Por que não BrunoCostel ou Splash_OS?

Day 924, 18:09 Published in Brazil Brazil by Toboco

Por que não BrunoCostel ou Splash_OS?

Caros Cidadãos

Nada contra. Não é porque é um romeno. Não que a Romênia seja da EDEN. Nem que o jogo Erepublik tenha sede na Romênia e escritório na Espanha. Não conheço the_mihai. Mas convenhamos. O cara ter sido escolhido como Community Mannager por comandar por seis meses um dos maiores partidos do jogo (na época)? Por ser Presidente duas vezes? Congressista três vezes? Herói de batalha 23? Outros méritos militares mas.....apenas duas medalhas de formador de sociedade. Se o critério fosse gostar do jogo e divugá-lo, bem como ajudar novos players com atenção o que me parece a função de um membro ou chefe do departamento comunitário. Quem deveria estar nesta função seria BrunoCostel com suas 147 medalhas de formador de sociedade, com a manutenção de seu site, com a divulgação constante do jogo, com a coordenação de babybooms, e, principalmente com a solicitude com quem atende as pessoas sem distinguir partido, ideologia ou level. Até mesmo Splash_OS, com suas quase 300 medalhas de formador de sociedade me parece mais adequado ao cargo.

Se fosse a comparação feita no artigo até eu seria um candidato comparável com the_mihai. Afinal, tenho a medalha de Presidente, fui Congressista quatro vezes, é só eu me filiar no PDB e dizer que sou um dos organizadores do segundo maior partido do eMundo, e de quebra tenho uma medalha a mais que ele de formador de sociedade.

Voltano ao assunto. Acho que a equipe Erepublik pisou na bola ao divulgar o nome do escolhido. Só alimenta desconfiança desnecessária entre alianças mundiais. Descredibiliza alguns critérios. Como eu disse, não conheço the_mihai. Talvez ele seja um expert em marketing, com graduação, pós-graduação, talvez doutorado. Talvez o cara seja realmente fodão para a área. Mas a minha análise é: para que divulgar o nome de um jogador que vai trabalhar na equipe? Como vimos ele continuará com a conta. Por que continuar? Por que não criar um novo cidadão com características semelhantes (ter empresas, ORGS, jornal) e tratar de questões específicas como um administrador? Como, agora sabendo quem ele é, conseguirá tratar da mesma maneira lados tão distintos? Não será uma tarefa fácil a ele. Como eu disse. Poderiam ter feito essa mesma escolha, porém sem divulgar o nome. Pronto-acabou. A imagem dele seria preservada – e principalmente – a da empresa.



Conforme a descrição do artigo do Erepublik, sempre magistralmente traduzido por Artiga no jornal Sambas em Brasa o trabalho do Departamento Comunitário
não será fácil. “Eu quis dizer, nós estamos falando sobre o Departamento Comunitário. Você pode não saber disso, mas o eRepublik é desenvolvido, ou melhor "criado", por uma equipe de mais de 50 pessoas que vêm ao escritório toda manhã, prontos para trabalhar para o eRepublik. A galera dos Testes, Desenvolvimento, Marketing, Técnica, Design, etc, são os que tornam o Novo Mundo possível. Mas as chances são de que se você tiver ouvido falar sobre um "admin", esse era um dos caras do Departamento Comunitário. Esse departamento sempre foi e sempre será a bala principal da nossa arma. Nós respondemos seus tickets, nós resolvemos os seus problemas. Nós somos o departamento que se comunica com os jogadores, nós somos como uma ponte entre vocês e o restante da equipe. É claro, como a população do eRepublik vem crescendo, nós estaríamos perdidos sem a ajuda dos nossos Moderadores (obrigado!)”.


Falando sobre a sua futura estratégia, o novo CM disse: &quot😉evido ao meu futuro como Marketing Manager, eu estou encorajando minha pequena equipe a jogar eRepublik, para interagir o máximo possível com esse jogo. Eles têm que trabalhar, treinar e até mesmo lutar, mas apenas 5 lutas por dia. Eu não aceito que um admin seja apenas um observador, eu acho que admins precisam entender perfeitamente cada ferramenta do jogo e só a experiência pode trazer isso. E eu asseguro que essas 5 lutas não pode causar mais que 0,01% do dano total da batalha, portanto, não criem artigos para reclamar que os admins estão influenciando o resultado final. Os benefícios de ser antigo em um jogo são muito graneds. E a propósito, nós temos admins vivendo em países da PHOENIX e da EDEN, portanto o efeito é quase neutro."

Tomara que um dia o Erepublik reconheça a grandeza e a potencialidade do Brasil. Tomara que um dia este jogo possa disponibilizar aos países que não tem o EURO como moeda uma maneira mais acessível de adquirir GOLD do jogo. Tomara, sinceramente, que o novo CM ajude a encontrar uma forma de matar todas as multicontas, muitas delas responsáveis por diversas artrocidades e injustiças no Erepublik.