Caminhos de Sorin - O Reconhecimento ep2

Day 4,156, 06:53 Published in Brazil Brazil by Dio Sulejmani

[ Caminhos de Sorin Markov ]

~ O Reconhecimento ep.2

Bom, após a minha saída triunfal, vidros quebrados, alguns fakes banidos, nada de achar o DC para zuar da cara dele, mas quer saber ? tudo bem!
Resolvi então acender um e ir em busca do Partido Arena, pois afinal se os Fakes se reúnem lá, quer dizer que provavelmente o DC esteja lá, fazendo algum ritual satânico ou aliciando novos jogadores como o de costume.


Então finalmente resolvi fazer a minha busca no local mais bizarro do eBrasil.
Sim, Paraná e Santa Catarina.

Depois de algumas horas caminhando com a minha sede se sangue, percebi um fato interessante... cade o povo do eBrasil, será que finalmente depois de tanto tempo sem voltar a caminhar por aqui esse território virou uma terra devastada?


Eu não parava de resmungar, andava e andava e não achava ninguém, ficava toda hora me perguntando "Cade o povo daqui?" mas poxa, nem um fakezinho para tirar a minha monotonia?", fiquei muito chateado com isto.

Mais um passo feito escuto um barulho, fiquei bem curioso para saber o que era e fui no rumo do acontecido.

Naquele momento ao virar a esquina me deparo om mais um fake nascendo, um vulto que estava próximo ao fake olha para mim e em um passe de mágica desaparece.

"Seria essa sombra maléfica aviadada o DC?" - assumo fiquei bem pensativo a respeito ou era o beck fazendo efeito.

Mas foda-se, estava com sede de sangue(ban) e não podia perder a chance de matar mais um fake do DC que tinha acabado de surgir.


Ah como é delicioso escutar o grito desesperado de mais um fake morrendo.

Continuei a minha caminhada e por mais algumas milhas e depois de muita procura, acho um companheiro de guerra de longa data....

- Ei Indigo, quanto tempo rapaz! Percebi que o Brasil ainda continua infestado de fakes, isso é obra sua e dos Cat´s ? (pergunto)
- Sulej a parada é o seguinte, duas letras para a sua resposta! (Indigo me responde)

Naquele momento só me veio 2 letras na minha cabeça.... D C ....
Não tinha mais dúvidas que aquele vulto fazendo aquele fake era ele, e ao me ver saiu correndo com medo de uma zuera que eu poderia fazer.


Olho novamente para o Indigo e:
- O que você esta fazendo nessa terra devastada ? (eu)
- Estou em busca dos fakes do Arena! (bravou ele)
- Indigo, sabe onde posso achar mais fakes ? (eu)
- sulej, lá no Partido Arena (indigo)

A Resposta era muito Obvia, depois de muitos anos nada tinha mudado, o eBrasil continua ainda infestado por essas pragas proferidas pelo DC.

Resolvi deixar o Indigo na sua própria busca e segui viagem em busca do Partido Arena e adentrei no Cerrado Brasileiro.
Que lugar quente da porra, Mato Grosso do Sul nem deveria ser Estado.

Sim assumo que eu pensei em voltar atrás, mas o Cerrado era assim aconchegante e talvez poderia conseguir informações com uma conhecida de longa data por aquelas bandas.

O Interessante de adentrar no cerrado é ver que é cheio de plantas e seres que podem servir como alucinógenos, e uma coisa que eu sempre tive certeza é que se há drogas alucinógenas ela poderia estar lá também.

Continua....


NO PRÓXIMO EPISÓDIO ...