[Shroomz] Quem és tu na RL? nº 7 // Uma queca natalícia

Day 3,688, 16:31 Published in Portugal Netherlands by Yoradorc


Boa noite caros amigos!

Aqui estamos outra vez após um longo período de interlúdio causado por ser absolutamente necessário sobrecarregar estudantes com trabalhos e frequências no último mês do semestre quando há quase 4 meses para distribuir esse trabalho.

Enfim, frustrações à parte, hoje o convidado é alguém com alguma apetência para estar ligeiramente enraivecido e parte do nome dele é partilhado por um ponta de lança italiano que protagonizou uma transferência de valor recorde em 1999.

Passemos então à entrevista:

Ajudas:

(Notas do entrevistador)
Perguntas



(Foto do entrevistado com um dos seus parceiros sexuais)

Qual é o teu nome na vida real?
Tiago

Que idade tens?
Uns honrosos 35 (com o tempo que demorei a publicar isto, já deves estar quase nos 100)

Estudas, trabalhas ou desempregas?
Trabalho, que há que ganhar dinheiro para ir às putas (e se fores tu a puta, trabalhas para ganhar dinheiro para ir às putas na mesma ou vais a ti próprio?)

Vives onde?
Sou de Lisboa, mas desde à uns tempos estou em London (London porque dizer Londres é muito menos fino)

Como é que te descreves?
Um gajo porreiro, sempre no gozo, com alguma cultura e desejo de aprender contínuo, mas que não gosta de ser passado como estúpido, e que gosta de manter e honrar relações antigas - daí ainda ser dos poucos a pedir respeito por ex-aliados que já ninguém se lembra...e que mantém uma boa teia de amizades e conhecimentos - dentro e fora do jogo

Que tipo de música ouves? Bandas e cantores preferidos alguns?
Indie e Rock é a minha onda - Pearl Jam, Queen, Placebo, Radiohead, Muse, AC/DC, Metallica, Guns ´n Roses, Dave Matthews Band, Neil Young, Bob Dylan, Bruce Springsten, Black Sabbath, Led Zeppelin, entre muitos outros (este tipo tem bom gosto. recomendação do dia com espírito natalício)

E que tipo de filmes gostas de ver? O que recomendas ver?
Gosto de ver filmes mais "fáceis" - gosto de desconectar - logo acção e comédias são os preferidos - não tenho ido muito ao cinema, logo passo a recomendação (vida de puteiro...) (não fui eu que o disse, foi ele!)

O que fazes nos teus tempos livres?
Os meus passatempos actuais são ler e caminhar - sendo que ir a museus e visitar determinados monumentos andam na ordem do dia também - mas gosto de me perder por ruas de lojas antigas e deambular por lojas de livros e musica..

Qual o teu prato favorito?
Não tenho um prato predilecto - sou adepto de grelhados e pratos tradicionais e comida da mãe e sogra (mas como é que gostas mais da sogra: grelhada, cozida ou assada?)

És de que clube?
Só existe um clube - Sporting Clube de Portugal - e grande adepto de Portugal (🎵 O mundo sabe que… 🎵)

Na vida real as tuas orientações políticas são iguais do Erepublik?
Na realidade não tenho uma orientação política específica - vou buscar ideias e ideais aos dois espectros - sou adepto de algum liberalismo económico e ao mesmo tempo algum proteccionismo socialista às pessoas..Depende do tema - mas tenho sempre uma opinião - mesmo que má 😛(já dizia o outro)

Como vieste parar ao Erepublik?
Não me recordo bem, mas nalgum outro site brasileiro apanhei um link de alguém que me trouxe para aqui..

Fizeste boas Amizades?
eAmizades sim, pessoalmente não conheci ninguém. Mas mantive e mantenho imensas amizades e afinidades, inclusive algumas com bastante saudades de outros tempos...

Qual o jogador que gostas mais? E sensualmente?
Pelo que fez na altura - Toboco - pelo global da minha experiência aqui - todos os MEK e sensualmente todos os MEK já foram arrombados por mim...e continuarão a ser...inclusive existem ex-MEKs que mantém uma paixão inegável por mim até hoje..
Tenho uma grande admiração também pelos Furious Moustache e pelo Mithras/Anfer/Estrela/RL2PE/Nato e BadGirl - pois foram capazes de provar que amizade prevalece sobre interesses - e que PT está sempre primeiro - mantenho saudades desse grupo.

Seios ou Glúteos? Clarifica por favor.
Ambos - gosto de agarrar uns seios fartos o suficiente para me preencherem a mão, mas adoro uns glúteos bem formados que até parece que te piscam o "olho"....os MEK bem sabem (não sou MEK e sei exatamente o que dizes 😉 )

Queres dizer alguma coisa aos ePortugueses neste momento?
Portugal continua a ser o conjunto de todos nós - ao longo de todos estes anos fomos dos poucos países a manterem uma postura de continuidade e de enorme diplomacia - consistência é relevante - e PT continua a ser respeitado por todos os inimigos e aliados - prova disso foram os vários eventos que com diplomacia e amizade conseguimos ultrapassar adversidades...wipe a Espanha, Ocupação da America do sul, do Japão, defender invasão de croácia, AS do Chile, etc - sempre nos superamos nestes momentos - por isso deixem as picardias menores, ignorem os trolls que tendem a fazer-nos perder o foco e sigam em frente.

*Pergunta especial*
Porque é que as beterrabas não vão ao cabeleireiro?

Gostam de ser enterradas no pêlo

*Pragunta do JJ*
“Sempe qe comesso um jogo, fasso sempe uma reza ao Nosse Pai. E tu?”

Item. Guste mute k te ajolhes e rezes ao pai! (pai? o mê crido pai Vigroline tá nas mãos de Deus.. e nã é o Jão de Deus)

*Pergunta do público*
“Que jogador da comunidade gostavas que te rasgasse as nalgas?” by Passos Coelho

Não tem como rasgar este glúteos torneados - por outro lado o Passos anda com ciúmes do rapaz_avr pois a dose dele tem sido menor e até já consegue andar sem mancar novamente..



Peço outra vez desculpa ao entrevistado e aos leitores por ter demorado tanto tempo a publicar a entrevista mas a RL tem que vir primeiro. Irei ser mais ativo nas próximas semanas. Podem contar com mais uma entrevista já na próxima, muito provavelmente.

Queria também pedir-vos para comentar este artigo, porque pelos vistos não tenho aquela missão dos 25 comentários diferentes feitos, o que é deveras estranho.

Já sabem que o primeiro a acertar no nome deste indivíduo recebe uma prendinha natalícia. 🙂

Para finalizar, o Natal já passou, espero que tenham todos tido muitas prendinhas nesta época de consumismo bacoco. E votos para um 2018 com muito amor feito à bruta.

Entrevistas anteriores: 1 2 3 4 5 6