[PM] Pronunciamento do Marechal Web Carioca

Day 1,915, 17:39 Published in Brazil Brazil by Nicco Tesla


Caros irmãos partidários e simpatizantes do Partido Militar,
hoje o Boletim do PM traz um pronunciamento do novo Marechal do Partido Militar, Web Carioca.
Boa leitura.
o>




Marechal Web Carioca.

Histórias começam e Historias terminam. Um nova gestão se inicia no Partido Militar sem distanciar da prioridade de organização interna e a proteção acima de tudo da estabilidade política do eBrasil.

Queria agradecer aos votos dos filiados que atenderam o chamado e votaram no candidato escolhido por eles próprios no fórum interno do Partido Militar. Mas uma vez o Partido Militar deu uma aula de responsabilidade política.

Em uma visão progressiva e responsável, o Partido Militar realizou hoje (dia 16) uma distribuição de armas Q7 para a população, afim de ajudar nos confrontes que estamos tendo com a Argentina e a EDEN. Mas um exemplo de ação visando o eBrasil em primeiro lugar e acima de qualquer objetivo individual ou de um determinado grupo.


Tanques Q7 enviados aos soldados brasileiros pelo PM

Acho que isto que diferencia o Partido Militar dos demais partidos: não temos um líder, não temos um grupo que predomina. Mas temos caminhos que são construídos com debates que muitas vezes saem da linha do respeito, para que internamente saia o projeto ou caminho que o Partido Militar irá defender como melhor para o país, baseado em ideias construídas na correlação de forças.

O Partido Militar, com a proposta de ser realmente um partido político sendo construído a cada dia com estes debates, a cada eleição para Presidente do Partido, Congresso e CP tem comprovado para toda a população o nível de atividade interna sem a necessidade de oferecer suprimentos (pão e circo) para chamar atenção para novos filiados.

E o Partido Militar avisa que o problema de TO pode ocorrer também em outros partidos que não possuem um trabalho interno eficiente. Senhores, o risco de TO é sempre alto e como partidos precisamos ser responsáveis e dar prioridade a estabilidade política do eBrasil, em detrimento a objetivos individuais ou de grupos.

Termino este comunicado para os civis: Obedeça as ordens do Ministério da Defesa, se você tiver nível de experiência abaixo de 25 entre no BrNuke. Se for o caso que você esteja em outra unidade militar e não esteja sendo atendido com suprimentos diários, saia e entre no BrNuke pois é um programa governamental para cidadãos novos e não tem ligação partidária alguma.

Viva ao Brasil
Viva ao Partido Militar!