Nos deixem em paz!

Day 1,117, 12:53 Published in Brazil Brazil by J Douglas

Olá galeras,

Com alguns meses de atividade o CAT é a instituição não-governamental e militar mais sólida do eBrasil. No começo, lutamos muito para mostrar que não iamos abandonar o país, mostrar nossas boas intenções ao povo brasileiro e passar confiança. A medida que fomos crescendo, começamos a chamar atenção e claro a aversão de alguns jogadores antigos e criando uma guerra de egos entre a milícia e o exército.



As acusações sempre foram as mesmas... Ser mercenários, roubar membros do exército e enganar os novatos como se eles não tivessem a vontade própria de escolher o próprio destino no jogo. Depois da era Pitaguinha/bauer achamos que esse sentimento estava morto e enterrado devido ao poder e reputação que adquirimos com o passar do tempo. Maaaaaaaaaaaaas,

ontem, por volta das 9 horas da noite tomei uma susto quando o fabio (Sulejmani) me chamou no canal do governo: *É contra as regras do jogo publicar artigo com logs de conversa*

Ele disse basicamente isso (quem quiser screen do log, só pedir por MP): “Sucre, não me faça boicotar o CAT. Um fuzileiro veio dizer que vocês tão pegando nego da elite do Brasil e chamando pra entrar no CAT. Deixa o exército em paz, e eu não tô brincando quanto a isso.”

Hmm, estranho. O CAT está lotado e até 2 dias atrás não tinhamos nenhuma vaga, até que abrimos outra empresa pra Elite e 10 vagas foram abertas. Nesse mesmo dia, eu, Artiga e outros membros soltamos shouts anunciando a abertura de novas vagas. Um fuzileiro do exército tinha um de nossos membros que shoutou a mensagem como amigo e recebeu o convite. Ele confundiu o shout com MP e foi perguntar ao fabio se era legal ele se mudar do exército. ELE MESMO mandou MP para o Artiga procurando saber de vagas e tudo mais (tenho as screens aqui, só não posto porque me pediram pra preservar o nome do cara).

Então o fabio fez um acusação e uma ameaça sem fundamentos. E outra, ameaçou BOICOTAR o CAT. Eu realmente gostaria de saber como ele faria isso. Aumentando os impostos só pra nossas empresas? Não comprando nossos produtos? Usar a influência dele pra fazer propaganda negativa? Pior ainda, boicotar um grupo que sempre lutou pelo Brasil e pelos verdadeiros amigos quando pôde, além de aumentar a retenção de jogadores ativos?

Em outra parte da conversa ele disse: “Ele (o fuzileiro) foi específico que vocês estão direcionando o pessoal do CAT a fazer convites diretos aos membros do exército”.

Fabio (Sulejmani), conversei com o seu amigo fuzileiro e ele me garantiu que nunca disse isso. 🙂 Mais uma acusação sem fundamento? Que feio. Porque “roubariamos” membros do exército se temos uma lista de espera de gente interessada em ingressar no nosso grupo?

Pra piorar, o Marcelux (um dos atuais Ministros da Defesa) lançou esse shout:



Comentário irônico que remetia ao suposto convite que teria sido feito ao membro do grupo dos fuzileiros. “E quem disse que eu estava falando do CAT?” Qualquer um que acompanha essa história desde o começo sabe a rixa é na verdade conosco. Qual imagem do CAT teve quem leu esse shout vindo do líder das forças armadas brasileiras? “Esses mercenários estão roubando membros do exército?” Pff 😒

Eu me pergunto: Essa guerrinha faz sentido? Lutamos pelos mesmos ideais, o que nos distancia tanto? Deveríamos ser parceiros, trocar idéias e um ajudar o outro em sua organização. Embora não concorde, eu respeito a decisão do governo de não dar mais apoio financeiro aos grupos paramilitares. Mas, por favor, tentem não atrapalhar. Já que essa guerra inútil nos impede de trabalhar juntos, NOS DEIXEM EM PAZ.



HEY, YOU, LEAVE THE CAT'S ALONE!

Miau,
Papai CAT, gatinhas parideiras e filhotinhos.