Nova Unidade Militar: Portuguese Army

Day 1,883, 18:34 Published in Portugal Portugal by TugaFighter
Portuguese Army

Decidi criar uma nova Unidade Militar que pode vir a ter preponderância na defesa do nosso ePaís, assim como várias das que já temos. É uma MU claramente "virada para o campo de batalha", e que não discrimina ninguém, quer pelo tempo de jogo, quer pela força dos militares, quer pela divisão a que se pertence.

Mas como já existem muitas MUs portugueses decidi criar uma que primasse pela provavel preponderância no campo de batalha. E como se consegue isso? Aliando no mesmo grupo (ou seja, na mesma MU) os elementos que treinam o máximo de força possível diariamente.

Requisitos de entrada

Todos os militares que quiserem pertencer (por vontade própria ou por convite) a esta unidade militar terão que preencher os seguintes requisitos:
• Nunca lutar contra ePortugal (nem contra verdadeiros aliados);
• Treinar em todos os campos de treino ao máximo (independentemente da força actual, do tempo de jogo e da divisão a que pertencem.

A maior parte dos leitores dirá que o que é preciso é menos unidades militares e não mais; provavelmente outros dirão que todas as unidades militares portuguesas cumprem as a primeira premissa e que a segunda premissa exclui praticamente toda a gente porque grande parte dos jogadores que treina ao máximo já tem unidade militar (e poucos são os novos militares que virão a treinar ao máximo diariamente).

Eu até concordo com essa opinião, mas mesmo assim decidi avançar. Até pode ser que haja pessoal descontente com a sua actual unidade militar e que queira fazer parte doutro projecto. Quiça?

Penso que se este projecto tiver um número razoável de militares poderá fazer com que esta unidade militar passe a ter grande preponderância na defesa dos interesses (principalmente) do no nosso ePaís.

Assuntos relacionados com:
• distribuição (se haverá e no caso de haver se será de food, de weaps, de ambos ou se será de dinheiro/gold);
• coordenação de dano (horário, nº de vezes ao dia);
• obrigatoriedade de trabalhar (ou não) em empresas da unidade militar;
• Venda de dano (quando ePortugal e verdadeiros aliados não necessitarem de ajuda)
ainda não está decidido pois vou esperar pela entrada de elementos para em conjunto decidirmos a melhor forma de trabalhar, apesar de já haver linhas orientadoras.

Pedimos que votem neste artigo (quer concordem quer discordem) para dar visibilidade à população que eventualmente possa estar interessada em aderir.

Grato pela vossa atenção,

TugaFighter.