Caminhos de Sorin - Conhecendo o Inimigo ep3

Day 4,157, 18:01 Published in Brazil Brazil by Dio Sulejmani

[ Caminhos de Sorin Markov ]

Confira:

Episódio 1 - O Início
Episódio 2 - O Reconhecimento


~ Conhecendo o Inimigo ep.3

Bom, tudo ia indo muito bem, alguns fakes banidos, umas ervas fumadas, nada fora do normal, mas eu precisava ver a grande xamã do Cerrado, eu precisava de repostas e somente ela poderia me dar uma visão mais clara do que vem acontecendo no eBrasil.

O problema em si é que Cuiabá não é cidade de deus, digamos que é o Sol que reflete a luz daquele lugar.

Já faz horas que venho adentrando o cerrado e nenhum sinal da Xamã, mesmo assim sinto que estou sendo perseguido por uma Aura obscura, dava para sentir pelo cheiro de muilts criadas a kilometros de distancia.


Olhei para traz e dava para sentir o cheio de bosta vindo daquela direção, mas resolvi ignorar e seguir a viagem.

Logo a frente em um lugar mais alto na floresta, avisto uma mulher atenta olhando para a mata. Posso dizer claramente que exalava um ar de sabedoria, presumi logo de cara que poderia ser a Xamã.

Notei que ela olhou fixamente para a minha direção, com certeza deveria ter me reconhecido, pois logo vi a sua feição.


Adentrei mais profundamente na mata até chegar em uma clareira na floresta e lá estava ela toda sorridente olhando para mim.

"Como é bom ver pessoas conhecidas de longa data não?" pensei no mesmo momento que abri um sorriso.

-"Carolis quanto tempo mulher, desculpe a rapidez das coisas, mas preciso de uma informação sua! Estou procurando o Partido Arena para encontrar o DC e acabar com a farra dos fakes, preciso da sua sabedoria neste momento." me exaltei um pouco

Carol do Cerrado abre as suas mãos e uma luz verde brilhante aparece. Eu juro que fiquei assustado, mas nada de anormal da Grande Xamã.
Nota: Aquele cheiro de bosta ainda continuava por perto e eu juro que conferi se estava todo cagado.


-"Sulej, esta vendo essa luz ? Coma o cogumelo mágico do cerrado, ele irá lhe dar as visões que você precisa saber, mas lembre-se que ele também irá mostrar o seu destino, você voltou por uma razão e o cogumelo mágico irá lhe mostrar o que é essa razão."

Naquele momento juro que hesitei, as ondas da Grande Xamã são muito doidas, dizem que ela anda tendo visões a séculos e eu não saberia lidar com isso, mas não era o momento de ser covarde, deveria enfrentar o meu destino no eBrasil, gostaria de saber realmente qual é a minha missão.
Então resolvi pegar aquele bagulho e botar para dentro.

Naquele momento transbordam várias visões em minha cabeça, seres diversos, os criadores dos fakes, uma visão toda embaçada deles, estava em uma onda frenética mas percebi que para alcançar o que pretendia não podia parar por ali, olhei diretamente nos olhos da Xamã e pedi mais um cogumelo.

"Me da mais um tapa desse cogumelo ai! Eu quero mais!" juro que não estava viciado.

Tudo se escurece em minha volta, uma luz surge em minha frente e eu tenho finalmente a visão que selaria o meu destino.

Era ele, finalmente agora eu sabia qual a forma ele estava nessa época, o ser de muitas faces (fakes), aquele que deve ser zoado!


Mas ao mesmo tempo que veio a visão o cheiro de bosta ficava cada vez mais forte, foi quando a minha concentração foi a zero e percebi algo saindo em velocidade pela floresta em direção a Grande Xamã Carol do Cerrado.

Continua....

NO PRÓXIMO EPISÓDIO ...

Referência nos comentários do episódio anterior...