[Portugal Unido - Artigo Nº607] - Partido dos Produtores: A história

Day 4,597, 09:05 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa tarde companheiros!
O Partido dos Produtores teve na sua actividade diversas iniciativas que contribuíram para a melhoria das condições de todos os jogadores. Sempre se pautou pelo equilíbrio e defendeu que todo o jogador tem direito a escolher o seu caminho no jogo. Podendo optar por ser um militar, um economista, um misto dos dois ou até andar a dois cliques se assim o entender. Procuramos que os novos jogadores permanecessem no jogo e tivessem acesso a diversos apoios! Acreditamos que quem não quer meter dinheiro no jogo tem o mesmo direito a joga-lo.
A ideia de criar um partido politico para mim foi novidade. Nunca tinha sido capaz de ter sido Presidente Partidário de um grande partido e era (possivelmente) a única coisa que me faltava fazer neste jogo. Já o tinha sido do Partido Revolucionário e uma ou outra vez noutros partidos, como o Partido Comunista, mas nunca tive a capacidade de o gerir de boa forma, sempre optei por fazer parte do núcleo duro desses partidos por onde passei. Antes de criar o Partido dos Produtores, iniciei e incitei à dinamização da comunidade e nessa altura decidi que haveria de "promover" factos políticos para aumentarmos a actividade da comunidade. Assim surgiu o PREC no dia 3345.
A partir daí foram criados os tais "factos" para serem discutidos. Mas como não existia oposição foi necessário voltar à luta por melhores condições para os novatos. Por isso existiram muitas candidaturas a Presidente do país ... desde sempre.
Foram detectados abusos nos preços praticados no mercado nacional e o Cunhal ... sempre fez a mediação, dando ao país preços mais acessiveis desde pelo menos o dia 3480.
No dia 3529 volto a insistir na necessidade de haver uma oposição séria no país e então decido desenvolver esforços políticos a sério.
Dia 3535 lanço uma proposta à comunidade/congresso para apoio aos novatos (coisa que já o faço desde o dia 1637). Esta proposta sai pelo Partido Revolucionário do qual fui Presidente e várias vezes congressista.
Dia 3537 faço um balanço das votações que o congresso andou a fazer aqui critico logo a ideia de que as taxas não podem ser altas e terão de passar para 1%.
É também aqui criticado o ordenado mínimo baixo que favorece o uso de clones económicos. No final do artigo ainda alerto para a estupidez que é o uso de embargos.
Durante este mês lanço 7 ou 8 medidas de apoio aos novatos onde apenas uma é aprovada no congresso, creio que a lei 03.
Dia 3540 explico ao país o porque de ser necessário apostar nos produtores.
Dia 3544 eu explico as 7 propostas que apresentei ao país.
Proposta de Lei número 02 é o actual PAC com várias alterações ocmo é obvio.
Proposta de Lei número 04 diminuição do IVA para 1%.
Dia 3556 alerto para a necessidade de oferecermos o treino FREE a todos os novatos que atinjam determinados requisitos.
Dia 3556 mais um artigo sobre o que viria a ser o PAC.
Dia 3552 denuncio o que viria a ser um PTO ao PR.
Dia 3560 volto a propor diminuição do IVA.
O Partido Revolucionário é a alternativa em Portugal ao "sistema" e atinge grandes metas.
Dia 3576 volto a alertar para a importância do campo FREE a Q4
Os jogadores apercebem-se da importância da diminuição do iva e são lançadas várias votações nesse sentido a 3596.
Dia 3588 são dados por mim 368,5g para novos jogadores subirem o campo de treino.
Dia 3579 volto a explicar que precisamos de todos os jogadores. Não podemos investir em meia dúzia (gold buyers) e deixar a maioria de fora.
Dia 3604 lanço uma opinião de um jogador novato no meu jornal para alertar para a exclusão social que os novatos passavam e pela falta de apoios.
Dia 3602 alerto para a importância de haver oposição.
2017 são apoiados jogadores num total de pelo menos 506g.
nA par disto, invisto 1,000,000cc em ajuda a novatos, dia 3612.
Dia 3642 o alerta novamente para o WT baixar para 1%.
Nesta semana também faço o apelo à participação partidária.
Eis que entramos em 2018.

Vamos lá ver o que é que o Cunhal fez pelo país neste ano ....

Dia 3758 Cunhal lança a ideia de se construir um programa de apoio aos produtores internacionais. Atraindo para cá as empresas para aumentarmos os impostos colectados mesmo com a taxa a 1%
E também lança a ideia de apoiar produtores nacionais.
Cunhal propoe ao governo equidade nos apoios ...
Tenho uma passagem pelo PCP, onde sou Presidente Partidário e lanço uma proposta de aumento do ordenado minimo que faria um aumento do ordenado médio e levaria a um aumento das receitas.
Dia 3946 retomará mais uma vez o projecto de apoiar os novos jogadores a subirem o campo de treino ...
Dia 3968 serão escolhidos alguns novatos que serão apoiados em campos de raw (q5).
3989 explico o porquê e onde investir nas raws.
Dia 3987 são apoiados pelo menos 20 jogadores em campos de raw Q5. Gastos 1050g
Dia 3981 explico mais uma vez porque é que a taxa de WT tem de descer ...
Dia 3976 volto a explicar que temos de construir uma sociedade de produtores.
Terminamos um ano com um investimento superior a 1050g e 350.000cc Como não sei o preço do ouro fica nestes moldes a conta.
Vamos então para 2019.
Cunhal volta a proporcionar aos portugueses a estabilização do mercado para combater a exploração.
Cunhal volta a publicar contra o salário minimo devido ao favorecimento de quem usa clones.
Dia 4087 nasce o Partido dos Produtores.
Durante meses o Partido irá lançar a iniciativa Personalidade do mês e irá distribuir ouro ou dinheiro pelos jogadores que mais se destacam nas várias categorias.
São lançados artigos em que se apela à mobilização da população para combater o salário mínimo, os clones, a falta de apoios e o aumento da participação politica. Quem o diz é o próprio Pisco num artigo deste jornal:



Durante este mandato são lançadas 37 propostas ao congresso.


Dentro destas 37 propostas surgem algumas pela primeira vez😕\r\\n\\r\\n- Diminuição de um

Divulgação do voto do congressista (Deixar de ser anonimo).
Fim do CTC.
Dia 4158 e dias em redor são criados vários artigos onde podemos analisar as contas do país e perceber os valores colectados em impostos assim como os gastos.
Dia 4192 exigencia do aumento do SMN.
Mais uma análise sobre o imposto sobre os produtores em 4219
Mais um artigo a alertar para a baixa do WT.
A taxa era tão alta que representava 50% dos lucros.
Dia 4350 explico que seria bom apoiar os jogadores com tempo para que na black friday possam comprar fábricas ...
Retrocesso no salário minimo ...
O Partido dos Produtores cria um programa próprio onde irá distribuir dinheiro aos vencedores do número do euromilhoes...
Dia 4361 faço um artigo onde explico as vantagens dos apoios sociais.
Durante este ano apoiaremos em mais de 1,000,000cc novos jogadores.
Neste artigo já tinham sido gastos 787,000
Serão denunciados os jogadores que vão para o congresso dormir um sono ... e ganhar 5g por mês. Algo me diz que este mês vai ser um fartote.
Dia 4410 continua a ser o Partido dos Produtores a assegurar que o mercado tem ofertas normais.
As diferenças são de mais de 50cc por vezes ...
O Partido dos Produtores mais uma vez irá apresentar as vantagens em investir na produção de raw.
O Partido dos Produtores começa a adquirir bens no mercado nacional e a vende-los no estrangeiro, permitindo que o nosso mercado se torne mais dinámico com isso um aumento na receita.
O Partido dos Produtores distancia-se dos PTO.
Durante este ano iria-me afastar de Presidente do Partido, porque não sou ditador ... nem uso o partido para atingir objectivos pessoais.
É apresentado mais uma vez, um projecto de apoio aos novatos, algo parecido com o PAC.\\r\\n\\r\\nO Partido dos Produtores lança como objectivos seus, um conjunto de objectivos que iria colocar Portugal no centro do mundo.
Chegamos a 2020 e o Partido dos Produtores continua a lançar artigos em que promove o aumento de rendimento dos seus jogadores, onde não é necessário o uso de dinheiro real. No nosso entender, é um processo democrático e todos contam.
Começa o ano com várias tentativas de PTO ...
O Partido lança um artigo sobre as BH e inicia uma discussão pertinente.
O Partido lança mais uma proposta para aumentar o número de ouro nas contas públicas.
O Partido dos Produtores queria e quer criar um projecto de acompanhamento dos jogadores novos e dos retornados.\
O Partido dos Produtores continua a eliminar unidades militares dando aos seus comandantes um valor de 50g e assim eles não têm prejuizo (mesmo que alguns não tinham sido os comandantes originais, ou seja, nem tiveram custo com a unidade militar). Promovemos a concentração de jogadores para dar dano mais coordenado.
O Partido dos Produtores volta a denunciar mais uma tentativa de PTO.
O Partido dos Produtores lança uma medida de apoio aos novos jogadores que passa por ajudar os jogadores a completar a missão dos 25 comentários.
O Partido dos Produtores aumenta a compra de bens no mercado nacional e continua a vendelos nos mercados internacionais, porque tem licença de venda em praticamente todos os países do mundo, excepto os que Portugal se encontra em guerra.
O Partido dos Produtores denuncia os roubos de BH's.
Não faço ideia quanto dinheiro foi usado para apoiar jogadores no ano de 2019 ... no de 2018 ... 2017 ... 216 ... etc etc, porque muitos não foram publicados, por exemplo de 2020 não tenho um único artigo, mas só durante estes últimos 40 dias foram 3 ou 4.
Ou seja, em média são gastos mais de 1,000,000 em apoios sociais. O que faz um total de mais de 1000 ou 1500g por ano, o que dá para subir uns 20 campos de treino.
Aqueles que dizem "mas tu vendes no mercado negro". Eu não nego, agora até tenho vendido pouco, como apoio vários jogadores ... não ando com dinheiro para reinvestir em armas. Mas durante meses eu entregava uma percentagem directamente ao estado. Agora ... agora ... dou mais em apoios directos.Várias iniciativas que hoje estão em vigor só estão porque houve movimentos sociais que promoveram que eles tivessem em vigor.
A descida do IVA para 1%.
A descida do WT para 1%.
O apoio aos Produtores.
O apoio aos Novatos.
Aumento do salário mínimo. etc etc etc.
Enquanto que uns preferem destruir, nós sempre tivemos uma postura de construir a alternativa. Se não fosse o Partido dos Produtores não teríamos apoios aos novatos nem aos produtores. Já o provei com os artigos do meu jornal. Se compararmos a sua publicação e a publicação de por exemplo do apoio aos produtores vemos a diferença de quase 1 ano. A descida do IVA e da WT a mesma coisa ...
O aumento do salário mínimo fez com que fosse possível eliminar o uso de muitos dos clones ... pelo menos daqueles novos, pois têm de pagar mais e algumas fábricas já não dão lucro.
Ao longo deste ano promovemos a introdução de novos jogadores na politica ... novos jogadores internacionais. Apresentamos o interesse que seria a atracão de produtores internacionais com apoios. Fariam o país aumentar a sua receita em 50% no passado. Hoje em dia possivelmente o impacto não ultrapassaria os 25%.
Fico muito contente por ter contribuído para que tudo isto fosse possível.
Os meus parabéns ao Pisco que foi e continuará a ser um grande jogador e alguém que irá propor programas governamentais que romperão com muitas mentalidades.
Os meus parabéns ao Mithras por todo o seu trabalho e pela adaptação das nossas propostas e por todo o trabalho que tem vindo a desenvolver. Ao Yordaroc, porque também teve alguns pontos positivos neste sentido.
Fizeram um PTO e a primeira medida foi mudar o nome do partido ... mostrando ao que vieram. São uns inúteis, sem ideias e muito ego... comprem lá 2 ou 3 packs por conta para se sentirem importantes.
Despeço-me de vós com duas certezas.
- Se dia 17 tivesse me dirigido para um partido fora do top5, dia 25 estávamos a concorrer ao congresso, porque muitos jogadores estão do nosso lado e sabem do trabalho que temos feito pelo país.
2 - Caso nós não voltemos como movimento politico firmado num partido, eles vão se comer uns aos outros e os egos que são tão altos (porque jogam com 2 ou 3 contas e metem 100€ por mês no jogo) que vamos assistir à verdadeira guerra civil.
Abraço e muito obrigado a todos os grandes portugueses que não metam 1 cêntimo no jogo mas continuam a ser grandes jogadores! Fieis aos vossos princípios e que desde sempre nos apoiaram como a verdadeira e única alternativa e oposição partidária.
Partido dos Produtores, 4087-4592 505 dias ao serviço dos Portugueses. Com várias entrevistas internacionais a servirem de embaixada de Portugal no mundo. Dever cumprido. Sempre ao serviço do meu país e nunca contra o meu país. Todas as medidas e posições que tomei sempre respeitaram o superior interesse nacional. Procuramos sempre a transparência das nossas atitudes e principalmente as do congresso (assim como as do governo). Por isso defendemos a publicação dos fechos de contas e orçamentos. A ajudar Portugal desde 1627 (e se calhar antes)