[SPQR BRASIL] Dia 1815 - Sistema de Detecção de Multis, os Planos da Polônia

Day 1,815, 17:41 Published in Brazil Brazil by Henrique Goncalves


Quarta-feira, 8 de Novembro de 2012 - 1,815 do Novo Mundo

Edição nº34 do SPQR BRASIL






Boa noite!

Pontos destacados do dia:

1 - Sistema de Detecção de Multicontas na Romênia

2 - Os Planos da Polônia

3 - Descontrole na Bulgária

4 - Os Planos da Indonésia





SISTEMA DE DETECÇÃO DE MULTICONTAS

Hoje trazemos uma notícia que pode abalar alguns e alegrar muitos outros.

Na Romênia implementaram um sistema de detecção de multicontas pela qual conseguiram detectar e informar aos admins do eRepublik mais de 100 multis.

Entre tais multicontas, haviam algumas geradas desde 2009 e que passaram despercebidas pelos admins.

Nesse momento, a administração do jogo já baniu mais de 100 romenos que usavam multis e estão estudando mais casos enviados pelos criadores do sistema de detecção.

zmeuNY é o romeno que criou o sistema de detecção de multis e implantou-o no seu país. Em seu artigo, ele mostra muitos dos multis detectados e denunciados aos admins que já foram banidos.

Por sua vez, está começando a implantar o sistema de detecção na Polônia e na Hungria (seus 2 próximos objetivos).

Esperamos que esse sistema sirva para limpar o jogo de fraudes que querem tirar benefício dos multis na política, em votações, etc..., onde passam normalmente incógnitos pela administração.

Esperamos, também, que haja um sistema público para que os governantes e cidadãos de todos os países do eRepublik possam pô-lo em funcionamento e, com ele, libertar o eMundo dos que jogam sujo.



OS PLANOS DA POLÔNIA

Polônia é a maior aliada da Espanha (daí o apelido Spoland).

Depois dessas últimas eleições, foi eleito Prophet009, velho conhecido na diplomacia da Polônia.

Pois hoje trazemos os planos que tem a Polônia para os próximos dias e semanas, que foram anunciados por Prophet009 de modo oficial.

Destacamos:

1 - A Polônia dá por concluído o NAP com a Holanda, dado que consideram que os holandeses não fizeram todo o possível para evitar a abertura da RW em regiões cedidas segundo o pacto entre poloneses e holandeses (prevemos que a Polônia ataque a Holanda durante esse mês).



2 - Polônia tem a intenção de devolver as regiões ao Canadá. Não vão lutar para que sejamser devolvidas, anunciam aos poloneses que não se lute nelas, mas que sejam os canadenses que lutem para recuperá-las.



3 - A Polônia foi surpreendida pela Alemanha ter cumprido sua palavra no pacto ao pé da letra desde maio. Dada essa situação, vão assinar por outro mês o NAP com a Alemanha.



4 - Um ponto que não é comentado no seu artigo é o NE que estão lançando na Finlândia. Evidentemente, não foi um NE acordado, já que os finlandeses estão sofrendo a perseguição conjunta de Estônia e Letônia. O mais provável é que a Polônia necessitem disto para que seus cidadãos terminem as missões depois de haverem conquistado toda a Suécia. Isso está fazendo com que a ABC ressurja com força em sua guerra contra a Asgard e aproveite a situação. Veremos se é uma situação permanente, se fazer um NAP com a Suécia e a Finlândia ou se libertam as regiões sem contra-partidas.



5 - Um ponto que se menciona é a intenção de criar a TWO (The World is Ours), onde espera que os países fundadores sejam 4 ou 5, entre os quais hajam Polônia, Espanha, Hungria e Sérvia. Pelo que se comenta, Polônia e Hungria já disseram “sim” e esperam as respostas de Espanha e Sérvia.

Como podemos ver, a Polônia mexe com muitas variáveis para esse mês, na qual se destacam a criação da TWO e várias frentes de guerra.



DESCONTROLE NA BULGÁRIA

Esta semana, Greevas foi eleito presidente da Bulgária.

O CP anterior, Mr Coder, se desesperou ao ver que Greevas vencia e começou uma campanha contra o mesmo por shouts.



A parte disso, dada a demora do presidente de emitir um comunicado oficial, saiu uma diversidade de artigos na Bulgária se fazendo passar pelo Presidente.

E agora, sobre a atualidade da Bulgária, destacamos:

1 - Bulgária e Turquia assinaram um NAP pelo qual:



a) O cessar-fogo entre Turquia e Bulgária se manterá até 5 de dezembro.

b) Turquia e Bulgária doarão 150.000 CC ao banco da Irlanda para garantir o acordo.

c) Se algum dos 2 países romper o acordo, o dinheiro será enviado ao outro.

d) Ambos os países podem lutar por seus aliados contra o outro.

e) Não há mais condições no acordo. Se alguma for rompida, se cumprirá o item c.

Como podemos ver, é uma clara declaração de intenções para esse mês no qual nenhum dos países lutará diretamente contra o outro.

2 - O novo presidente Greevas quer manter suas regiões originais e as da Rússia e, portanto, falou com a Romênia para assinar uma trégua, pela qual ambos param de se atacarem e a Romênia recupera suas terras originais.





3 - A Bulgária está em negociações com a Rússia para adquirir, a parte das 2 atuais regiões russas, a região de Volga Vyatka para obter o bônus de cervo. Se espera a aprovação do Congresso para que se feche o trato.



4 - Para finalizar o presidente Greevas lança uma frase aos que inundam de artigos falsos em seu nome: “Se estivessem tão ativos antes das eleições, não haveria necessidade de ter tanta agressividade depois das mesmas”.

Veremos o que acontece com tanta campanha contra o presidente da Bulgária...



OS PLANOS DA INDONÉSIA

Hoje trazemos, também, os planos que tem a Indonésia a curto e médio prazo.

Destacamos:

1 - Indonésia e Singapura têm um pacto pelo qual lutarem para que ambas as nações completem a missão de NE e, quando terminar a guerra, será devolvida a região a Singapura.

2 - A Indonésia lutou para libertar as regiões da Malásia e para que esse país pudesse ter seus territórios originais.

3 - A Indonésia anuncia que a Croácia e a China lhes pediram um NAP para deixar a Croácia tranquila. Os indonésios não repsonderam imediatamente porque querem que no NAP estejam Tailândia e Malásia como estados soberanos e que lhes respeitem.

Segundo dizem, a Croácia pede a Península de Malásia pelo bônus, deixando o resto do território para a Malásia, ao que a Croácia pagaria 10.000 CC a Malásia ou o equivalente a 30 golds.



Sobre NAP, o Congresso da Indonésia anunciou ao CP que seria bom assiná-lo o quanto antes para apoiar o Chile contra a Argentina e esperar um mais que possível ataque dos EUA.

Após isso, o CP indonésio informa que entrou em contato com os governos de Hungria, Sérvia, Eslovênia e Spoland, comentando sobre o NAP que a Croácia pede, e que tais países disseram que pode assinar sem problemas, com o que agora só resta falar com seu próprio Congresso e a Indonésia assinara o NAP com a Croácia.



4 - A Indonésia comenta que segundo um NAP que têm assinado com Taiwan, e dado que as Filipinas declararam NE a eles no passado, decidiram atacar Minadanao com a permissão de Taiwan para conquistarem a região filipina.



O acordo que fizeram com Taiwan é que a Indonésia conquistará Mindanao e Visayas.

Nesse momento, a Indonésia está votando o NE contra Filipinas e ruma para aprová-lo.

Sobre o mencionado NAP entre Taiwan e Indonésia destacamos:

a) O NAP é assinado com a intenção de criar uma relação de amizade entre a Indonésia e Taiwan no futuro.

b) Taiwan não se meterá nos assuntos relativos as regiões de Mindanao e Visayas, deixando tal tema nas mãos dos governos de Indonésia e Filipinas.

c) Indonésia e Taiwan não declararão NE um ao outro enquanto dure o NAP.

d) Se há alguma violação do NAP por alguma das partes, o NAP será cancelado e poderão ser tomadas represálias.

e) O NAP será publicado em inglês e chinês mandarim na imprensa e, por sua vez, será informado aos aliados de ambos os países para que não interfiram pondo o acordo em perigo.

f) O acordo entrará em vigor desde a assinatura do mesmo.

g) O acordo é válido desde o dia 1806 até o dia 1843 ou até que o governo das Filipinas faça alguma proposta urgente ou especial.

Como podemos ver, no NAP firmado há uma semana pelos governos anteriores de Indonésia e Taiwan, se fecha a porta para uma intervenção direta da CoT para libertar Japão e Coréia do Sul.

Certamente, coreanos e japoneses não estão muito contentes com a entrada da Indonésia na CoT, coisa que os sacrifica devido ao NAP descrito acima.

Veremos como a CoT age para ajudar Coréia do Sul e Japão sem que se rompa o NAP com a Indonésia.

Por sua vez, podemos ver que o NAP com Croácia e China permitirá a Indonésia enfrentar os EUA no caso de serem atacados e ajudar o Chile contra a Argentina.

Veremos o que se sucede nos próximos dias.



Para ler o artigo original, basta clicar na imagem abaixo!









E nós vamos ficando por aqui. Esperamos que vocês tenham gostado!


Atenciosamente,