, o Pheamus - que também já foi AMS Matias/Warning.69 e FC Pancadaria/SalvaZeus - avançou para o assédio e as mentiras junto dos militantes do PR para os convencer a mudarem-se para o M.U.R.R.O.

Mas tão fraco jogador é que muitos não estavam a dar-lhe atenção nenhuma.

É aí que entra o esquema Helder Medeiros em acção, agora na versão (pateta) do Pedrito.

E é aqui que eu coloco a questão principal deste artigo: Quanto vale, afinal, a tua militância?

Daquilo que se vê e sabe, vale pouco para a maioria dos jogadores.

Desculpem: vocês aceitam sujar o vosso nome por 580cc por dia? Nem sei que diga, é ridículo demais.

UPDATE: Parece que afinal o preço da venda inflaccionou nos últimos dias:


Infelizmente, de tempos a tempos, Portugal tem de lidar com alguns palermas. Jogadores sem carácter que estão-se marimbando para a comunidade e que, a pretexto da animação do jogo, dão cabo do que outros demoraram a construir. Mesmo que recorrendo a esquemas ilegais.

O tempo vai encarregar-se de mostrar quem se preocupa com o País e quem se preocupa apenas com o seu umbigo.

Para mim, e por agora, guardo a lista dos cobardes e vendidos. Mais tarde vai dar jeito, quando for hora de pedir responsabilidades.


 
Um abraço revolucionário,
 
Bitorino



#### PARA REFLECTIR ####
Quanto vale a tua militância?
erepublik.com/en/article/2651349/1/20