Caminhos de Sorin - O ìnicio ep1

Day 4,155, 17:31 Published in Brazil Brazil by Dio Sulejmani

[ Caminhos de Sorin Markov ]

~O Início ep1

Sentado em meu trono certo dia desses (exatamente dia 4.155) vislumbrei o momento em que poderia novamente caminhar pelo caminho de Dio Brando, me encontrar naqueles tempos áureos de antigamente, onde o meu lugar era respeitado e ao mesmo tempo temido.
Sabe como é o marasmo do exílio é um tanto quanto chato e tem horas que é necessário pegar um ar.
Então com um sorriso ao lado da boca retirei a minha gloriosa espada já um pouco usada e resolvi limpar.


-Eita caraio essa espada esta um lixo, vou pegar meu paninho aqui e tirar essas marcas de sangue, vai que tem aids.

Imediatamente ao pegar na minha espada, me lembrei das caminhadas sórdidas e logo me veio aquele sorrisinho nada bem intencionado na lateral da cara.

-Ehhhhhh esta na hora de dar um rolezinho pelo eBrasil. (pensei)

Pois bem, levantei e resolvi sair daquele castelo e ver um pouco da luz do sol. andar pelas areias da praia, pegar um surf, dar um tapa na pantera, degolar algumas cabeças e zuar o DC como de costume.
Levantei de forma graciosa, pois é claro a realeza não era para qualquer um na minha época e como tal tenho que me exibir um pouco.
Fui abrir a porta do palácio e caralho, esqueci onde coloquei a chave da porta, fazia muito tempo que estava de repouso e nem me lembrava onde coloquei a porra da chave. Para não ter que arrombar a porta tive uma ideia brilhante.


- EU QUERO TRETAAAAAA DCCCCC! BIRRLLLLLL (ao sair quebrando a janela)

Depois parei ao ver a merda que eu fiz quebrando aquela janela vitoriana caríssima e ao colocar a mão no bolso, lá estava ela, a chave da porta!

- NUNCA MAIS FUMO UM ANTES DE SAIR DE CASA! (Gritei indignado)

Liguei o meu ePHONEX, e descobri que não estava em partido algum mais. Resolvi entrar em um partido, quando coloco na listagem me deparo novamente com o ARENA em primeiro e para minha desagradável porem recompensadora surpresa o DC estava como Presidente do partido, nada de anormal eu sei, os fakes tem que ser tratado e pelo visto ele vem fazendo esse trabalho muito bem por um bom tempo.

Como meu intuito era a zueira, logo peguei a minha pistolona enorme e mirei no primeiro fake do Arena que eu vi pela frente e atirei.

(POWPOW)
- Menos um fake nessa inhaca de jogo! Morra fake e que queime nos submundos desse servidor! {atirava todo sorridente enquanto via o fake tendo a sua conta banida e o DC criando outro fake para repor)

Naquele momento glorioso, uma brisa de bons ventos levou meus cabelos ao ar, meu sorriso se fez e aquela sensação de que bons tempos de zueira chegaram estava se concretizando.



- QUE VENHA A CAÇA AOS FAKES DO DC! (aquele sorriso 1% wesley safadão estampou em minha cara)


Uma nova era esta chegando, a caça aos fakes e a zueira no DC
Não perca os próximos capítulos enquanto o estoque de maconha durar.
Episódio 2